Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Votação

    Qual o melhor scripter do ano de 2011?

    [ 38 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 1101058%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 31010 [58%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 31010 [6%] 
    [ 4 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 31010 [6%] 
    [ 2 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 31010 [3%] 
    [ 17 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 1101026%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 31010 [26%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 110101%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 31010 [1%] 

    Total de votos: 66
    Votação encerrada
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por HugoFreitas Qui Nov 03, 2011 12:43 pm

    Valentine!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Brsnip10
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 DqtrI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Valentine Qui Nov 03, 2011 12:44 pm

    Mais tipo eu praticamente não participei de nenhum concurso, sempre fiz e deixei participar a vontade, e não acho nada de mais eu participar de pelo menos 1 concurso, e que na verdade tem várias categorias e eu só estou participando de uma
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 03, 2011 12:47 pm

    se fosse de todas msm vc sendo ruim em outras vc iria ganhar, eu sei que vc é bom mais esse povo tbm tem uns puxa saco que enxe.

    @Edit FUIIIIII VOLTO AS 5


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 CHlkxwf
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 1:11 pm

    bom nietore, se o marlos e ou nao programador isso so diz respeito a ele ele pode ter tido muita muiita ajuda para criar seu Net Play, mais acredito que o marlos seja realmente muiito bom por isso axo que pelo menos nessa categoria ele nao deveria participar seria interessante ver o marlos na competiçao de mapas ou ate mesmo designer =\ afinal RGSS sabemos que ele ja domina e muiito bem Very Happy



    abraços a todos


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nietore Qui Nov 03, 2011 1:42 pm

    E✖plѳsiѳɳ escreveu:se fosse de todas msm vc sendo ruim em outras vc iria ganhar, eu sei que vc é bom mais esse povo tbm tem uns puxa saco que enxe.

    @Edit FUIIIIII VOLTO AS 5

    É uma votação e temos o direito de comentar o Voto, do mesmo modo que você acha que alguns puxam o saco do Marlos por ser um bom programador, também poderíamos dizer que você está puxando o saco de quem você votou (Por favor, não estou criticando os que estão para ser votados nesta categoria, admiro o trabalho de todos e todos sãos muito bom pelo que vi), ou seja, não é porquê temos uma opinião de voto por igual que já estaríamos puxando o saco de alguém!

    A unica coisa que peço é que você respeite a decisão de todos aqui!

    (Obs. Meu voto não é por Amizade, e sim pela minha opinião de quem é o melhor, mas se fosse possível votar em + de 1, meu voto seria no Marlos e no Nanzin pôs acho os dois muito boms). Abraço a Todos!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Valentine Qui Nov 03, 2011 2:02 pm

    Nanzin escreveu:bom nietore, se o marlos e ou nao programador isso so diz respeito a ele ele pode ter tido muita muiita ajuda para criar seu Net Play, mais acredito que o marlos seja realmente muiito bom por isso axo que pelo menos nessa categoria ele nao deveria participar seria interessante ver o marlos na competiçao de mapas ou ate mesmo designer =\ afinal RGSS sabemos que ele ja domina e muiito bem Very Happy



    abraços a todos
    Eu só péssimo no design e mapas já não faço há tempos.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 6:41 pm

    Nossa já ganhei to com [0] votos kkk. Sad
    Pra mim é o Kaique Hunter, ele é muito bom mesmo, mas todos aki são bons ( menos eu kkk). Nem sei por que me escrevi aqui, nem sou bom programador =(.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 7:46 pm

    @marlos > eu sei cara eu so to comentando Very Happy

    e bem ilario ne essa votaçao? axo que o Junior conserteza e um grande programador mais e ilario pra minha parte afinal eu ajudei algumas pessoas com RGSS e o Junior foi um deles Very Happy (nao dizendo que ensinei tudo que ele sabe), porem ele e muiito meu amigo e espero realmente que ele vença Very Happy
    KaiqueHunter um excelente programador sem duvidas Very Happy, nao muiito de RGSS mais sim em programaçao em geral, tenho muiito orgulho de estar participando da ALdeia Maker e conhecer tantas promessas Maker

    Abraços a todos!


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Nov 03, 2011 8:03 pm

    Ta muito maneiro mesmo,vlw nanzin não sou tão execelente programador assim,só vou ser execelente quando conseguir criar um Driver que entre em KernelMode ou até mesmo criar uma simples kernel.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 8:04 pm

    sei que um dia vc consegue mano parabens Very Happy

    abraços


    _________________
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:23 pm