Resolvi criar este projeto por estar cansado dos gráficos repetitivos do RPG Maker,
este jogo segue os jogos de shoter do Super Nintendo ou também conhecido como SNES,
então é isso
leiam todo o tópico para a total compreensão do projeto.
Tópico de recrutamento aqui
Esse jogo se passa no ano de 2350, onde planetas, galaxias e muitas outras raças já foram descobertas, porem, a "terra", que é um dos planeta menos desenvolvidos, é governado pelo Imperador Lich, a esqueci de comentar mas cada galaxia Tinha um Governador.
Nós (Terra quios) decidimos fazer uma revolta, e destruir o imperador da nossa Galaxia, o Imperador Lich, o que foi um fracasso, o Imperador Lich por sua vez, baniu a terra para o Sub-Mundo.
Jamil, um homem de 23 anos
decide sair do sub-mundo e derrotar o Imperador Lich, com sua nave 8-AC, ele parte para o infinito do
sub-mundo a procura de uma saída, em uma de suas aventuras descobre que o sub-mundo é muito mais perigoso e vasto do que ele previa.
Nome: Jamil
Categoria: Principal
História:
Moro na cidade de São Paulo - SP, participei do evento contra o imperador Lich, quando tinha 16 anos ganhei uma nave de meu pai, após o mundo ser banido, passo meus dias inteiros procurando a saída do sub-mundo, meus pais morreram quando eu tinha 18 anos.
Este jogo seguira com alguns inimigos que estão sendo atualizados:
Nome: Stilux
Dano: -10
Nome: Nimble
Dano: -15
Nome: Bomba
Dano: -30
Nome: Stiluxus
Dano: -20
Nome: Boombs
Dano: -45
Por enquanto não temos nem um Sistemas, porem serão atualizados.
Esse jogo contara com alguns scripts especiais ao projeto criados por JohnBolton.
Script de Turbo - JohnBolton.
Script de Pause - JohnBolton.
Valkyrie Title - Hanzo Kimura's.
Hud Avançada - AzorMachine.
Screen_Loading - Contium
ScreenShots
Os gráficos estão sendo produzidos ainda, estes são provisórios.
- Title Animado:
- 1 Faze:
- Antiga
- Script de Pause:
- Script de Loading:
- Faze 3:
- Faze 3²:
Videos
- Title e faze:
Esse jogo contara com um trilha sonora especial criada por mim e pelo sonoplasta matheuscardozo1997
Um exemplo aqui:
aqui
Zombie World online - Mystery Treecko
Motivum - Shandow
Ao scripter JohnBolton.
Ao scripter Hanzo Kimura's.
Ao scripter AzorMachine.
Ao sonoplasta matheuscardozo1997.
Ao designer RPGus.
A Aldeia RPG Maker por disponibilizar o espaço.
Ao designer SIDNEI-AF pelos buttons.
Ao outro designer Daisuke-kun pelos novos buttons.
Gostou do que viu?
- Código:
[url=http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2970-mini-game-aero-dinamica][IMG]http://i.imgur.com/S7g9d.png[/IMG][/url]
Última edição por eusinhe12 em Sáb Nov 19, 2011 3:14 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Ae fanbar screens novas e videos)