Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Creepypasta: O garoto do Cartucho de OoT: Primeiros fatos
3 participantes
Página 1 de 1
Creepypasta: O garoto do Cartucho de OoT: Primeiros fatos
Pessoal, estou começando a escrever uma creepypasta, que está sendo um pouco baseada na do BEN. Terá videos mesmo ok? xD.
- Spoiler:
- Comprei um Nintendo 64 junto com um cartucho de Zelda Ocarina Of Time de meu colega para relembrar os velhos tempos em que eu amava jogar esse jogo.