Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Império Online - MMORPG - NMv3 e UNP Pro
+12
Juton
makergame2000
BrunoFox
Paulo Soreto
TecoKun
JuanCollin
Hatsuki Morturo
Nanzin
Dooolly
Jonny Day's
matheus180
dpsdenes
16 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Lançar versão Beta dia 20/11/2011 das 20:30 ás 00hrs [hamachi]
O Império Online - MMORPG - NMv3 e UNP Pro
O Império foi baseado em jogos medievais contendo vários sistemas que encontramos
em diversos jogos online.
Meu primeiro projeto online!
Nome: O Império Online
Engine: RPG Maker XP
Estilo: Medieval
Progresso atual: 89%
Gráfica: *****
Sistemas: *****
Data de começo: ??/11/2009
Data de término: ??/??/2011
Blog : http://blogdps.blogspot.com/
- Spoiler:
Em uma era medieval, jovens guerreiros lutavam por liberdade, pois sempre eram perseguidos pelos reis do império. Malvados e sem piedade eles matavam e torturavam aqueles que tentavam se voltar contra eles, milhares de guerreiros morreram tentando tomar o poder, mas todas as tentativas foram em vão. O império se tornou tão poderoso que foram poucos lugares da terra que eles não dominaram, um deles foi o Reino Sagrado que sempre foi protegido pelos magos e seus aliados, neste reino só eram bem vindos os guerreiros puros e capazes de dominarem alguma técnica mística.
O Reino Sagrado foi aos poucos evoluindo e mostrando seu poder, magos, feiticeiros e outros se tornaram muito fortes, mas não capazes de destruir o império que cada vez mais queria poder, como estratégia o pequeno povoado lançaram magias e armadilhas contra intrusos que tentavam atravessar suas defesas, o que não adiantou muito, aos poucos o reino foi sendo tomado pelo exercito do império, os mais fortes foram sobrevivendo e aos poucos fugindo para onde todos os derrotados poderiam ir.
A ilha dos derrotados, em uma pequena ilha onde só existia tristeza onde os guerreiros poderosos se tornavam meros inúteis e alguns que imploravam a morte, um lugar onde o que se via era areia e água salgada, eles tinham certeza que aquela ilha era um lugar onde o império não queria, nem para mandar seus prisioneiros.
Com o império tendo conquistado 98% do mundo, eles agora queriam acabar de vez com todo o resto que havia sobrado para terem 100% do mundo só para eles. Mas demoraram muito para destruir a ilha, nesse pequeno tempo os guerreiros que ainda tinham um pouco de energia saquearam algumas pequenas cidades, e levaram alimentos e bebidas para os outros, e com quase todo mundo recuperados pensaram em ir ao encontro dos exércitos do império, mas não foi isso que aconteceu.
Quando os exércitos do império foram destruir a ilha, não encontraram ninguém, só alguns cadáveres e nada mais, pensaram que estavam tudo certo. Destruíram tudo com seus ilimitados poderes das trevas, pois o império não seriam tão forte se não tivessem como líder o poderoso Mago das Trevas. Os exércitos do império eram formados por homens amaldiçoados que se transformaram em terríveis monstros, e que estavam em todos os lugares.
Os guerreiros derrotados conseguiram fugir e tomar o controle de uma vila no pântano sagrado, ali eles se esconderam por longos anos, e conseguiram formar exércitos de todas as classes guerreiras, mas classes que eram mais fortes que o normal, pois eles aprenderam técnicas novas e habilidades poderosas, no pântano eles treinavam com animais selvagens. Os magos com o tempo desenvolveram uma magia capaz de proteger o pântano, onde nenhum monstro poderia entrar, só não tinham certeza que essa magia conseguiria segurar o Mago das Trevas.
Os derrotados foram aos poucos começando a explorar o mundo, tendo como foco principal derrotar o Mago das Trevas e tomar o controle do império, o Mago ficou sabendo que havia um exército a caminho do seu império, e invocou os mais temidos monstros das profundezas para protegê-lo. Mas o que o Mago não sabia era que esse tal exército eram os derrotados que sobreviveram.
Sistema de Guild
Sistema de Teletransporte pela Tecla F6
Loja de Magias para Magos e Feiticeiros
Sistema de Lojas por Level
Evento GvG
Criação de Armas/Armaduras
Drop é feito por caixas da sorte Lv 01 a Lv 05
Aperfeiçoamento de Classe no Lv 32 e 48
Status
Armas – 100%
Armaduras – 100%
Itens – 80%
Mapas – 60%
Sistemas – 90%
Gráficos – 65%
Criação de Armas – 95%
Criação de Armaduras – 95%
Criação de Amuletos – A avaliar
Sistema PK – 100%
PVP – 100%
Party – 100%
Guild – 100%
Classes – 75%
Loja por Level – 100%
Evento GvG – 100%
Quest - 45%
Vídeo
Em Breve mais imagens...
Créditos
Marlos Gama - Netplay Master v3
Jonny D' Guetta - Modificador/Scripts
Denes Pereira - Criar o jogo/Modificador
Aldeia
DOWNLOAD
Indisponível
Última edição por dpsdenes em Sex Dez 02, 2011 9:26 am, editado 10 vez(es)
Re: O Império Online - MMORPG - NMv3 e UNP Pro
Cara o tópico ta bonito parabéns, a hud também esta muito bonita mais a windowskin não combina!
me gusta tu juego!! :)
Visitanos en Twitter :Twitter
Jonny Day's- Banido
Créditos : 10
Obg pelos comentarios!
@matheus180
Até eu completar o jogo vou colocar uma window descente!
@matheus180
Até eu completar o jogo vou colocar uma window descente!
so tem que melhorar os equipamentos de VE!
muito bom
abraços
muito bom
abraços
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Muito legal o jogo, gostei muito, mas como já foi falado, você tem que melhora o VE, pois aquela espada que o cara está usando ficou mal feita.
+ 1Cred!
+ 1Cred!
Acho que tem que melhorar o mapeamento... A hud e a window skin estão bem bonitas mas uma não combina com a outra...
Concerteza irei melhorar o mapeamento e o VE!! obg pelas opniões, são muito importante!
Gostei do topico,esta bem organizado,a WS é dahora,n acho q tenha q mudar e da hud,so da uma melhorada no mapeamento
+1 de Credito!
Off:Me add no msn,quero te dar umas dicas
+1 de Credito!
Off:Me add no msn,quero te dar umas dicas
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Página 1 de 3 • 1, 2, 3