Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nero Game Engine
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Nero Game Engine
Olá, venho apresentar meu motor para jogos que venho desenvolvendo a um tempinho, mas que ainda está bem incompleta.
A engine tem seu foco no desenvolvimento MMORPG 2D, sendo escrita na linguagem C# usando a plataforma .Net 5.0, também é utilizado as bibliotecas: SFML 2.5.0 (Gráficos), LiteNetLib 0.9.5 (Network) e Newtonsoft Json (arquivos JSON).
Dados do motor:
Versão: 0.1.1
Linguagem: C#
Plataforma: Windows 7->10, Linux x64 (Debian, Fedora e Alpine)
Biblioteca Gráfica: SFML.Net 2.5.0 (OpenGL)
Criador: Eu
Github: https://github.com/Walford19/Nero-Engine
O que há no motor até agora:
• Interface totalmente customizavel e leve
A interface nativa da Nero foi desenvolvida para ser simples, customizavel e com custo na performance extremamente baixo.
- Imagem:
A interface foi desenvolvida para que seu código seja parecida com a nativa do .NetFramework/.NetCore.
- Imagem:
Porém para facilitar para aqueles que não sabem programar, as interfaces cujas são usada com a finalidade para Usuários e não Administradores, suas configurações podem ser modificadas nos arquivos "JSON" que estão na pasta "../data/ui/".
- Imagem:
Suporte a multi-linguagem nos controles e frases.
- Imagem:
• Mapa Editor integrado no In-Game
O mapa editor assim como nas engine Eclipse e Elysium são diretamente integrados no InGame, permitindo alterações em tempo real no mapa.
- Imagem:
• Sem limites para resoluções
O motor não usa resoluções fixas, portanto o usuario pode diminui ou aumentar a janela como bem querer, durante o Gameplay a camera irá se adaptar ao tamanho da janela.
- Imagem:
Informações de desenvolvimento (Changelogs):
- Spoiler:
# Previsão v0.2/0.x
• Chat
• NPCs e IA com A*
• Items
• Mochila
• Missões
• Habilidades customizaveis
• Painel de administração
• Instancias
• Grupo de jogadores
• Guild
# Changelog v0.1.1
# Cliente
• .NET 5.0
• Correção de bug nos Controles de Interface (ComboBox e outros controles que necessitam de prioridade na Cena, o mouse não estava dando preferência)
• Map Editor - Propriedades finalizada (Panorama, Fog, Teleportes, Tamanho do mapa, Musica)
# Changelog v0.1
# Cliente
• Sistema de Cenas (Login, Registro, Seleção de personagem, Criação de personagem, Gameplay)
• Controles de Interface (Textbox, Form, Panel, Button, ComboBox, Scroll Horizontal/Vertical, ListBox e CheckBox)
• Multi-Linguagem (PT-BR, EN-US)
• Camera (Seguir jogador, Zoom)
• Sem restrição para resoluções
• Personagem
• Movimento do personagem
• Mapa
• Mapa Editor
# Servidor
• Classes editaveis na pasta "/data/classes/"
• Contas
• Personagens
• Atributos Principais ( [STR]Força, [INT]Inteligência, [CON]Constituição, [MEN]Mental)
• Movimento do personagem
• Suporte a Instância (Servidor reconhece se o personagem está em Mapa normal ou em uma Instância) * Sistema de instância ainda não foi desenvolvido
Bom sei que falta muita coisa, mas aos poucos estarei colocando e se tiverem alguma sugestão também é muito bem vindo.
Aos que puderem ir testando, peço porfavor que relate os Bugs encontrados para que eu possa corrigi-los
Agradecimentos:
Agmar e Pablo por me aguentar eu mandar tanto prints da engine no whats. kkkk
Voidness- Novato
Créditos : 3
Valentine, Expert, JoJoSW, WillMaiaBR, Rodrigo JC, Sonart, Allan44321 e prompt284 gostam desta mensagem