Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Austeria Online - WIP 2D MMORPG
+5
Sonart
Kenshiro
Profane ~
NighTxShadoW
Azeveco
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Base do Personagem
Austeria Online - WIP 2D MMORPG
- ENQUETE DA BASE:
Base 1
Base 2
Logo por @Necrophagus
O QUE É?
Austeria Online é um MMORPG 2D Medieval em desenvolvimento por mim. AO é um projeto antigo meu, a primeira versão foi lançada em 2011 utilizando a EE2.7.
Agora estou voltando com o projeto, criando meus gráficos com pixel art.
Eu preciso de um outro pixel artista, um que saiba fazer texturas ou que esteja disposto a aprender (eu tenho bastante dificuldade com textura) e também estou precisando de um programador que entenda de VB6 e da Eclipse Origins e suas variações. Você pode ser tanto pixel artista quanto programador, claro xD
Por favor, leia todo o tópico e me mande uma MP caso queira participar*
HISTÓRIA - SENDO TRADUZIDA - CAPÍTULO 4 CHEGANDO
- Spoiler:
- Chapter 1 - The beginning
On the beginning, there was only Austeria, a powerful presence in the everything, where everything was nothing, because nothing existed.
Austeria questioned herself why was she alone, how was she created, what's the purpose of all this?
Austeria wished presence in the nothing, she wanted company. Badly she knew that her wishes would come true. It all started to take shape
and in a blink of an eye, life was created.
Water began to imerge from the nothing and pieces of land began to form from that water. Austeria freaked out, but suddently she was taken
by happiness when she saw everything she was dreaming of.
After a long time thinking, Austeria realized that she can do much more than this. Austeria was seeing the land and said: "I wish that I could get
close to this land". She wasn't stupid, at that point she knew that she was magic and with that wish, Austeria was no longer a spiritual presence.
She took shape, with two arms and two legs, with head and eyes, with everything that we know about anatomy. With that, Austeria began walking
through the land that she created, Austeria was the owner of all that.
But she wasn't completly happy. Yes, there was land and water but also there was loneliness. Austeria said: "Beautiful and perfect is my creation,
but what's the point of life if there is no other person to see it?". And with that, from all parts of the land, people was being formed.
People started to grow and Austeria gave them intelligence so they can know how to communicate, protect, build, study and fight.
Austeria wasn't alone, she was finally happy.
Chapter 2 - Danthos wants power
Ninety years has passed and people from all over the land, now called Lor, was worshiping Austeria, the goddess of the Creation. She created animals,
races, plants, trees, ecosystems, everything so people could live and eat. People created cities, villages, farms, castles and much more.
Everything was perfect, Austeria even trained Danthos, an ordinary guy, with the mystic arts so he could help her create, protect and maintain Lor.
But...
There was one thing that Austeria didn't knew. Her powers were incredible but she was created able to control it without a problem, but Danthos weren't.
The power consumed his soul, Austeria should have realized this, but Danthos was becoming powerful and with his powers, he was able to block Austeria
from knowing his deepest feelings. He had learned spells of creation, attack, block, control, poison and much more, he even created some of those.
In secret, he started to create a master spell that could create lots of monster of different types and infest Lor completely with them. This master spell was
also able to create a whole new land, with darker, danger ecosystems, with destruction from everywhere and his own Fortress. This master spell named
The Call of Destruction would also give people a whole new feelings: anger and bloodlust. Death didn’t existed, but this spell would create it.
Danthos was just waiting for the right time to use it.
Chapter 3 - The Call of Destruction
Austeria gathered everyone from Lor to a huge celebration of the hundred years since the creation.
Everybody was at the huge Austeria's sanctuary square and she was on a stage talking about the creation, how she did it, how it was. Behind her, sited on
a chair next to Austeria's throne, was Danthos. He knew that it was the perfect moment to release his master spell: The Call of Destruction.
Danthos stood up and started walking to Austeria with a face of evil. People started to see this and tell the goddess that something was wrong with him.
Austeria turned to see Danthos, but the minute she saw his eyes, he smiled and with a body control spell, thrown Austeria away. People were screaming,
feeling the fear for the very first time and then Danthos with a pass of magic, took away everyone voices and petrified them.
He yield: "Fool people, you've been worshiping this goddess why? She keeps everyone as puppets. Now, Austeria, see my true power! THE CALL OF DESTRUCTION".
