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Sistema de Resets
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Juton
BrunoFox
Ricardo
7 participantes
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Sistema de Resets
Client~Side
No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:
- Código:
Resets As Long
Procure por:
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
E abaixo adicione:
- Código:
Call SetPlayerResets(i, Buffer.ReadLong)
Procure por:
- Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal Index As Long, ByVal PK As Long)
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
Player(Index).PK = PK
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SetPlayerPK", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
E abaixo adicione:
- Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerResets = Player(Index).Resets
' Error handler
Exit Function
errorhandler:
HandleError "GetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Function
End Function
Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, ByVal Resets As Long)
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
Player(Index).Resets = Resets
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Serve~Side
No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:
- Código:
Resets As Long
Procure por:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)
E abaixo adicione:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerResets(index)
No final da Sub CheckPlayerLevelUp, antes do End Sub, adicione:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba de resetar", 15)
Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SendPlayerData(index) ' Salva o player
Call SendEXP(index) ' Salva a experiencia do player
End If
Procure por:
- Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal index As Long, ByVal PK As Long)
Player(index).PK = PK
End Sub
E abaixo adicione:
- Código:
Function GetPlayerResets(ByVal index As Long) As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerResets = Player(index).Resets
End Function
Sub SetPlayerResets(ByVal index As Long, ByVal Resets As Long)
Player(index).Resets = Resets
End Sub
Créditos:
Ricardo
Última edição por Riicardo em Qui Dez 01, 2011 7:55 am, editado 1 vez(es)
Ricardo- Ocasional
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Créditos : 71
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Sistema de Resets
Vou testar se funcionar eu credito você!!
@Edit
explique como reseta né...
@Edit
explique como reseta né...
_________________
Re: Sistema de Resets
- Código:
GetPlayerLevel(index) = 1000 ' troca o "1000" pelo lvl que quer!
deve ser quando chega no lvl 1000 reseta! ta no tutorial!
Juton- Experiente
- Mensagens : 486
Créditos : 129
Re: Sistema de Resets
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba de resetar", 15)
Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SendPlayerData(index) ' Salva o player
Call SendEXP(index) ' Salva a experiencia do player
End If
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
Ricardo- Ocasional
- Mensagens : 162
Créditos : 71
Ficha do personagem
Nível: 1
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Vida:
(30/30)
Re: Sistema de Resets
vai cliente em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete Depois vai em modclientTCP no final do Modulo adicionar
Depois procura em ModInput por "/info" em cima disso add isso
Case "/resetar"
SendResete
Lado Cliente Terminado Agora vai Server
em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete depois vá em modHandleData procure por Public Sub InitMessages() procura por :
Adicionar em baixo
vai ate o final do modulo e crie
Acima do end Sub adicione
OBS Fiz agora de cabeça se tive error falr q arrumo :)
Public Sub SendResete()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CResete
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Depois procura em ModInput por "/info" em cima disso add isso
Case "/resetar"
SendResete
Lado Cliente Terminado Agora vai Server
em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete depois vá em modHandleData procure por Public Sub InitMessages() procura por :
HandleDataSub(CDeclineParty) = GetAddress(AddressOf HandleDeclineParty)
Adicionar em baixo
HandleDataSub(CResete) = GetAddress(AddressOf HandleResete)
vai ate o final do modulo e crie
Sub HandleResete(Byval index as long)
end sub
Acima do end Sub adicione
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba de resetar", 15)
Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index),
GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que
aparecera ao resetar
Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SendPlayerData(index) ' Salva o player
Call SendEXP(index) ' Salva a experiencia do player
End If
OBS Fiz agora de cabeça se tive error falr q arrumo :)
magleo- Iniciante
- Mensagens : 37
Créditos : 5
Re: Sistema de Resets
lol , segue o que o ricardo falou , além de eu não gostar de reset eu priorizo sempre o level , mais no caso de reset tem que ser automático a claro que depende dos casos, mais em casos de rpgs de anime , não é considerado bom um reset manual :O
pad;*
pad;*
Pad;*- Novato
- Mensagens : 25
Créditos : 1
Re: Sistema de Resets
kkkkkkkkkkk não fale oque não sabe , olha as datas dos últimos post's.
pad;*
pad;*
Pad;*- Novato
- Mensagens : 25
Créditos : 1
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