Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ENGINE] 001 Game Creator
+14
makergame2000
GM HaLT X2
JoJoSW
JuanCollin
DFox
BrunoFox
FilipeJF
Mario.Hacker
Paulo Soreto
DeaN
iCoke~
HugoFreitas
Valentine
Dooolly
18 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [ENGINE] 001 Game Creator
Já usei essa engine, e bem, ela é muito mediana.
De início, tudo parece divertido, já que é possível criar uma mistura de RPG com GTA(algo como alguns RPGs ocidentais por aí), e apesar dos gráficos ridículos, isso anima muito.
Os grandes problemas são, na verdade, a área de resources: o site oficial os oferece, mas importá-los é muito chato; e os eventos: criar um pequeno evento requer um nível absurdo de paciência, pois é tudo muito complicado e/ou confuso.
Enfim, a engine em si, poderia ser bem melhor, mas dependendo de quem a usar, pode ser utilizada para criar ótimos ou péssimos jogos, assim como qualquer outra.
De início, tudo parece divertido, já que é possível criar uma mistura de RPG com GTA(algo como alguns RPGs ocidentais por aí), e apesar dos gráficos ridículos, isso anima muito.
Os grandes problemas são, na verdade, a área de resources: o site oficial os oferece, mas importá-los é muito chato; e os eventos: criar um pequeno evento requer um nível absurdo de paciência, pois é tudo muito complicado e/ou confuso.
Enfim, a engine em si, poderia ser bem melhor, mas dependendo de quem a usar, pode ser utilizada para criar ótimos ou péssimos jogos, assim como qualquer outra.
Blackraato- Membro Ativo
Créditos : 17
Re: [ENGINE] 001 Game Creator
Eu já baixei essa engine mais não gostei quando eu baixei eu nem sabia que existia rmxp xD