Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+2
YukinoOkami
tenchumaster
6 participantes

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke??

tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Créditos : 76

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Empty Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke??

Mensagem por tenchumaster Sex Jun 17, 2011 7:32 pm

alguem sabe como ex O naruto ta normal dai ele se tranforma no sasuke alguem pode me diser em que pastas do script modifico ou como faço isso??? Edit : e como deixar meu server online pro meus amigos jogarem!!
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Empty Re: Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke??

Mensagem por tenchumaster Sáb Jun 18, 2011 3:18 pm

Po ngm ajuda aff tudo bem que postei ontem a noite mais dava ate para ajudar neh !!

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
    YukinoOkami
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Empty Re: Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke??

Mensagem por YukinoOkami Sáb Jun 18, 2011 3:35 pm

Tem no RPG Maker, nos eventos, uma opção de mudar os gráficos do personagem...

Criar evento -> Comandos de evento -> 3° Aba -> Construção do Sistema -> Mudar Gráficos do Herói.

E sobre colocar online eu não sei ainda, perdão x.x
    YukinoOkami
    Novato
    Novato

Mensagem por YukinoOkami Sáb Jun 18, 2011 3:41 pm

Tem no RPG Maker, nos eventos, uma opção de mudar os gráficos do personagem...

Criar evento -> Comandos de evento -> 3° Aba -> Construção do Sistema -> Mudar Gráficos do Herói.

E sobre colocar online eu não sei ainda, perdão x.x

Edit: Internet deu problema, o double post não foi intencional... Se algum mod puder deletar o segundo que saiu por acidente, eu agradeço desde já.

Última edição por YukinoOkami em Sáb Jun 18, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Trophy11Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? 94Jxv
    Créditos : 134

Mensagem por FilipeJF Sáb Jun 18, 2011 3:42 pm

Vocês dois deram post duplo, e YukinoOkami aqui não é area de RM.
    Por mim vocês dois eram punidos.

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    YukinoOkami
    Novato
    Novato

Mensagem por YukinoOkami Sáb Jun 18, 2011 3:44 pm

Perdão, deu problema na internet e o post saiu duas vezes...
    E depois, eu somente quis tentar responder a dúvida dele, ele não especificou em que programa queria ajuda, então citei que no RM tem essa opção. É só.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Trophy11Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? 94Jxv
    Créditos : 134

Mensagem por FilipeJF Sáb Jun 18, 2011 3:50 pm

Mas se você não percebeu, ele postou na area de Eclipse Origins.
    Agora, vamos parar de Off-Topic.
    E quanto a dúvida dele, é procurar um Tutorial de sistema de transformação.

Ou usar um papperdol com pouca durabilidade com a sprite do Sasuke.

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Mensagem por tenchumaster Sáb Jun 18, 2011 7:15 pm

Aff to com raiva dos adm que se axam cara n tem nda que ser punido n o cara n viu aonde posto foi sem querer aff mano ... Punido até parece . EDIT: e tbm mano eu so n vo citar pq n compença vc esceveu (Se vc n viu ele postou na area do eclipse ) Mano ele n ta defendendo o cara ele ta pedindo desculpa e n pq tadefendo pq ELE E O CARA QUE DEU DOUBLE .AFF
    RICARDO_DX
    Novato
    Novato

Mensagem por RICARDO_DX Dom Dez 11, 2011 3:59 pm

aff odeio esses mod que se acha só me registrei pq vi essa injustiça o cara se desculpou pelo double post, e o primeiro cara não é considerado double post pois ele postou no outro dia saka vc é noob mod
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Mensagem por LeonM² Dom Dez 11, 2011 4:08 pm

RICARDO_DX escreveu:aff odeio esses mod que se acha só me registrei pq vi essa injustiça o cara se desculpou pelo double post, e o primeiro cara não é considerado double post pois ele postou no outro dia saka vc é noob mod
    primeiro, DP só é permitido para att ou caso tenha passado uma semana e ninguem respondeu.
    o mod ñ é noob mas sim segui as regras se no forum onde vc ta é permitido DP idai? aki ñ é permitido.
    ele não se acha o jeito de falar tem que ser serio se não parece um forum de crianças.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 5:09 pm