Aldeia RPG

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    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 5:53 am

    kkk , me permitem testar os scripters?

    Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: RPG Maker XP
    Tipo do Projeto: OFFLINE
    Nome do Sistema: Aldeias Simples
    Decriçao: Bom Para Teste, gostaria que voces cria-sem um sistema de aldeias, q podem ser alteradas atravez de procedimentos!
    DIca: Quero a Utilizaçao do:
    Código:
    $game_party.actors[0]
    Exemplo: Nao Necessita!

    o Proximo Teste Será no C#

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    Mensagem por Nietore Ter Nov 29, 2011 6:00 am

    Dooolly escreveu:Tipo da Linguagem: PHP
    Engine: Crystal Shire
    Tipo do Projeto: Online
    Nome do Sistema: Templete com Registro
    Descrição do Sistema: é um templete d um site com registro para o cristal shire e com 5 paginas "Inicio, Imagens, Registro, Download, Equipe(aki se puder coloca um negoço para o login do ADM do site pra colocar s imagens noticias e etc)" naum precisa ser bonito de qualquer geito server o resto eu edito
    Possui algum exemplo: Exemplo

    Doolly essa versão que eu fiz que você mostrou como exemplo, ela já é pronta para o Crystal Shire, eu só usei EO Gold porque também funciona!

    Gente, por favor! Já pensou se eu tivesse que fazer um site pronto pra todos que pedirem \o.O, vocês estão entendendo errado, é apenas Sistemas, pequenos códigos, como por exemplo: Quero um sistema de Login pro meu site, quero tal coisa no meu site como eu faço? coisas desse tipo! eu não faço + que 2 ou 3 sistemas por pessoa, Muito menos irei fazer um site completo Ok? nao me intenda mal, só estou querendo ajudar!

    Doolly usa esse sistema já pronto do EO, qualquer dúvida você me pede aqui!


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    Mensagem por HugoFreitas Ter Nov 29, 2011 6:02 am

    Tipo da Linguagem: VB6
    Engine: EO GOLD " Crystal Shire"
    Tipo do Projeto: Online
    Nome do Sistema: Sistema de Salas
    Descrição do Sistema: Um sistema de salas semelhante ao do gun bound, em que o player tem a opção de criar sua própria sala e os outros players do canal poderem entrar naquela sala e iniciarem uma partida.
    Possui algum exemplo?: Jogos como, gun bound, combat arms, the duel usam esse sistema de salas e o canal.


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    Mensagem por iCoke~ Ter Nov 29, 2011 6:18 am

    Engine: RPG Maker XP

    Tipo do Projeto: Online

    Nome do Sistema: Cartas estilo ragnarok

    Descrição: Bom, é um sistema de cartas que combinadas com um equipamento deem mais STR, Hp Max etc OBS: irá aumentar os atributos do equipamento e não do char ...

    Dica:Nenhuma

    Exemplo:Tem um script de cartas de ragnarok soq é muito complexo e tem um erro nele...
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    Mensagem por LeonM² Ter Nov 29, 2011 6:41 am

    ñ sei se meu amigo colocou regras, mas ao certo a principal é:
    Só pode pedir um novo pedido 6 horas apos o outro ser terminado.
    isso é para manter a ordem, esta regra pode mudar, e tem um exceção:
    Se o pedido anterior foi de RGSS e seu pedido atual for o de PhP(exemplo)
    só podera pedir o de PhP 2 Horas após o termino do pedido de RGSS
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    Mensagem por RD12 Ter Nov 29, 2011 6:52 am

    Nanzin escreveu:kkk , me permitem testar os scripters?

    Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: RPG Maker XP
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    Código:
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    o Proximo Teste Será no C#

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    Esse eu fazia se intendesse, da pra explicar melhor?

    HugoFreitas, Nunca mexi com EO, não sei como funciona o servidor, e sou melhor no VB8. Irei dar uma olhada no EO.
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    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 7:09 am

    RD12 escreveu:
    Nanzin escreveu:kkk , me permitem testar os scripters?

    Tipo da Linguagem: RGSS
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    Esse eu fazia se intendesse, da pra explicar melhor?

    HugoFreitas, Nunca mexi com EO, não sei como funciona o servidor, e sou melhor no VB8. Irei dar uma olhada no EO.

    haha so quero testar voces, por isso pedi um sistema simples e voce nao entende cara? [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 2 253468018 (brinkz)

    simples cara para ver se sabem mecher com a estrutura do RMXP eu pedi para que voces cria-sem um sistema de aldeia t que no caso ficaria +/- assim:

    Código:
    self.contents.draw_text(x,y,132,32,"#{$game_party.actors[0].aldeia}")

    que no caso mostraria a sua aldeia, estaria escrito

    ex: Aldeia: Folha



    entendeu agr? ( eu ja fiz o sistema queria gver o desenrolar do codigo de vc6)


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    Mensagem por LeonM² Ter Nov 29, 2011 7:14 am

    Dark:sem as imagens e as coordenadas ou explicação de onde vc quer as imagens ñ da para fazer, pois bem, acho que vc quer por as coordenadas então criarei um Modulo de onde elas irão surgir que esta em uma parte do script, quanto as imagens sem elas ñ poderei fazer.
    @RD e Nanzin: se o RD ñ conseguir fazer eu irei fazer ok?
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    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 7:15 am

    Leon Mega Maker escreveu:Dark:sem as imagens e as coordenadas ou explicação de onde vc quer as imagens ñ da para fazer, pois bem, acho que vc quer por as coordenadas então criarei um Modulo de onde elas irão surgir que esta em uma parte do script, quanto as imagens sem elas ñ poderei fazer.
    @RD e Nanzin: se o RD ñ conseguir fazer eu irei fazer ok?



    @LMM > nao me importa quem ira fazer cara como eu disse eu ja fiz, so queria ver como voces lidam com Edicoes rapidas e fracas Very Happy espero para ver se sao capazes de fazer esse pedido simples Very Happy



    abracos


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    Mensagem por LeonM² Ter Nov 29, 2011 7:17 am

    Nanzin escreveu:
    Leon Mega Maker escreveu:Dark:sem as imagens e as coordenadas ou explicação de onde vc quer as imagens ñ da para fazer, pois bem, acho que vc quer por as coordenadas então criarei um Modulo de onde elas irão surgir que esta em uma parte do script, quanto as imagens sem elas ñ poderei fazer.
    @RD e Nanzin: se o RD ñ conseguir fazer eu irei fazer ok?



    @LMM > nao me importa quem ira fazer cara como eu disse eu ja fiz, so queria ver como voces lidam com Edicoes rapidas e fracas Very Happy espero para ver se sao capazes de fazer esse pedido simples Very Happy



    abracos
    se ele ñ conseguir eu irei fazer assim que terminar o do Dark.
    caso eu termine a parte das coordenadas e faltar as imagens farei o seu

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