Eae pessoal, Tudo blz ? espero que sim , esse é meu primeiro tutorial entao espero que gostem !!
estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug.
olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
la de um CTRL+F e pesquise por
Embaixo disso copie e cole o texto abaixo (Para Transformar)
Para Editar esse código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar
Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Agora para vocês destransformar, coloque esse código em baixo de cada transformação:
E para você entender o código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then - O Comando para voltar ao Normal
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then - A sprite da transformação
Call SetPlayerSprite(index, 1) - A Sprite inicial da transformação
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50) - Retira os Pontos Ganhos
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) - Retira os Pontos Ganhos
Call PlaySound(Index, "ssjjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
E é só isso.
Créditos a:
Roberwell318 - Código de Transformar
Gustavo Santos Diniz – Adicionar o comando de destranformar.
RenanR - Postar para todos aqui da Aldeia !
estou com um comando /ssj ,comando de transformaçao,sem bug.
olha abra a pasta server,abra a pasta scripts,e abra o Main.txt (Principal)
la de um CTRL+F e pesquise por
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
Embaixo disso copie e cole o texto abaixo (Para Transformar)
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Para Editar esse código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then - onde tem o /ssj,vc poe o comando que tem que digitar para transformar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then - onde tem o "1",ai e o numero da classe que precisa para transformar
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then - onde tem "50" e o level que precisa para transformar
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then - onde tem "1" e o numero do SPRITE que precisa estar para transformar
Call SetPlayerSprite(index, 2) - onde tem o "2",é para botar o numero do sprite que vai ficar quando transformar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na força quando transformar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) - onde tem +50,é pra por os pontos que vai ganhar na defesa quando transformar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") - onde tem"ssjtransform.wav" é o nome do som que vai tocar quando se transformar
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) - onde tem "Voce é um Super Saiyajin" você digita o texto que vai aparecer quando se transformar
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Agora para vocês destransformar, coloque esse código em baixo de cada transformação:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call PlaySound(Index, "ssjjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
E para você entender o código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then - O Comando para voltar ao Normal
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then - A sprite da transformação
Call SetPlayerSprite(index, 1) - A Sprite inicial da transformação
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50) - Retira os Pontos Ganhos
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) - Retira os Pontos Ganhos
Call PlaySound(Index, "ssjjaura.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você voltou ao normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
E é só isso.
Créditos a:
Roberwell318 - Código de Transformar
Gustavo Santos Diniz – Adicionar o comando de destranformar.
RenanR - Postar para todos aqui da Aldeia !