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[Scripters] Quero um script que...

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Mensagem por Nanzin Ter Nov 08, 2011 4:16 pm

Sim sim explosion e possivel sim mias por script torna mais possivel ;D

@ZeroXP > eu tento cara Very Happy

@Darkmel > vou ja ja postar o video rpa voce ter uma noçao

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Mensagem por lovins Ter Nov 08, 2011 4:41 pm

Ok. mas assim, por script seria bem mais facil de fazer para quem sabe rgss (não é o meu caso Sad )


Última edição por Darkmel em Ter Nov 08, 2011 4:42 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Nanzin Ter Nov 08, 2011 4:41 pm

quando eu postar ensino sempre *_*

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Mensagem por lovins Ter Nov 08, 2011 4:43 pm

OK, obrigadao ai cara.

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Mensagem por Nanzin Ter Nov 08, 2011 5:04 pm

aqui: espero que entenda

https://www.youtube.com/watch?v=c5S4NoDhGwA

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Mensagem por lovins Ter Nov 08, 2011 5:31 pm

OK, tendi, outra coisa, quando o cara morrer, a morte subir pela tela, caso presise do char da morte ta ai:

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Mensagem por Nanzin Ter Nov 08, 2011 5:43 pm

tah blz mais sabe o que vou fazeR?

vou fazer os eguinte: quando o Personagem morre, ele se transforma na morte pra ele voltar ao normal ele tem que ir em um NPC tem algum problema isso?

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Mensagem por BrunoFox Ter Nov 08, 2011 6:03 pm

Fica tipo wow o.O

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Mensagem por lovins Ter Nov 08, 2011 8:31 pm

naonao. Problema nenhum.

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Mensagem por Nanzin Qua Nov 09, 2011 7:16 pm

aqui darkmel : eu fiz

cole esse script acima do [ABS]Game Over
Código:

#-----------------------------------------------------------------#
# ** Sistema de Transformaçao
#----------------------------------------------------------------#
# Developer: Nanzin
# Funçao: Transforma o Grafico do Personagem Programado.
# Equipe: Wolf Dragon Makers
#-----------------------------------------------------------------#

#-----------------------------------------------------------------#
# ** Instruçoes
#-----------------------------------------------------------------#

=begin

Nanzin como Configurar cada morte?

- voce deve adicionar o grafico que o personagem irá se
transformar no Config_Trans.

OBS: Os Nomes das Variaveis Devem ser em Maiusculas
OBS2: O Nome do Grafico deve estar entre aspas dupas ("")

Nanzin Como funciona em si o script?

- Bom, o Script Funciona da seguinte forma:
1º - existe uma condiçao para cada classe e grafico exemplo:

se o Personagem e homem? e a sua classe é aventureiro? e o seu grafico é aventureiro_1 (definido no Grafica).

para um exemplo mais pratico basta visualizar o sincronismo abaixo.

Nanzin Como Acabar com a Transformaçao?

- Se Devidamente programado(no def desativar), basta criar um evento
com o seguinte comando de script: $trans.desativar

=end
#--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #

module Config_Trans
  CHAR_TRANS_HOMEM_INICIANTE_1 = "Morte_Homem"
  CHAR_TRANS_MULHER_INICIANTE_1 = "Morte_M"
  TEMPO = 2
end


class Transfomacao
def initialize
  @actor = $game_party.actors[0]
  ativar
end

#Ativa a Transformaçao

def ativar
 
#Condiçoes Homem ...
  if @actor.sexo == "Homem" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == "001-Fighter01" 
    @actor.character_name = Config_Trans::CHAR_TRANS_HOMEM_INICIANTE_1
    sleep(Config_Trans::TEMPO)
  end
   
#Condiçoes Mulher ...
  if @actor.sexo == "Mulher" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == "002-Fighter02"
  @actor.character_name = Config_Trans::CHAR_TRANS_MULHER_INICIANTE_1
  sleep(Config_Trans::TEMPO)
  end
end
 
# Desativa a Transformaçao
 
def desativar
 
#Condiçoes Homem ...
    if @actor.sexo == "Homem" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == Config_Trans::CHAR_TRANS_HOMEM_INICIANTE_1
      @actor.character_name = "001-Fighter01"
    end 
     
