Sistema de Resets Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Resets

+3
Juton
BrunoFox
Ricardo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Sistema de Resets

Mensagem por Ricardo Qua Nov 30, 2011 9:18 pm


Client~Side

No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:

Código:
    Resets As Long

Procure por:

Código:
    Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)

E abaixo adicione:

Código:
    Call SetPlayerResets(i, Buffer.ReadLong)

Procure por:

Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal Index As Long, ByVal PK As Long)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
    Player(Index).PK = PK
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SetPlayerPK", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

E abaixo adicione:

Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    GetPlayerResets = Player(Index).Resets
   
    ' Error handler
    Exit Function
errorhandler:
    HandleError "GetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Function
End Function


Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, ByVal Resets As Long)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


    If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
    Player(Index).Resets = Resets
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Serve~Side

No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:

Código:
    Resets As Long

Procure por:

Código:
    Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)

E abaixo adicione:

Código:
    Buffer.WriteLong GetPlayerResets(index)

No final da Sub CheckPlayerLevelUp, antes do End Sub, adicione:

Código:
    If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
        Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
        Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
        Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
    End If

Procure por:

Código:
Sub SetPlayerPK(ByVal index As Long, ByVal PK As Long)
    Player(index).PK = PK
End Sub

E abaixo adicione:

Código:
Function GetPlayerResets(ByVal index As Long) As Long
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
    GetPlayerResets = Player(index).Resets
End Function


Sub SetPlayerResets(ByVal index As Long, ByVal Resets As Long)
    Player(index).Resets = Resets
End Sub

Créditos:

Ricardo


Última edição por Riicardo em Qui Dez 01, 2011 7:55 am, editado 1 vez(es)
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 162
Créditos : 71

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sistema de Resets Left_bar_bleue0/0Sistema de Resets Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Sistema de Resets Left_bar_bleue30/30Sistema de Resets Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por BrunoFox Qua Nov 30, 2011 10:54 pm

Vou testar se funcionar eu credito você!!

@Edit

explique como reseta né...

_________________
Sistema de Resets CHlkxwf
BrunoFox
BrunoFox
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagens : 1531
Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Juton Qui Dez 01, 2011 7:40 am

Código:
GetPlayerLevel(index) = 1000 ' troca o "1000" pelo lvl que quer!

deve ser quando chega no lvl 1000 reseta! Fury ta no tutorial!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Mensagens : 486
Créditos : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Ricardo Qui Dez 01, 2011 7:56 am

Código:
    If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
        Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
        Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
        Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
    End If

Código:
    If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
Ricardo
Ricardo
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 162
Créditos : 71

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sistema de Resets Left_bar_bleue0/0Sistema de Resets Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Sistema de Resets Left_bar_bleue30/30Sistema de Resets Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por BrunoFox Qui Dez 01, 2011 10:02 am

Aff mais reset automatico fica tosco -.-

_________________
Sistema de Resets CHlkxwf
BrunoFox
BrunoFox
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagens : 1531
Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Juton Qui Dez 01, 2011 11:04 am

Só você fazer por comando!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Mensagens : 486
Créditos : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por magleo Qui maio 03, 2012 12:27 am

vai cliente em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete Depois vai em modclientTCP no final do Modulo adicionar

Public Sub SendResete()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer

Buffer.WriteLong CResete

SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub

Depois procura em ModInput por "/info" em cima disso add isso

Case "/resetar"
SendResete

Lado Cliente Terminado Agora vai Server

em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete depois vá em modHandleData procure por Public Sub InitMessages() procura por :

HandleDataSub(CDeclineParty) = GetAddress(AddressOf HandleDeclineParty)

Adicionar em baixo
HandleDataSub(CResete) = GetAddress(AddressOf HandleResete)

vai ate o final do modulo e crie
Sub HandleResete(Byval index as long)
end sub

Acima do end Sub adicione

Código:
If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
        Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
 
      Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index),
GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que
aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
        Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
    End If

OBS Fiz agora de cabeça se tive error falr q arrumo :)
magleo
magleo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 37
Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Pad;* Qui maio 03, 2012 2:22 pm

lol , segue o que o ricardo falou , além de eu não gostar de reset eu priorizo sempre o level , mais no caso de reset tem que ser automático a claro que depende dos casos, mais em casos de rpgs de anime , não é considerado bom um reset manual :O

pad;*
Pad;*
Pad;*
Novato
Novato

Mensagens : 25
Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Canjoo Qui maio 03, 2012 2:43 pm

não reviva topicos.
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Mensagens : 505
Créditos : 52

http://...

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Pad;* Qui maio 03, 2012 5:29 pm

kkkkkkkkkkk não fale oque não sabe , olha as datas dos últimos post's.

pad;*
Pad;*
Pad;*
Novato
Novato

Mensagens : 25
Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos