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Nero Game Engine

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Mensagem por Voidness Sex Jun 11, 2021 6:38 pm

Nero Game Engine X8dRrCk


Olá, venho apresentar meu motor para jogos que venho desenvolvendo a um tempinho, mas que ainda está bem incompleta.
A engine tem seu foco no desenvolvimento MMORPG 2D, sendo escrita na linguagem C# usando a plataforma .Net 5.0, também é utilizado as bibliotecas: SFML 2.5.0 (Gráficos), LiteNetLib 0.9.5 (Network) e Newtonsoft Json (arquivos JSON).


Dados do motor:
Versão: 0.1.1
Linguagem: C#
Plataforma: Windows 7->10, Linux x64 (Debian, Fedora e Alpine)
Biblioteca Gráfica: SFML.Net 2.5.0 (OpenGL)
Criador: Eu Nero Game Engine YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7
Github: https://github.com/Walford19/Nero-Engine


O que há no motor até agora:

• Interface totalmente customizavel e leve
A interface nativa da Nero foi desenvolvida para ser simples, customizavel e com custo na performance extremamente baixo.
Imagem:

A interface foi desenvolvida para que seu código seja parecida com a nativa do .NetFramework/.NetCore.
Imagem:

Porém para facilitar para aqueles que não sabem programar, as interfaces cujas são usada com a finalidade para Usuários e não Administradores, suas configurações podem ser modificadas nos arquivos "JSON" que estão na pasta "../data/ui/".
Imagem:

Suporte a multi-linguagem nos controles e frases.
Imagem:

• Mapa Editor integrado no In-Game
O mapa editor assim como nas engine Eclipse e Elysium são diretamente integrados no InGame, permitindo alterações em tempo real no mapa.
Imagem:

• Sem limites para resoluções
O motor não usa resoluções fixas, portanto o usuario pode diminui ou aumentar a janela como bem querer, durante o Gameplay a camera irá se adaptar ao tamanho da janela.
Imagem:


Informações de desenvolvimento (Changelogs):
Spoiler:



Bom sei que falta muita coisa, mas aos poucos estarei colocando e se tiverem alguma sugestão também é muito bem vindo.
Aos que puderem ir testando, peço porfavor que relate os Bugs encontrados para que eu possa corrigi-los Nero Game Engine YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7


Agradecimentos:
Agmar e Pablo por me aguentar eu mandar tanto prints da engine no whats. kkkk
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