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Mensagem por ZeroXP Sex Nov 11, 2011 7:15 pm

Oi pessoal, eu estava pesquisando sobre a nova Engine da Enterbrain e achei o site oficial japonês, mesmo eu não entendendo nada já estou fusando um monte,e queria compartilhar com vocês *-*

Provavel estreia:
15/12/2011

Estou achando o RMVX Ace bem interessante pelas screens contidas no site.
e também o Google me ajudou a entender um pouco xD
A Engine usa-rá o RGSS3

http://tkool.jp/products/rpgvxace/index.html

comentem o que acharam *-*

@Edit: Video
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=62VDtQSUrkw

Pelo que vi no video, agente poderá montar o personagem do jeito que nós desejarmos
(Cabelo, face, armadura/roupa, etc) assim não sera mais necessário geradores de personagens!

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Mensagem por Nanzin Sex Nov 11, 2011 8:20 pm

ja tinha visto Very Happy eu vou comprar assim que sair!

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Mensagem por Banido do Forum Sex Nov 11, 2011 10:44 pm

No site o preço é 13,440 EN, isso em real da 304?
To querendo as animações.

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Mensagem por Valentine Sáb Nov 12, 2011 12:48 am

Porque não Rmxp ACE?
não curto o vx
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Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 12, 2011 9:10 am

Marlos Gama escreveu:Porque não Rmxp ACE?
não curto o vx

não gosta do vx

mas pode a ficar a gostar do novo VX

pois o novo com o novo RGSS3 deve dar fazer fazer qualquer coisa


ele custa 10.499 Iénes
o preço baixou

no brasil custa 237 Reais

Na Europa (portugal) 99 EUROS

não estou para pagar 99 Euros para um software que nem sequer tem tradução para inglês
é que só vai ser vendido em japonês

o game maker 8.0 é mais barato e muito melhor
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Mensagem por ZeroXP Sáb Nov 12, 2011 9:48 am

Eu estou ancioso para quando sair e alguem daqui conseguir traduzir pra noi *-*

Eu adoro VX, e o VX Ace tem a impressão de ser o
2000 + 2003 + XP + VX = VXAce

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Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 12, 2011 9:56 am

quem me dera se juntassem o VX com o XP

mas não
é só o VX melhorado
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Mensagem por ZeroXP Sáb Nov 12, 2011 10:00 am

makergame2000 escreveu:quem me dera se juntassem o VX com o XP

mas não
é só o VX melhorado

Bem vou citar o que li na MRM..
"Veja os novos recursos divulgados:

  • Tilesets ilimitados: será possível usar tilesets diferentes para cada mapa, com edição de tiles transpassáveis, balcões e outros (tal como no RMXP).
  • Caterpillar: haverá, por padrão, a função de colocar os personagens andando em fila (coisa que até então precisava de scripts customizados). Será possível definir o grupo de heróis com até 8 personagens, sendo que os 4 últimos da lista ficam como “reserva” (não aparecem no mapa).
  • Battlebacks:
    será possível usar imagens de fundo para as batalhas, tal como nos RPG
    Makers anteriores ao VX. Também poderemos combinar entre si as metades
    dos backgrounds para formar novos ambientes.

  • Gerador de chars e faces integrado: você pode vê-lo em funcionamento a partir dos 0:58 do vídeo.
  • Vídeos: será possível chamar vídeos através de eventos (eles precisarão estar no formato “Ogg Theora”).
  • Cálculos e atributos:
    O banco de dados contará com mais recursos para personalizar efeitos de
    itens e habilidades, possibilitando a inserção de fórmulas para os
    cálculos de dano.

  • RTP: Novos recursos gráficos acompanham o programa.
  • Sistema de TP / “Limit Break”: barra que carrega durante a batalha e possibilita golpes especiais.
  • RGSS3: esta 3ª edição traz ao RGSS maior velocidade de processamento, dentre outras melhorias. E novos módulos e classes.
Muitas dessas informações ainda não eram
conhecidas, mas podemos ver que a empresa buscou recursos que fizeram
sucesso no RPG Maker XP e anteriores (como os tilesets ilimitados e
battlebacks) para mesclá-los com a simplicidade do RMVX, nesta versão
aprimorada. A única má notícia, por enquanto, é que os projetos criados
em RPG Maker VX *não* serão compatíveis com o RMVX Ace.

O software será lançado no Japão no dia 15 de dezembro. Continue ligado aqui no portal para saber de outras novidades."

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Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 12, 2011 10:20 am

sim eu li na MRM

isso é como fosse o VX melhorado
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Mensagem por Valentine Sáb Nov 12, 2011 12:17 pm

Mesmo assim os tilesets ilimitados do rmxp pra mim ainda são limitados, porque você não pode usar + de 1 tileset por mapa, ai você tem que ficar juntando um monte de tilesets, acho que já ta na hora de mudar isso, na minha engine por exemplo você pode usar todos os tilesets da pasta em um unico mapa que fica muito melhor.
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