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Problema com o auto-save...
3 participantes
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Página 1 de 1
Problema com o auto-save...
Primeiro estava tendo um ploblema que pensei que seria simples de resolver...
Depois aparece isto:
O erro é este:
Pelo que vi era na linha 27 do autosave...
Nome do Script: [ACT] Auto Save
[/quote]
Depois aparece isto:
O erro é este:
- Código:
#==============================================================================
# ** Auto Save
#------------------------------------------------------------------------------
# By Marlos Gama
#==============================================================================
def salvar
name = Network::Main.name
char_id = $char_id
file = File.open("Jogadores/#{name}-#{char_id}.rxdata", "wb")
characters = []
for i in 0...$game_party.actors.size
actor = $game_party.actors[i]
characters.push([actor.character_name, actor.character_hue])
end
Marshal.dump(characters, file)
Marshal.dump(Graphics.frame_count, file)
$game_system.save_count += 1
$game_system.magic_number = $data_system.magic_number
Marshal.dump($game_system, file)
Marshal.dump($game_switches, file)
Marshal.dump($game_variables, file)
Marshal.dump($game_self_switches, file)
Marshal.dump($game_screen, file)
Marshal.dump($game_actors, file)
Marshal.dump($game_party, file)
Marshal.dump($game_troop, file)
Marshal.dump($game_map, file)
Marshal.dump($game_player, file)
Marshal.dump($ABS, file)
Marshal.dump($distribuir_pontos, file)
Marshal.dump($genero, file)
Marshal.dump($guild_name, file)
Marshal.dump($guild_position, file)
Marshal.dump($flag, file)
Marshal.dump($guild_points, file)
Marshal.dump($guild_lider_name, file)
Marshal.dump($item_carregado, file)
Marshal.dump($carregou_item, file)
Marshal.dump($item_carregado_2, file)
Marshal.dump($carregou_item_2, file)
Marshal.dump($item_carregado_3, file)
Marshal.dump($carregou_item_3, file)
Marshal.dump($item_carregado_4, file)
Marshal.dump($carregou_item_4, file)
Marshal.dump($level_info, file)
Marshal.dump($arma_n, file)
Marshal.dump($escudo_n, file)
Marshal.dump($capa_ac, file)
Marshal.dump($bota_ac, file)
Marshal.dump($amuleto_ac, file)
Marshal.dump($luva_ac, file)
file.close
end
Pelo que vi era na linha 27 do autosave...
Nome do Script: [ACT] Auto Save
[/quote]
_________________
Mathss- Novato
- Mensagens : 29
Créditos : 2
igordias2- Iniciante
- Mensagens : 39
Créditos : 3
Re: Problema com o auto-save...
igordias2 escreveu:Cara ta dando erro no Script [WIN] Informações
não e no auto - save
Não estou conseguindo postar os scripts...
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Se tiver outra forma de postar sem que este sistema do fórum ache que estou passando links ou e-mails ficaria mais fácil...
#==============================================================================
# ** Informações
#------------------------------------------------------------------------------
# By Marlos Gama
#==============================================================================
class Window_Informacoes < Window_Base
def initialize(x,y,a,b,id)
super(x,y,a,b)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.back_opacity = 200
self.z = 99999
@closable= true
#@dragable = true
name = Network::Main.name
@filename = "Jogadores/#{name}-#{id}.rxdata"
@file_exist = FileTest.exist?(@filename)
if @file_exist
file = File.open(@filename, "r")
@time_stamp = file.mtime
@characters = Marshal.load(file)
@frame_count = Marshal.load(file)
@game_system = Marshal.load(file)
@game_switches = Marshal.load(file)
@game_variables = Marshal.load(file)
@game_self_switches = Marshal.load(file)
@game_screen = Marshal.load(file)
@game_actors = Marshal.load(file)
@game_party = Marshal.load(file)
@guild_name = Marshal.load(file)
@total_sec = @frame_count / Graphics.frame_rate
file.close
end
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
c = self.contents.width
self.contents.font.color = normal_color
if @file_exist
for i in 0...@characters.size
bitmap = RPG::Cache.character(@characters[i][0], @characters]i][1])
#self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Mapa: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"Nome: ",0)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"Nível: ",0)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"EXP: ",0)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"HP: ",0)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"MP: ",0)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"Classe: ",0)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"Força: ",0)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"Agilidade: ",0)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"Defesa: ",0)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"Inteligência: ",0)
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Guild: ",0)
self.contents.draw_text(0,0,c,16,"#{@game_party.actors]i].name}",2)
self.contents.draw_text(0,18,c,16,"#{@game_party.actors]i].level}",2)
self.contents.draw_text(0,36,c,16,"#{@game_party.actors]i].now_exp}",2)
self.contents.draw_text(0,54,c,16,"#{@game_party.actors]i].hp}",2)
self.contents.draw_text(0,72,c,16,"#{@game_party.actors]i].sp}",2)
self.contents.draw_text(0,90,c,16,"#{@game_party.actors]i].class_name}",2)
self.contents.draw_text(0,108,c,16,"#{@game_party.actors]i].str}",2)
self.contents.draw_text(0,126,c,16,"#{@game_party.actors]i].agi}",2)
self.contents.draw_text(0,144,c,16,"#{@game_party.actors]i].dex}",2)
#self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors]i].armor2_id",2)
self.contents.draw_text(0,162,c,16,"#{@game_party.actors[i].int}",2)
if @game_party.actors]i].guild == ""
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"Nenhuma",2)
else
self.contents.draw_text(0,180,c,16,"#{@game_party.actors]i].guild}",2)
end
end
end
end
end
A parte "]" em preto substitui por "["
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Mathss- Novato
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Re: Problema com o auto-save...
Cara esse problema acontece quando a conta que vc loga foi corrompida,tente criar uma nova conta e excluir a antiga.
KaiqueHunter- Experiente
- Mensagens : 620
Créditos : 51
Re: Problema com o auto-save...
KaiqueHunter escreveu:Cara esse problema acontece quando a conta que vc loga foi corrompida,tente criar uma nova conta e excluir a antiga.
Ok...
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Mathss- Novato
- Mensagens : 29
Créditos : 2
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