Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem Title do WO
2 participantes
Página 1 de 1
Avaliem Title do WO
bom eu gostei muito da image do title que o marlos pois no netplayer e resolvi usa-lo e logico que editei
espero que não fiquem bravos pq estou usando o title original do np e que gostei realmente da image mais te qualquer geito avaliem ai
segue a image abaixo
obs: não estou atualizando o projeto WO pois estou dando prioridade a meu projeto da Vila do Chaves que e off que faz muito tempo que tive a ideia e agora estou tentando por ela em pratica depois irei postar aqui o topico do projeto tmb mais assim que acabar a vila do chaves que não sera muito grande pois tera poucos mapas (se passa na vila e algumas parte na rua ) ai vou dedicado meu tempo livre no WO
espero que não fiquem bravos pq estou usando o title original do np e que gostei realmente da image mais te qualquer geito avaliem ai
segue a image abaixo
obs: não estou atualizando o projeto WO pois estou dando prioridade a meu projeto da Vila do Chaves que e off que faz muito tempo que tive a ideia e agora estou tentando por ela em pratica depois irei postar aqui o topico do projeto tmb mais assim que acabar a vila do chaves que não sera muito grande pois tera poucos mapas (se passa na vila e algumas parte na rua ) ai vou dedicado meu tempo livre no WO
Créditos : 34
Re: Avaliem Title do WO
Tah bonzinho, um title num é pra ser muuuuito extravagante mas tah bom XD
Simples, e bom .... porém poderia ter abusado mais na questão da tipografia XD
E lá em baixo, nos direitos reservador, um Stroke = 1 ou = 2 ia ficar melhor do que tanto Stroke assim XD (Stroke = Borda da fonte) ...
Fallowz ~//
Simples, e bom .... porém poderia ter abusado mais na questão da tipografia XD
E lá em baixo, nos direitos reservador, um Stroke = 1 ou = 2 ia ficar melhor do que tanto Stroke assim XD (Stroke = Borda da fonte) ...
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
Re: Avaliem Title do WO
obrigado pelas ficas vou melhorar toma mais cred xD
Créditos : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos