Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Austeria Online - WIP 2D MMORPG
+5
Sonart
Kenshiro
Profane ~
NighTxShadoW
Azeveco
9 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Base do Personagem
Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG
Eu tenho uma segunda base reserva que é um tamanho reduzido, haha. Vou ver se finalizo ela e faço uma enquete.
É que eu pensei que o char fosse meio alto para dar mais detalhes em equipamentos, vestimentas e afins, entendeu? Hahaha
Mas obrigado pelo seu feedback
É que eu pensei que o char fosse meio alto para dar mais detalhes em equipamentos, vestimentas e afins, entendeu? Hahaha
Azvd escreveu:Eu tenho uma segunda base reserva que é um tamanho reduzido, haha. Vou ver se finalizo ela e faço uma enquete.
Fique tranquilo mano, com o tempo você irá aprender muito
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies~ escreveu:Fique tranquilo mano, com o tempo você irá aprender muito
O tempo ajuda muito sim. Não é a toa que estou por aqui (Aldeia, MMORPGBR, Touch of Death) desde 2010 e hoje tenho 21 anos. Foi o Eclipse que me fez conhecer a programação e me apaixonar, tanto que hoje faço bacharelado em TI com Ênfase em Engenharia de Software na UFRN, daqui a pouco me formo xD
Então podem falar o que for: linguagem ultrapassada, falhas, etc... Não importa, é minha paixão porque foi o que me fez perceber o que eu queria para a minha vida.
Um abraço a todos
Azvd escreveu:Kies~ escreveu:Fique tranquilo mano, com o tempo você irá aprender muito
O tempo ajuda muito sim. Não é a toa que estou por aqui (Aldeia, MMORPGBR, Touch of Death) desde 2010 e hoje tenho 21 anos. Foi o Eclipse que me fez conhecer a programação e me apaixonar, tanto que hoje faço bacharelado em TI com Ênfase em Engenharia de Software na UFRN, daqui a pouco me formo xD
Então podem falar o que for: linguagem ultrapassada, falhas, etc... Não importa, é minha paixão porque foi o que me fez perceber o que eu queria para a minha vida.
Um abraço a todos
hei men fugindo do topico, a linguagem pode até ser ultrapassada porém faz muitas coisas ótimas e pode sim agregar muitos jogadores online
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Faz coisas ótimas sim.
Por falar nisso, estou no progresso do sistema de Masterização de Armas. Em breve posto novidades com outro patch notes, fiquem ligados.
Por falar nisso, estou no progresso do sistema de Masterização de Armas. Em breve posto novidades com outro patch notes, fiquem ligados.
Apesar de não curtir muito o gráfico do jogo, eu apoio ele totalmente, jogos com características próprias são muito bons, pq sempre que vejo algo, é sempre algo ja usado, tornando parecido com demais projetos, ai quando aparece esses projetos com gráficos próprios ai fica aquela cara de projeto novo, tens meu apoio, espero que n desista e evolua cada dia mais =)
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Apesar de não curtir muito o gráfico do jogo, eu apoio ele totalmente, jogos com características próprias são muito bons, pq sempre que vejo algo, é sempre algo ja usado, tornando parecido com demais projetos, ai quando aparece esses projetos com gráficos próprios ai fica aquela cara de projeto novo, tens meu apoio, espero que n desista e evolua cada dia mais =)
Opa, cara, muito obrigado!
Mas faço a mesma pergunta: qual ponto tu não curtiu no gráfico? Existe algo que eu possa melhorar?
Estou aberto a feedback xD
achei meio sem cor, deveria trabalhar mais nas cores e sombras, tipo as arvores não tem folhas, apenas as cores, mais da pra melhor e ficar bem foda, e o personagem achei ele com os braços e pernas grudados junto ao corpo, tentar fazer mais separados.Azvd escreveu:ADM Hashirama escreveu:Apesar de não curtir muito o gráfico do jogo, eu apoio ele totalmente, jogos com características próprias são muito bons, pq sempre que vejo algo, é sempre algo ja usado, tornando parecido com demais projetos, ai quando aparece esses projetos com gráficos próprios ai fica aquela cara de projeto novo, tens meu apoio, espero que n desista e evolua cada dia mais =)
Opa, cara, muito obrigado!
Mas faço a mesma pergunta: qual ponto tu não curtiu no gráfico? Existe algo que eu possa melhorar?
Estou aberto a feedback xD
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:achei meio sem cor, deveria trabalhar mais nas cores e sombras, tipo as arvores não tem folhas, apenas as cores, mais da pra melhor e ficar bem foda, e o personagem achei ele com os braços e pernas grudados junto ao corpo, tentar fazer mais separados.
Opa, amigo!
No primeiro patch notes, eu falei que fiz a árvore mas ainda falta fazer as folhas, então não se preocupe, vai ter mais sombras e texturas hahaha
Quanto ao personagem, tenho uma outra base aqui. Vou começar a trabalhar ela e colocar para votação e veremos hahaha Não tenho problema algum em trocar a base dos personagens.
Só vai demorar um pouco porque o arquivo de sprite tem um tamanho de 1024 pixels de largura e 1280 pixels de altura. Teremos muitas animações, haha
Portanto, em breve posto aqui, ok? Obrigado pelo feedback xD
EDIT -
Enquete sobre a base está no ar lá na primeira postagem. Os modelos da base encontram-se no topo do tópico principal, mas também seguem aqui:
- Spoiler:
Base 1
Base 2
Eae, guys!
Seguinte: foi definido um estilo. Alguns me falaram que a nova base está melhor mas muito pequena, portanto fiz a mesma só que maior. Abaixo segue as bases para votação:
Com zoom
BASE 1 BASE 2 BASE 3 BASE 4 BASE 5 BASE 6
Sem zoom
Não consigo editar a enquete do tópico, portanto a votação será por este link: http://doodle.com/poll/54x4mn4e46ggbmvh
Conto com vocês!
Abraços,
Azvd.
Seguinte: foi definido um estilo. Alguns me falaram que a nova base está melhor mas muito pequena, portanto fiz a mesma só que maior. Abaixo segue as bases para votação:
Com zoom
BASE 1 BASE 2 BASE 3 BASE 4 BASE 5 BASE 6
Sem zoom
Não consigo editar a enquete do tópico, portanto a votação será por este link: http://doodle.com/poll/54x4mn4e46ggbmvh
Conto com vocês!
Abraços,
Azvd.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3