Danthos placed his hands on the ground and a enormous dark aura began to cover the sky. People were starting to feel weird, some others began to attack each
other. Austerias's disciple was laughing at the crowd. Creatures, monsters began to form just like the newly land that the spell created. This land is called Mort.
Austeria recovered her strength, stood up and began to stare Danthos. She put her fingers on the mouth, forming a circle around it and blow so strong, that
Danthos was thrown so far that no one could see him. She said: "Don't worry, I'll protect you all!" and then everyone's head was filled with Danthos voice
saying: "If you believe in me, if you agree with me, then come to Mort. You know the way, just follow the darkness in your heart".
Some people started to walk in the direction that Danthos was thrown and Austeria's heart broke. She was sad again, but much more than she was before. Some
people started to run to their houses, some others started crying, some were screaming and some following the dark wizard.
Chapter 4 - The battle for Lor (coming soon)
Progressão no jogo
Como jogador, você vai iniciar no Acampamento de Treino da Patrulha CE (em breve será explicado na história) e começará sua jornada com Cotado.
Por qual razão Cotado como uma classe? Bem, é como aprendiz. Você está Cotado para uma vaga na Patrulha CE para lutar contra o mal. Quando conseguir seu certificado de conclusão do treino, você poderá escolher uma arma para se tornar mestre, se masterizar. Sim, não uma classe como Guerreiro, Arqueiro ou Mago, mas um mestre em arma.
Com isso, você poderá "criar sua classe" de acordo com a combinação de armas que você se tornar mestre. Depois de receber seu certificado, você está pronto para iniciar sua jornada.
Se você não conseguir o certificado, significa que você falhou e não é mais um Cotado, mas sim um Aldeão (referências AldeiaRPG xD).
Você terá a chance de tentar se tornar um Cotado novamente provando seu valor e comprometimento realizando uma série de missões. A Patrulha CE não quer uma pessoa despreparada para batalhar, visto que ela pode morrer facilmente. Nada de colocar vidas em risco a toa!
Ficou insatisfeito com a reprovação? Tá P da vida? Caso você não deseje ser um Cotado novamente, você pode ir para Mort e realizar várias missões que no fim te tornarão um Desertor e assim lutar por Danthos.
No jogo, você será capaz de escolher, além da primeira arma que se tornou mestre, mais uma arma no Lv50, dando início assim a criação do personagem do jeito que você quiser.
No Lv100 (ainda decidindo se vai ser no 100, 90 ou 80), você poderá ir atrás das lendárias Armas Meta e se tornar mestre nela também. Estas são armas que você pode conseguir dependendo da mistura de masterização que você escolheu no início e no Lv50.
Além de ter o nível necessário, você terá que fazer uma série imensa de missões muito difíceis para liberar uma Arma Meta.
Caso você pegue na segunda masterização uma arma do mesmo tipo, você não será capaz de conseguir uma Arma Meta, pelo menos não por enquanto.
Cada arma te proporcionará um estilo de batalha único, com habilidades únicas.
Armas para se tornar Mestre
Terão três tipos de armas: corpo-a-corpo, mágica e longa distância.
Corpo-a-Corpo
- Espada
- Adaga
- Machado
- Martelo de Guerra
Longa Distância
- Arco
- Ferramentas (Shurikens, Kunais, Facas, ...)
- Pistola
- Estilingue (Terão alguns estilingues bem diferentes)
Mágica
- Varinha
- Cajado
- Livro
- Orbe
Armas Meta
- Foice (Corpo-a-Corpo + Mágica)
- Lança(Longa Distância + Corpo-a-Corpo)
- Bombas Mágicas (Longa Distância + Mágica)
Screenshot
- Spoiler:
Primeira screenshot do jogo
Paperdoll
Me mande uma MP se você tem interesse em fazer o Austeria comigo.
Ficarei postando atualizações neste tópico como pixel art, sistemas, screenshots e mais xD
Agradecimentos
@Necrophagus - logo
Até mais!
*Não remunerado inicialmente xD
Última edição por Azvd em Dom Jul 23, 2017 7:46 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Enquete Votação)
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6
Azeveco- Novato
Créditos : 1
Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG
Are Welcomido, nossa sessão de duvidas e etc está disponivel, e estaremos sempre prontos para prestar o melior do que poderiamos saber par auxiliar seu projectul a sair e termos mais um joguinho online para poder sorrir.
Oin!
Oin!
