Nero Game Engine Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nero Game Engine

Ir para baixo

Nero Game Engine Empty Nero Game Engine

Mensagem por Voidness Sex Jun 11, 2021 6:38 pm

Nero Game Engine X8dRrCk

Olá, venho apresentar meu motor para jogos que venho desenvolvendo a um tempinho, mas que ainda está bem incompleta.
A engine tem seu foco no desenvolvimento MMORPG 2D, sendo escrita na linguagem C# usando a plataforma .Net 5.0, também é utilizado as bibliotecas: SFML 2.5.0 (Gráficos), LiteNetLib 0.9.5 (Network) e Newtonsoft Json (arquivos JSON).

Dados do motor:
Versão: 0.1.1
Linguagem: C#
Plataforma: Windows 7->10, Linux x64 (Debian, Fedora e Alpine)
Biblioteca Gráfica: SFML.Net 2.5.0 (OpenGL)
Criador: Eu Nero Game Engine YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7
Github: https://github.com/Walford19/Nero-Engine

O que há no motor até agora:

• Interface totalmente customizavel e leve
A interface nativa da Nero foi desenvolvida para ser simples, customizavel e com custo na performance extremamente baixo.
Imagem:

A interface foi desenvolvida para que seu código seja parecida com a nativa do .NetFramework/.NetCore.
Imagem:

Porém para facilitar para aqueles que não sabem programar, as interfaces cujas são usada com a finalidade para Usuários e não Administradores, suas configurações podem ser modificadas nos arquivos "JSON" que estão na pasta "../data/ui/".
Imagem:

Suporte a multi-linguagem nos controles e frases.
Imagem:

• Mapa Editor integrado no In-Game
O mapa editor assim como nas engine Eclipse e Elysium são diretamente integrados no InGame, permitindo alterações em tempo real no mapa.
Imagem:

• Sem limites para resoluções
O motor não usa resoluções fixas, portanto o usuario pode diminui ou aumentar a janela como bem querer, durante o Gameplay a camera irá se adaptar ao tamanho da janela.
Imagem:

Informações de desenvolvimento (Changelogs):
Spoiler:

Bom sei que falta muita coisa, mas aos poucos estarei colocando e se tiverem alguma sugestão também é muito bem vindo.
Aos que puderem ir testando, peço porfavor que relate os Bugs encontrados para que eu possa corrigi-los Nero Game Engine YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7

Agradecimentos:
Agmar e Pablo por me aguentar eu mandar tanto prints da engine no whats. kkkk
Voidness
Voidness
Novato
Novato

Créditos : 3

Valentine, Expert, JoJoSW, WillMaiaBR, Rodrigo JC, Sonart, Allan44321 e prompt284 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo