Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adeus ao Mouse
+7
Paulo Soreto
Satheios
Gabriel Lenz
Nietore
Valentine
BrunoFox
Juton
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Adeus ao Mouse
Mais uma vez a gigante Microsoft pretende trazer o futuro para o presente, lançando seu controle de videogame, o Kinect, que permite jogarmos sem nada nas mãos, para o PC e transformá-lo em uma ferramenta que pode até mesmo acabar com o famoso mouse.
Para quem não conhece o aparelho, pode entender como ele funciona vendo o vídeo abaixo:
Com todo o potencial do Kinect vindo para o PC, a Microsoft fez algumas adaptações, que darão uma precisão maior ao sistema para captar melhor os movimentos feitos mais de perto, afinal ficamos sentados na frente da tela, ao contrário do videogame, onde normalmente ficamos um pouco mais longe.
Acredita-se que o mouse possa até perder espaço, pois poderemos usar a mãos, de maneira muito semelhante a que usamos no touchscreen, só que sem tocar na tela. Além disso, as pessoas poderão usar o Kinect para jogar como nos videogames.
Mais uma vez os que víamos nos filmes de ficção se tornam reais, logo teremos telas transparentes e telefones com gráficos melhores que PS3…
Para quem não conhece o aparelho, pode entender como ele funciona vendo o vídeo abaixo:
Com todo o potencial do Kinect vindo para o PC, a Microsoft fez algumas adaptações, que darão uma precisão maior ao sistema para captar melhor os movimentos feitos mais de perto, afinal ficamos sentados na frente da tela, ao contrário do videogame, onde normalmente ficamos um pouco mais longe.
Acredita-se que o mouse possa até perder espaço, pois poderemos usar a mãos, de maneira muito semelhante a que usamos no touchscreen, só que sem tocar na tela. Além disso, as pessoas poderão usar o Kinect para jogar como nos videogames.
Mais uma vez os que víamos nos filmes de ficção se tornam reais, logo teremos telas transparentes e telefones com gráficos melhores que PS3…
Juton- Experiente
Créditos : 129
Re: Adeus ao Mouse
Tosco? lol! 100x melhor! Revolucionaria tudo! Apesar disso já existir mas para uso privado.
Mas como cada um tem sua opnião!
Mas como cada um tem sua opnião!
Juton- Experiente
Vai ser legal pra criança brincar com isso, vai jogar jogo de luta e chuta a televisão kkkkkk
Eu acho isso horrível, quero ver você fazer edições de imagens, selecionar um texto, ou ate mesmo jogar jogos Online com ele, esse novo sistema é inovador? é SIM só que para os softwares e jogos da Microsoft !
Edit:
Fazer coisas que você facilmente faz com o mouse, com a mão você não fará , FATO!
Edit:
Fazer coisas que você facilmente faz com o mouse, com a mão você não fará , FATO!
Mas para isso eles adaptarão!
Mas tbm daqui que chegue no Brasil! E quando vim vai custar o olho da cara!
Mas para isso eles adaptarão!
Mas tbm daqui que chegue no Brasil! E quando vim vai custar o olho da cara!
Última edição por Juton em Dom Nov 27, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Juton- Experiente
É mesmo Marlos, tem vários videos na internet disso. kkkkkkkkkkkkkkMarlos Gama escreveu:Vai ser legal pra criança brincar com isso, vai jogar jogo de luta e chuta a televisão kkkkkk
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Cara, eu acho isso muito bom e inovador.. E como o Nietore disse, isso não poderá substituir o mouse... Mas pense bem, pra editar imagens e jogar jogos, usamos o mouse, e para usarmos o mouse usamos a mão.. É só fingir que tem um mouse invisível ali HEAUHAEIUHAEUI
- @Juton - O olho da cara? K7
Talvez uma perna, mas o oio nao!
- @Juton - O olho da cara? K7
Talvez uma perna, mas o oio nao!
Créditos : 306
Juton: Olha a largura de um dedo, imagina selecionar um texto ou usar o photoshop com isso? Ficaria horrível, é realmente muito bom para jogos, principalmente de ação, mas para a área profissional não é tão bom assim.
Aff pra Consoles como xbox tudo bem mais pelo amor de deus pra pc não daria a minima graça 100x melhor nada prefiro meu mouse doque ficar se mechendo um monte so pra entrar no navegador e como vai jogar jogos da internet que é por mouse? k vai ficar se mechendo tbm? como?? pelo amor de deus cara poucos iriam preferir isso e so seria bom pra jogos mais "faceis" usando o kinect...
@Edit
paulo disse certo mesmo, e como crio/entro num site e como uso engines e como faço isso aquilo? isso seria uma perda de tempo da microsoft mesmo.
@Edit
paulo disse certo mesmo, e como crio/entro num site e como uso engines e como faço isso aquilo? isso seria uma perda de tempo da microsoft mesmo.
Não podes responder a tópicos
|
|