Créditos : 130
Primeiramente, só acho que como 99% dos usuários desse fórum são brasileiros, o tópico deveria estar em português.
Não é necessário escrever inglês para chamar atenção, afinal nem todo brasileiro sabe inglês.
Resumo:
Se está em roma faça como os romanos, se está no brasil, escrava em português.
Não é necessário escrever inglês para chamar atenção, afinal nem todo brasileiro sabe inglês.
Resumo:
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
Também concordo pelo menos o tópico poderia ser em BR e em fóruns gringo você colocaria em inglês lógica mente.Kenshiro escreveu:Primeiramente, só acho que como 99% dos usuários desse fórum são brasileiros, o tópico deveria estar em português.
Resumo:
Opa, coleguinhas, beleza?
Não foi para chamar a atenção, mas sim porque postei no fórum em inglês assim xD
Não existe a menor necessidade de estresse. A história eu escrevi em inglês e estou traduzindo aos poucos. Estou focando mais na arte do jogo.
Enfim, em breve chega traduzido para vocês.
Abraços e tudo de bom
Não foi para chamar a atenção, mas sim porque postei no fórum em inglês assim xD
Não existe a menor necessidade de estresse. A história eu escrevi em inglês e estou traduzindo aos poucos. Estou focando mais na arte do jogo.
Enfim, em breve chega traduzido para vocês.
Abraços e tudo de bom
Patch Notes - 18/07/2017
[PATCH NOTES - 18/07/2017 - x0001]
Eae, guys!
Nessa patch notes, tenho algumas coisas legais.
TÓPICO TRADUZIDO, EM BREVE HISTÓRIA TRADUZIDA
Fazendo:
+ Masterização de Arma
+ Sistema de Estátua
+ Mais Pixel Art
Como vocês podem ver no gif abaixo, temos árvore agora xD Eu sei, não é muita coisa, mas eu gosto. Repare que a árvore ainda precisa ser trabalhada, ainda tenho que fazer as folha, mas como eu disse: sou péssimo com texturas.
Todos os equipamentos serão paperdoll e você pode conferir no gif abaixo uma amostra, eu tenho mais alguns prontos e em breve mostro xD
Tenho que terminar o tiles para o Acampamento da Patrulha CE. Fiz um rascunho no papel de como quero que seja e estou fazendo os tiles com base nisso, mas como disse: sou péssimo com texturas.
Ainda estou precisando de um pixel artista e um programador para me ajudar, estou fazendo sozinho. Então se alguém quiser se juntar a mim, me manda uma MP que aí conversaremos.
Vejo vocês no próximo patch notes xD
Eae, guys!
Nessa patch notes, tenho algumas coisas legais.
TÓPICO TRADUZIDO, EM BREVE HISTÓRIA TRADUZIDA
Fazendo:
+ Masterização de Arma
+ Sistema de Estátua
+ Mais Pixel Art
Como vocês podem ver no gif abaixo, temos árvore agora xD Eu sei, não é muita coisa, mas eu gosto. Repare que a árvore ainda precisa ser trabalhada, ainda tenho que fazer as folha, mas como eu disse: sou péssimo com texturas.
Todos os equipamentos serão paperdoll e você pode conferir no gif abaixo uma amostra, eu tenho mais alguns prontos e em breve mostro xD
Tenho que terminar o tiles para o Acampamento da Patrulha CE. Fiz um rascunho no papel de como quero que seja e estou fazendo os tiles com base nisso, mas como disse: sou péssimo com texturas.
Ainda estou precisando de um pixel artista e um programador para me ajudar, estou fazendo sozinho. Então se alguém quiser se juntar a mim, me manda uma MP que aí conversaremos.
Vejo vocês no próximo patch notes xD
Última edição por Azvd em Qua Jul 19, 2017 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Naisu, realmente dedique seu coração ao projeto, tem o apoio de nossa comunidade.
Em um futuro poderemos se quiser disponibilizar uma região própria para as atualizações do seu Game!
Em um futuro poderemos se quiser disponibilizar uma região própria para as atualizações do seu Game!
Créditos : 130
É muito bom ver pessoas desenvolvendo seus próprios projetos e customizando o máximo que pode dando um toque especial ao jogo.
Realmente é diferente dos demais projetos e isso é mto bom, espero ver mais avanços.
Boa sorte!.
Realmente é diferente dos demais projetos e isso é mto bom, espero ver mais avanços.
Boa sorte!.