Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DUV] Configurando o Host do E.O?
3 participantes
Página 1 de 1
[DUV] Configurando o Host do E.O?
Alguem me passa link de tudo de como configurar o host do E.O ou me explica aqui no topico? fui testar com meu amigo o server no meu pc tava ligado e eu no jogo e no pc dele tava off o server... alguem pode me ajudar com isso? explica como configura o host do eo certinho...
Se for compartilhada, existem dois jeitos de arrumar
Usando Hamachi
Usando um programa especial, mas ele deixa a conexão como 100kb
Se escolher o Hamachi, faz assim:
Abre o Hamachi, cria uma rede, e entra nela
Depois liga o servidor e vê se funciona
A outra opção é com um programa que eu não me lembro o nome, se eu me lembrar eu te falo
Qualquer coisa posta aqui
A internet dele é compartilhada?
Se for compartilhada, existem dois jeitos de arrumar
Usando Hamachi
Usando um programa especial, mas ele deixa a conexão como 100kb
Se escolher o Hamachi, faz assim:
Abre o Hamachi, cria uma rede, e entra nela
Depois liga o servidor e vê se funciona
A outra opção é com um programa que eu não me lembro o nome, se eu me lembrar eu te falo
Qualquer coisa posta aqui
Re: [DUV] Configurando o Host do E.O?
Não minha net n é compartilhada, e que eu quero saber onde configura o IP e portas do Host... e se vc lembrar o nome do programa postai vlw :}
Entra no meuip.datahouse.com.br
E ve o seu IP, esse é o IP do seu jogo, mas ele pode ficar mudando casa seu tipo de IP seja dinâmico, e o pessoal vai ter que trocar de IP sempre que o seu PC reiniciar, mas para isso existe uma solução!
Baixe o no-ip, se cadastre e crie um host, exemplo jogo.servegame.com
E ligue o servidor, PRONTO! O IP do seu servidor é o jogo.servegame.com, ou seja, ele não fica mudando, é esse sempre!
Para mudar a porta do servidor, você vai na pasta do seu servidor, depois em data files, depois em option.ini e lá você pode editar a porta
Caso queira uma ajuda mais detalhada, poste aqui
Então ele faz assim
Entra no meuip.datahouse.com.br
E ve o seu IP, esse é o IP do seu jogo, mas ele pode ficar mudando casa seu tipo de IP seja dinâmico, e o pessoal vai ter que trocar de IP sempre que o seu PC reiniciar, mas para isso existe uma solução!
Baixe o no-ip, se cadastre e crie um host, exemplo jogo.servegame.com
E ligue o servidor, PRONTO! O IP do seu servidor é o jogo.servegame.com, ou seja, ele não fica mudando, é esse sempre!
Para mudar a porta do servidor, você vai na pasta do seu servidor, depois em data files, depois em option.ini e lá você pode editar a porta
Caso queira uma ajuda mais detalhada, poste aqui
eu tenho o no-ip e um ipfixo ... mais tipo eu preciso deixar o programa no-ip aberto pra funcionar dai o server ficar on pra todos? e eu vo procurar esse option ini >.< e tipo acho que nao dava mesmo cokm meu ip normal pq a cada vez que reinicia o pc ou cai a net ... parece que meu pc muda de ip o.O
E se você não deixar ele aberto, ele não irá atualizar o IP...
Então, é preciso deixar o no-ip aberto, mas ele é muito leve, não deixa o PC mais lento
Mas se você quiser que o seu jogo evolua, recomendo você comprar um VPS...
Você cria seu IP fixo, e ele funciona normal, mas para ele atualizar todos os dias, você precisa baixar ele
E se você não deixar ele aberto, ele não irá atualizar o IP...
Então, é preciso deixar o no-ip aberto, mas ele é muito leve, não deixa o PC mais lento
Mas se você quiser que o seu jogo evolua, recomendo você comprar um VPS...
Vo tentar amanha pq jaja vo durmir e meu jogo até a v1.0 vai ser simples dps vo pagar hoster essas coisas... so vo liberar o jogo pros meus amigos primeiros nem vo posta na aldeia se não ja vem gente com idiotices kkk'...
obs: o ruim do ramachi é que a maioria nem tenta jogar só pelo fato de ser hamachi
-curiosidade- pq o deidara(Mangekyou) foi banido?
Lá no Hamachi, é só crar uma rede entrar , abrir o servidor, e quem quiser jogar tem que estar conectado? n precisa modificar nada nao??
obs: o ruim do ramachi é que a maioria nem tenta jogar só pelo fato de ser hamachi
-curiosidade- pq o deidara(Mangekyou) foi banido?