Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adeus pessoal.
+4
Laxus
Zeref.
LeonM²
RD12
8 participantes
Página 1 de 1
Adeus pessoal.
Sinto muito dizer, nem é fácil para mim, passei muito tempo aqui, mas foi tempo ganho, aprendi a programar ajudando as pessoas, aprendi muitas coisas com vocês.
Estou saindo não pela saída de algumas pessoas, mas é que o fórum já era, não temos mais um admin, eu esperei o hugo dar admin para mim ou o leon, mas pelo visto, demorou. Sem um admin para banir os membros, arrumar o fórum, inovar, e cuidar, a aldeia vai zerar(algo que já está acontecendo).
Me dediquei bastante aqui, chego da escola, vejo todos os tópicos de rmxp para ver se é necessário trancar, dar um aviso, ou ajudar. Mas não vou fazer isso em vão.
Eu ainda estou programando, mas não me esperem postar mais algo aqui, não é mais necessário, nossa legião está se desfazendo.
Eu queria pedir ao hugo(se ele visitar esse fórum), para retirar meu cargo, e se der, por lenda(acho que mereço pelo meu esforço aqui)
E de presente, todos meus scripts e sistemas e programas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deve ser +/- 40 xD
Isso é tudo galera, até mais. Quem quiser ainda falar comigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - facebook.com/lucas.rd.52
Estou saindo não pela saída de algumas pessoas, mas é que o fórum já era, não temos mais um admin, eu esperei o hugo dar admin para mim ou o leon, mas pelo visto, demorou. Sem um admin para banir os membros, arrumar o fórum, inovar, e cuidar, a aldeia vai zerar(algo que já está acontecendo).
Me dediquei bastante aqui, chego da escola, vejo todos os tópicos de rmxp para ver se é necessário trancar, dar um aviso, ou ajudar. Mas não vou fazer isso em vão.
Eu ainda estou programando, mas não me esperem postar mais algo aqui, não é mais necessário, nossa legião está se desfazendo.
Eu queria pedir ao hugo(se ele visitar esse fórum), para retirar meu cargo, e se der, por lenda(acho que mereço pelo meu esforço aqui)
E de presente, todos meus scripts e sistemas e programas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deve ser +/- 40 xD
Isso é tudo galera, até mais. Quem quiser ainda falar comigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - facebook.com/lucas.rd.52
Re: Adeus pessoal.
"A vida, assim como a morte, é cheia de mistérios, muitos insolucionaveis, mas o mistério da vida, é o que nos motiva para ir para e frente.
Na vida, o primeiro ato é o mais empolgante, mas é no segundo ato, que nos confrontamos."
É com essas palavras que lhe digo adeus mano.
Na vida, o primeiro ato é o mais empolgante, mas é no segundo ato, que nos confrontamos."
É com essas palavras que lhe digo adeus mano.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
aaa qual é!4 saídas então pouco tempo!
Agora nossa missÃo é seguir seus passos RD12!Adoro seus sistemas e realmente é uma pena sua saída,mas,a nova era maker está se formando e temos que manter o legado de vocÊs!
Prometo que vou me esforçar,seus sistemas me ajudaram muito e me inspiraram!Vou continuar a fazer sistemas de netplay em sua homenagem!
Abraço cara!
Agora nossa missÃo é seguir seus passos RD12!Adoro seus sistemas e realmente é uma pena sua saída,mas,a nova era maker está se formando e temos que manter o legado de vocÊs!
Prometo que vou me esforçar,seus sistemas me ajudaram muito e me inspiraram!Vou continuar a fazer sistemas de netplay em sua homenagem!
Abraço cara!
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
a aldeia vai falir assim pqp ta todo mundo saindo oque sera de min meu deus!!
Bem mais quando o hugo da adm para auguem você ira voltar ne?
Bem mais quando o hugo da adm para auguem você ira voltar ne?
Créditos : 78
Bom cara, a queda da aldeia já estava evidente para todos, você com ceerteza colaborou muito conosco, e realmente vai fazer falta para a aldeia.
Agora deixe-me ver... Temos apenas o Leon na staff \o/
Agora deixe-me ver... Temos apenas o Leon na staff \o/
a noooooooo =/ e agora quem vai postar os scripts fodasticamente foda...
Abraço cara.
Abraço cara.
BrenoFodon- Ocasional
Créditos : 11
mano não sai vc soreto e marlos minhas inspirações, abandonei o mundo maker e meu game, já desintalei meu rm mas talvez um dia volte com mtos sistemas,
Leon saiu da aldeia tb, estamos sem staff agr entao aldeia Adeus, +de8000 membros para agr a aldeia falir?
RD você será lembrado sempre
abraço amigo
Leon saiu da aldeia tb, estamos sem staff agr entao aldeia Adeus, +de8000 membros para agr a aldeia falir?
RD você será lembrado sempre
abraço amigo
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Até +
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|