#Condiçoes Mulher ...
    if @actor.sexo == "Mulher" and @actor.class_name == "Iniciante" and @actor.character_name == Config_Trans::CHAR_TRANS_MULHER_INICIANTE_1
      @actor.character_name = "002-Fighter02"
    end
  end
end

O SEU [ABS] Game Over mude por esse:
Código:

#==============================================================================
# ** Scene_Gameover
#------------------------------------------------------------------------------
# By Marlos Gama
#==============================================================================
 
  class Scene_Gameover
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Configurações
  #--------------------------------------------------------------------------
  ID_DO_MAPA = 1
  CORDENADA_X = 8
  CORDENADA_Y = 7
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Main
  #--------------------------------------------------------------------------
  def main 
    $trans = Transfomacao.new
    $msg_chat_w = true
   
    $equip_w.visible = false
    $equip_w.active = false
    $member_list.visible = false
    $member_list.active = false
    $item_w.visible = false
    $item_w.active = false
    $help_w.visible = false
    $help_w.active = false
    $help_w_2.visible = false
    $help_w_2.active = false
    $help_w.visible = false
    $help_w.active = false
    $painel_adm.visible = false
    $painel_adm.active = false
    $convite.visible = false
    $convite.active = false
    $teleport.visible = false
    $teleport.active = false
    $skill.visible = false
    $skill.active = false
    #$distribuir.visible = false
    #$distribuir.active = false
    $flag1.visible = false
    $guild_w.visible = false
    $guild_w.active = false
    $msg.visible = false
    $msg.active = false
    #$painel_adm.visible = false
    #$painel_adm.active = false
    $flag2.visible = false
    $guild_created.visible = false
    $guild_created.active = false
    $memorizando_skill = false
    $memorizando = false
   
    $game_temp.player_new_map_id = ID_DO_MAPA
    $game_temp.player_new_x = CORDENADA_X
    $game_temp.player_new_y = CORDENADA_Y

    $game_player.animation_id = 15
   
    @move = $game_player
    @move.turn_down
    Audio.me_stop
    Audio.bgs_stop
   
   
    #$game_map.setup($game_temp.player_new_map_id)
    #$game_player.moveto($game_temp.player_new_x, $game_temp.player_new_y)
    #$game_map.setup($data_system.start_map_id)
    #$game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
   
    @actor = $game_party.actors[0]
    last_level = @actor.level
   
    $game_map.update
    $game_player.refresh
    $game_party.actors[0].hp = $game_party.actors[0].maxhp
    $game_party.actors[0].sp = $game_party.actors[0].maxsp
    $game_temp.gameover = false
    #$game_temp.player_transferring = false
    $game_temp.transition_processing = false
    $game_actors[1].exp -= (($game_actors[1].level.to_i * User_Edit::GAME_OVER_EXP) / 1)
    $ABS = MrMo_ABS.new
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[1]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[2]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[3]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[4]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[5]] = 82
    $ABS.skill_keys[Input::Numberkeys[6]] = 82
   
    $game_temp.player_transferring = true
   
    if Network::Main.group == 'admin'
      $game_party.actors[0].grupo = "Admin"
    else
      $game_party.actors[0].grupo = "Standard"
    end
   
    if @actor.level < last_level
      $distribuir_pontos -= 5
    end
   
    salvar
    $scene = Scene_Map.new
    Network::Main.send_start
   
    #if $assassinato == true
    #  $assassinato = false
    #else 
    if !$party.empty?
      for i in 0..$party.members.size
        if $party.members[i] != nil
          if $parte_s == true
          name = $game_party.actors[0].name
          Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [ET] #{name}")
          Network::Main.pchat($charzinho_id,"[COM] [EXIT] #{name}")
          #Network::Main.pchat($charzinho_id,"#{name} foi assassinado e saiu da party!")
          $party.party_remove($charzinho_id)#$lider_hud)
          $divide_exp = false

          #@Hud_Party.visible = false
          else
          name = $game_party.actors[0].name
          Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [ET] #{name}")
          Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"[COM] [EXIT] #{name}")
          #Network::Main.pchat($party.members[i].netid,"#{name} foi assassinado e saiu da party!")
          $party.party_remove($party.members[i])
         
          $divide_exp = false
         
          #@Hud_Party.visible = false
          end
        end
      end
    end
    #end
   
    loop do
      Graphics.update
      if $scene != self
        break
      end
    end
    Graphics.freeze
  end
 
end

axo que todas as instruçoes estao no script!

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