Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Português Chegando...
+8
FilipeJF
tigas3000Verdadeiro
Nanzin
Mario.Hacker
LeonM²
Nietore
jadieljr
Tigas3000
12 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Português Chegando...
Bom, de qualquer forma seja bem vindo a Aldeia, espero que possa tanto ajudar quanto ser ajudado. Infelzmente não te conheço de nenhum outro fórum, pois esse é o primeiro fórum maker no qual me registro.
Nietore: Todos os fóruns tem seus defeitos, mas acho que não é muito legal ficar jogando na cara.
/\ Seria minha msg verdadeira, mas quando fui mandar vi uma outra mensagem, então aqui vai a verdadeira.
Se não quer perder seu tempo aqui então dá o fora, já chega de fakes e gente que só vem pra fazer 2 ou 3 comentários e sair.
E um fórum com 10000 visitas por dia funciona assim:
4000 Fakes
4000 Contas verdadeiras
2000 Flamers, Flooders e demais
Nietore: Todos os fóruns tem seus defeitos, mas acho que não é muito legal ficar jogando na cara.
/\ Seria minha msg verdadeira, mas quando fui mandar vi uma outra mensagem, então aqui vai a verdadeira.
Se não quer perder seu tempo aqui então dá o fora, já chega de fakes e gente que só vem pra fazer 2 ou 3 comentários e sair.
E um fórum com 10000 visitas por dia funciona assim:
4000 Fakes
4000 Contas verdadeiras
2000 Flamers, Flooders e demais
Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
@tigas3000Verdadeiro: Se é o autêntico, me envie uma MP na MRM com o seguinte texto:
ABC123
Meu usuário lá é GabrielLenz.
E se for o verdadeiro, desculpe pelo transtorno.
ABC123
Meu usuário lá é GabrielLenz.
E se for o verdadeiro, desculpe pelo transtorno.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Pessoal, agora descobrimos quem é, esqueçam esse assunto, já foi.
Créditos : 134
Se não se importar de deletar este tópico e a conta fake, eu agradeço e acho que todos também.
tigas3000Verdadeiro- Novato
Créditos : 0
Cuidado com suas palavras e mais respeito com este forum, assim como eu sempre respeitei o seu e como nunca permiti que alguém aqui o desrespeite, se alguém criou um fake seu, eu estarei investigando e quem o fez será punido, e infelizmente esse tipo de coisa estúpida de se passar por outra pessoa não é coisa exclusiva da aldeia, só queria lembrá-lo disso.tigas3000Verdadeiro escreveu:@Nietore: Deixe lá que vc para mim diz-me muito menos, ahah xDD
Se meu fórum que recebe uma média de 10000 visitas por dia é zuado, nem quero saber o seu xD
Eu não tenho nada contra a criação de outros fóruns para desenvolvimento de RPG Maker, acho até que é muito bom. Agora acho que é estúpido já estar provado que esse aí é fake e ainda por cima não fazerem nada com isso. Aliás, o facto de terem barrinhas copiadas com as que nós tínhamos antigamente já diz tudo.
@jadieljr: Recebi PMs na MRM com gente perguntando se era mesmo eu.
E sobre isso:
Acho que todo mundo tem direito de criar um forum novo e não somente acessar a MRM, além de que eu realmente não entendi o que é esse "já diz tudo".Eu não tenho nada contra a criação de outros fóruns para desenvolvimento de RPG Maker, acho até que é muito bom. Agora acho que é estúpido já estar provado que esse aí é fake e ainda por cima não fazerem nada com isso. Aliás, o facto de terem barrinhas copiadas com as que nós tínhamos antigamente já diz tudo.
@Para o Fake
É uma vergonha em tê-lo como membro, porque poderia estar fazendo tantas outras coisas produtivas e prefere fazer coisas erradas.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4