Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Português Chegando...
+8
FilipeJF
tigas3000Verdadeiro
Nanzin
Mario.Hacker
LeonM²
Nietore
jadieljr
Tigas3000
12 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Português Chegando...
tigas3000Verdadeiro escreveu:Por amor de deus, que fachada é esta aqui para tentar que este fórum tenha mais visitantes??
Esse tigas3000 é um fake, lol. Mandem vocês mesmo PMs para mim na conta da MRM para vos mostrar que esse gajo aí é um autêntico fake.
Até as barrinhas são copiadas das antigas que tínhamos na MRM, enfim
E quem disse a você que seu nome atráz mas visitantes amigos? porquê não volta pra seu forum zuado... aquele onde agente posta tutorial de como fazer uma deliciosa Pizza na area de Netplays VX, Ops! Errei , Scripts para Rpg Maker XP! \_O_/ , a Aldeia concerteza sim tem bom programadores, pôs se não tivesse! membros do seu forum não viria até aqui tirar suas duvidas! então não enche o saco firmou? ninguem aqui ta criando possiveis membros Fakes para ganhar mas visitantes , até porquê pra mim você não é nada ! Flws
jadieljr- Banido
Créditos : 33
Welcome to the jungle!
OffTopic:
Chega de OffTopic, Jadiel e o resto que está discutindo sobre o falso "Tigas3000verdadeiro".
OffTopic:
Chega de OffTopic, Jadiel e o resto que está discutindo sobre o falso "Tigas3000verdadeiro".
Créditos : 134
@Nietore: Deixe lá que vc para mim diz-me muito menos, ahah xDD
Se meu fórum que recebe uma média de 10000 visitas por dia é zuado, nem quero saber o seu xD
Eu não tenho nada contra a criação de outros fóruns para desenvolvimento de RPG Maker, acho até que é muito bom. Agora acho que é estúpido já estar provado que esse aí é fake e ainda por cima não fazerem nada com isso. Aliás, o facto de terem barrinhas copiadas com as que nós tínhamos antigamente já diz tudo.
@jadieljr: Recebi PMs na MRM com gente perguntando se era mesmo eu.
Se meu fórum que recebe uma média de 10000 visitas por dia é zuado, nem quero saber o seu xD
Eu não tenho nada contra a criação de outros fóruns para desenvolvimento de RPG Maker, acho até que é muito bom. Agora acho que é estúpido já estar provado que esse aí é fake e ainda por cima não fazerem nada com isso. Aliás, o facto de terem barrinhas copiadas com as que nós tínhamos antigamente já diz tudo.
@jadieljr: Recebi PMs na MRM com gente perguntando se era mesmo eu.
tigas3000Verdadeiro- Novato
Créditos : 0
@Pessoal da Administraçao > bom para encerrar a discuçao sugiro que voces tranquem o topico e mais ainda excluam a conta do Tigas3000 (o Falso);
mais uma vez volta a repitir agra voces acreditam em min quando digo que essas Ranks estao ruins =/ ...
abraços
mais uma vez volta a repitir agra voces acreditam em min quando digo que essas Ranks estao ruins =/ ...
abraços
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Se ao menos esse suposto @tigas3000Verdadeiro, fosse o autentico, iria ao menos usar o próprio avatar.
Mesmo sem saber quem é quem, bem vindo.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
@gabriel Lenz > o verdadeiro e o sem avatar!, eu estou falando com ele pela MRM e certamente ele esta respondendo!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Bem Vindo man!
@off
Me passa seu msn via mp e_e?
@off
Me passa seu msn via mp e_e?
jadieljr- Banido
Créditos : 33
Cara, chegar aqui e dizer que o cara ta se passando por você é uma coisa, agora chegar dizendo que pelo seu nome ganhariamos mas visitantes é outra coisa, só acho que você se acha de + , dizendo isso ! Haha, do que adianta ter 10000000000000000 visitas por dia, se o importante é ajudar quem precisa, vejo muitos la tentando tirar uma duvida Hoje, e sendo respondido em 2012! sem manow , nunca tive nada contra você, aliás nem motivo pra isso eu tenho , mas falar mal da Aldeia , meche com alguns aqui e esse Alguns me inclui ... T+
Acha mesmo que eu vou perder tempo a fazer isso? Eu não venho para este fórum, lol o_o
tigas3000Verdadeiro- Novato
Créditos : 0
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4