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    Comando /ssj (transformar) e /normal (destransformar)

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    Comando /ssj (transformar) e /normal (destransformar) Empty Comando /ssj (transformar) e /normal (destransformar)

    Mensagem por Nãner Qui Nov 10, 2011 7:39 pm

    Eae pessoal, Tudo blz ? espero que sim , esse é meu primeiro tutorial entao espero que gostem !!
    estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug.

    olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
    la de um CTRL+F e pesquise por

    Código:
    Sub Commands(index)
    On Error Resume Next
    Dim Portal
    Dim mapnum
    Dim x
    Dim y
    Dim i
    Dim TextSay
    Dim n
    Dim m
    Dim C
    m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
    TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)

    Embaixo disso copie e cole o texto abaixo (Para Transformar)

    Código:
    If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
    If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
    Call SetPlayerSprite(index, 2)
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
    Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
    Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If

    Para Editar esse código:

    If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar
    If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar
    Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar
    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar
    Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar
    Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If

    Agora para vocês destransformar, coloque esse código em baixo de cada transformação:

    Código:
    If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
    If GetPlayerSprite(index) = 2 Then
    Call SetPlayerSprite(index, 1)
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50)
    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
    Call PlaySound(Index, "ssjjaura.wav")
    Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If

    E para você entender o código:

    If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then - O Comando para voltar ao Normal
    If GetPlayerClass (index) = 1 Then
    If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
    If GetPlayerSprite(index) = 2 Then - A sprite da transformação
    Call SetPlayerSprite(index, 1) - A Sprite inicial da transformação
    Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50) - Retira os Pontos Ganhos
    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) - Retira os Pontos Ganhos
    Call PlaySound(Index, "ssjjaura.wav")
    Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
    Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
    Exit Sub
    End If
    End If
    End If
    End If

    E é só isso.

    Créditos a:

    Roberwell318 - Código de Transformar
    Gustavo Santos Diniz – Adicionar o comando de destranformar.
    RenanR - Postar para todos aqui da Aldeia !
    -Luiz Carlos Jr.
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    Comando /ssj (transformar) e /normal (destransformar) Empty Re: Comando /ssj (transformar) e /normal (destransformar)

    Mensagem por -Luiz Carlos Jr. Sáb Dez 17, 2011 10:52 pm

    Amei esse script , já coloquei no game que tô fazendo no Elysium .
    Abraço . E----e

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