Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AVALIEM]Char e Title
+3
Satheios
DFox
Kirito
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[AVALIEM]Char e Title
Eu fiz estes chars e o title apenas por fazer mesmo ou será que não?
Coloquei a palavra teste em todos caso alguém queira pega-los, poi vai ficar a palavra no meio atrapalhando
^.^'
Char:
Coloquei a palavra teste em todos caso alguém queira pega-los, poi vai ficar a palavra no meio atrapalhando
^.^'
Char:
- Katsu Kanata:
- Katsu Kanata(KIRA):
- Death Note - Be Killing:
Ah, e como P.A vou te dar uma dica, do jeito que tá ainda é facil alguem modificar e tirar a palavra teste, deixe marcas da agua com pouca opacidade mas bastantes, ou só deixa uma sprite mesmo pros caras verem u.u'
Ah, e como P.A vou te dar uma dica, do jeito que tá ainda é facil alguem modificar e tirar a palavra teste, deixe marcas da agua com pouca opacidade mas bastantes, ou só deixa uma sprite mesmo pros caras verem u.u'
E é o cabelo do Ash mesmo.
Foi um dos primeiros(acho que o segundo) char que fiz,
até que foi fácil ú.ú!
O Title eu achei eté que que fio mano, sou "designer" a um ano e meio, e, para esse tempo... não está muito bom ¬.¬'
Thank's
E é o cabelo do Ash mesmo.
Foi um dos primeiros(acho que o segundo) char que fiz,
até que foi fácil ú.ú!
O Title eu achei eté que que fio mano, sou "designer" a um ano e meio, e, para esse tempo... não está muito bom ¬.¬'
Thank's
Já o title eu não gostei muito ;/
Não me pergunte a razão pq eu não sei...
xD
Já o title eu não gostei muito ;/
Créditos : 306
Re: [AVALIEM]Char e Title
Obrigado pela opinião acho que sincera
@edit: Outra imagem que achei
@edit: Outra imagem que achei
- Title Strife Gamers:
A maçã do title está muito mal recortada e estragou o resto da imagem.
O sombreamento do char está em falta heim? A blusa dele está completamente branca (com bordas pretas), capricha mais nas sombras tb.
A maçã do title está muito mal recortada e estragou o resto da imagem.
Realmente, como o Paulo disse, a camisa do personagem está totalmente branca . Sim, tem um sombreado mais é muito pouco, ficaria melhor se você usasse tons mais distantes de branco, entre o branco e o cinza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|