Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Creepypasta: O garoto do Cartucho de OoT: Primeiros fatos
3 participantes
Página 1 de 1
Creepypasta: O garoto do Cartucho de OoT: Primeiros fatos
Pessoal, estou começando a escrever uma creepypasta, que está sendo um pouco baseada na do BEN. Terá videos mesmo ok? xD.
- Spoiler:
- Comprei um Nintendo 64 junto com um cartucho de Zelda Ocarina Of Time de meu colega para relembrar os velhos tempos em que eu amava jogar esse jogo.
No primeiro dia quando liguei o videogame para jogar, havia algo estranho. Tinha um save com o nome em japonês. Mesmo assim continuei a jogar, pois devia ser de meu colega aquele save. Criei o meu save com meu próprio nome, Bruno, e fui jogar. Quando Navi fora até a casa de Link, ela começou a chamar pelo nome de meu gravado de BEFG, em vez de Bruno. Mas eu não coloquei esse nome, “BEFG”, isso estava totalmente claro. Desliguei o videogame e liguei de novo para ver se o nome do meu save estava Bruno. Ele estava BEFG. Devia ter ocorrido algum erro na hora de criar o save, e continuei a jogar. Tive que parar logo depois de terminar o treinamento para conseguir a Kokiri Sword. Quando voltei, por curiosidade, abri o save com o nome em japonês. Ele já estava no Inside Ganon Castle, e ele usava uma túnica amarela. Não devia passar de alguma modificação no cartucho, e devia ser algo do cartucho realmente, pois até mesmo a cor do cartucho era dourada. Devia ser um cartucho exclusivo. Com vontade de ir em minha dungeon preferida (Templo do Fogo), toquei o bolero of fire. Porém eu não fui ao Cume da Montanha da Morte, fui parar no buraco para cair no Bongo Bongo. Era um erro muito feio no cartucho, e decidi não usar as canções para tele-transportar. Mas mesmo assim cai no buraco do Bongo Bongo. E é claro, ele já estava morto. Entrei no portal e sai no cemitério. Sai de Kakariko e chamei Epona tocando a Canção de Epona, e fui até Kokiri Forest. Fui até a casa de Link e li a placa. Apareceram vários símbolos estranhos, pois o nome desse save provavelmente tinha algum tipo de mal funcionamento no jogo. Quando fechei a placa, o meu videogame desligou sozinho. Mas não era a luz nem nada, pois estava de noite e a luz do meu quarto continuava acesa. Tirei da tomada e coloquei-a de novo. Consegui ligar o videogame, e um terceiro save estava lá, com o nome de BYE. Quando fui abrir o save, o videogame se desligou sozinho, e eu decidi deixar ele de lado por um tempo. Liguei meu computador e conectei na internet. Logo depois disso, a luz do meu quarto apagou sozinha e meu computador se desligou, e meu videogame começou a se ligar sozinho. Rapidamente, o save BYE foi selecionado automaticamente. Era um save de Link pequeno olhando para Zelda logo no inicio do jogo, nosso primeiro encontro com ela. Ela virou o rosto para Link e disse essa frase: “Ou brinque conosco, ou brincarei com você”. Então o videogame se desligou, e em um pulo corri para a cozinha e sai de minha casa.
Eu já tinha vinte e dois anos, e já sabia me cuidar sozinho. Dormi em um hotel próximo a minha casa tentando livrar aquilo de minha cabeça. Quando acordei, sai do hotel e fui até a casa de meu colega perguntar se ele sabia algo sobre aqueles saves. Ele disse que deletou até os dele para vender para mim. Perguntei aonde ele comprou o cartucho. Disse que foi um presente que veio de seu tio que mora no Japão, de quando ele tinha treze anos. Peguei o telefone de seu tio e liguei para ele. Perguntei a quem pertenceu esse cartucho quando o próprio cartucho estava no Japão. Ele disse que foi a um garoto que era viciado pelo jogo, e por isso deu a seu sobrinho, para tentar ajudar o garoto a se livrar desse vicio. Disse que esse garoto se suicidou a uma semana atrás, e já era adulto. O garoto deixou um bilhete dizendo: “Mal agüentei esses anos todos sem meu cartucho, agora é hora de morrer para encontrar-lo novamente e jogar-lo novamente”. Perguntei também o porque do cartucho estar com as frases em português. Ele riu e disse que eu estava ficando doido, pois não havia nem uma frase em português no jogo. Virei para o meu colega que estava do meu lado. Ele disse que também não sabia porque as frases estavam em português, pois quando ele jogava estava tudo em inglês normal. Fomos até minha casa que ficou com a porta aberta e entramos em meu quarto. Ligamos o videogame, e agora o menu estava em espanhol em vez de japonês. Entramos no meu gravado (BEFG) e fomos até Kokiri Forest. A placa ainda estava português, junto com qualquer outro texto. Quando ele fechou a placa, nada aconteceu, e isso foi um alivio. Ele disse para mim sair e ir comer alguma coisa em alguma lanchonete, para descansar minha cabeça em quanto ele pesquisava sobre mais fatos naquele jogo. Fui a uma lanchonete mais próxima da minha casa, que mesmo assim era longe. Depois de pensar e comer muito, voltei a minha casa. Havia uma multidão de pessoas em frente a porta, e eu perguntei a um homem que estava lá o por que disso. Disse que meu colega estava morto com um olho arrancado, e com um papel colado sobre sua boca, e lá estava escrito: “Apenas você, Bruno. Só você pode ver, só você vai brincar comigo”. Disseram que foi suicídio, pois tinha uma faca em sua mão. Eu sabia o significado daquela frase – era para mim terminar o jogo em todos os saves, assim eu estaria brincando com o garoto, pois ele mesmo me deu essa pista quando disse esta frase: “Ou brinque conosco, ou brincarei com você”. Ele acabou de brincar comigo, matando meu colega, pois eu não joguei com ele.
Decidi que agora irei filmar tudo para mostrar a vocês, talvez seja o melhor a fazer por enquanto. Não consigo agüentar isso sozinho.
Última edição por FilipeJF em Ter Nov 15, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 134
Re: Creepypasta: O garoto do Cartucho de OoT: Primeiros fatos
dahora cara. eu tenho um nintendo 64 ,quem dera fosse assim kkk'
bom entra no MSN quero falar com vc.
bom entra no MSN quero falar com vc.
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Que tenso. Deu vontade de escrever minha própria creepy, agora.
P.S.: Nunca mais jogo OoT.
P.S.: Nunca mais jogo OoT.
ahahuauh, mano, a creepy estava ficando bacana... Não se continuo, pois tava com dificuldade pra fazer os videos (um video sempre deixa emocionante). To pensando se continuarei a creepy...
Com a ajuda de uns hacks poderia ser bom...
Com a ajuda de uns hacks poderia ser bom...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|