por Tobian Ter Dez 13, 2011 5:12 pm
guga,oq vc falo n tem nada haver kkkk,tobi n tem o corpo de obito,tobi é o izuna,ele ainda está com o seu corpo verdadeiro,aquele corpo é um caco,madara na verdade é a base do tobi,tobi é um fraco q vem se passando por madara,por isso pensam q ele é forte,vou contar como acho q seja a historia dos 2,tirem suas conclusoes.
Izuna(tobi) seu o sharingan pro madara pois madara tinha mais condiçoes para seguir o plano do olho da lua dos 2,todos pensaram q depois disso izuna morreu em guerra,mas ele continuou vivo,depois de um tempo,madara fracassou,n seguiu o plano em diante,ou n conseguiu e morreu antes disso,entao izuna vem seguindo o plano com o nome de tobi fingindo ser madara pois madara era mt forte,assim ele tinha o respeito dos outros. Entao madara volta a vida em quanto tobi esta la com seu plano.
Os contras sao q quando tobi viu o corpo do madara no caixao ele ficou cagado,era pra ele ter ficado feliz pois seu irmao voltou para ajudar com o plano,entao tbm acho q tobi pode ter matado madara para seguir seu plano. Outro contra,acho q madara antes de morrer se implantou na akatsuki e criou o zetsu e depois disso morreu,e izuna ja tinha tomado a dianteira naquela época,acho q ele q lutou contra o minato pois as tecnicas q ele usou sao as mesmas q ele esta usando agora como tobi.Dae depois ele matou madara,e zetsu vem seguindo todas suas ordens pois pensa q tobi seja madara....
acho q é por ai a historia,é so ler os mangas com atençao e tirar as conclusoes né.
Vlw. falem ai oq acharam e vamos refletir mais sobre esse topico interessante