por Tobian Sex Nov 11, 2011 8:23 pm
Olha ai oq eu consegui em ingles,n ta bem escrito pois esta traduzido no google tradutor,mas da pra entender oq se passa e prova q tobi é izuna:
Naruto 564: Uchiha Madarra vs Tobi
Cena mostra pe Naruto na frente da jaula dos Kyubbi é.
Kyubbi: Madarra, então ele finalmente retornou. O que você quer saber?
Naruto: Por que você me ajudar, em vez dele? Quero dizer, não era ele o seu mestre original?
Kyubbi: Eu não têm senhor PUP!
Naruto:?!
Kyubbi: Madarra é tudo que você não é Naruto. Ele era o líder mais forte e mais orgulhoso do clã Uchiha, ele acredita que o suporte acima de tudo shinobi Uchiha outros, que eles são os líderes destinadas deste mundo.
Naruto: ...
Kyubbi: Ele está comprometido com a meta do Uchiha alcançar o seu lugar neste mundo e ele está disposto a fazer o que for preciso para que isso se tornar realidade. No passado, foi a decisão de se juntar com o Senju, ele esperava para fazer o clã mais forte por ter aliados fortes e, em seguida, ter o Uchiha levá-los, no entanto as coisas correram de forma diferente e foi o que levou o Senju Uchiha vez.
Naruto: então ele está fazendo tudo isso ... para o seu povo.
Kyubbi: NARUTO! Ele também é longe de ser tão ingênua como você. Uchiha Madarra pode ter moral, mas são costumes que são adequadas para ele eo clã Uchiha.
Kyubbi: Madarra iria devastar toda a Konoha e cada aldeia, se isso significava que o Uchiha seriam os líderes no rescaldo que iria moldar o futuro. Madarra faria qualquer coisa e tudo para o seu clã, enquanto você não pode sequer pensar em matar Sasuke que agora é o inimigo de toda a aliança para o que ele fez.
Kyubbi: Tanto quanto eu desprezo você Naruto, você nunca procurou ou mesmo considerou o uso de mim. A única coisa que tenho procurado é o meu chakra. Madarra no entanto iria usar-me como um fantoche para alcançar seus ideais. Ele seria amarrar cordas para as minhas pernas com seu sharingan e me faz dançar a sua música. Você vê agora por que eu desprezo que o homem amaldiçoado mais do que você?!
Naruto: ... eu vou fazer as escolhas que tenho para quando eles precisam ser feitas, mas por agora nove caudas eu acho que é hora de você fazer sua escolha.
Kyubbi:?!
Mudar de cena para Madarra
Madarra salta para baixo da árvore que ele está em pé de e se depara com Tobi a uma distância de cerca de 20-30 pés. Sua ira é ainda fervente sobre como ele confronta Tobi.
Madarra: 'Você massacrados todos eles! Você traiu a todos eles Tobi! 'Madarra ruge para ele.
Tobi: eu traí ninguém. Eles mereciam o que eles têm. Eles haviam abandonado o seu orgulho como Uchiha, quando eles se tornaram os lapdogs do Senju. Eles haviam se tornado extermínio fraco e necessário.
Madarra: Você se atreve a justificar a aniquilação do nosso clã, você se atreve a justificar a sua ganância pelo poder dessa maneira?!
Tobi: Ganância? Este foi o equilíbrio. Você teve sua chance de levar o irmão do clã e ver onde ele tem você. Meu sacrifício foi em vão uma vez e eu não será sacrificado em vão novamente. É minha vez de moldar o futuro como eu vejo em forma e não vou deixar você entrar em meu caminho!
Madarra olha para Tobi e, finalmente, a raiva desaparece lentamente de seu rosto e ele começa a rir. Ele levanta a cabeça para olhar para o céu e ele continua a rir.
Tobi: O que você acha tão engraçado?!
Madarra olha para Tobi novamente a raiva ainda está em seus olhos eo sorriso ainda no rosto
Madarra: Isso me fez rir a pensar que você acreditou que teria outra escolha no assunto.
Tobi:?!
Madarra: Já houve um tempo que você conseguiu me derrotar um a um irmão? Mesmo quando você estava em seu auge você sempre segundo a mim e agora você está neste corpo patético e você acha que pode ficar contra mim mesmo enquanto eu sou assim?!
Tobi: Muito tempo se passou desde então, irmão e agora eu também tenho o Rinnegan à minha disposição.
Madarra Rindo suavemente: Então é por isso que você está escolhendo ficar e lutar ao invés de correr é?
Tobi: execução realizaria nada, você só iria perseguir e encontrar-me. Não, eu vou levá-lo para baixo agora, enquanto eu ainda tenho a mão superior.
Madarra: mão superior? Hahaha.
Madarra olha sobre o ombro Tobi e volta sua atenção para Zetsu.
Madarra: Zetsu meu velho amigo, você disse que o real siga Uchiha madarra, em seguida, ir e tomar estas máquinas antigas com você, eu não preciso deles, siga as suas instruções atual até que o verdadeiro Uchiha Madarra vem até você.
Zetsu:?
Kabuto a ver este de dentro Madarra: (O verdadeiro Uchiha Madarra, o que ele poderia estar planejando?)
Zetsu olha para Tobi e depois em Madarra, ele se curva para ambos e, em seguida, dirige-se a tomar os anfitriões anteriores com eles.
Madarra: Agora Tobi, é só nos deixou, me mostre o que você pode fazer.
Como Madarra está dizendo isso, ele puxa um pergaminho de costas
Tobi:!
Mudar de cena para Gaara
Gaara e Bee está viajando através de uma área arborizada, Bee Naruto está carregando nas costas.
Gaara: O Tsuchikage eu espero que seja com os médicos até agora, espero que ele faz por isso.
Bee: Essa é uma dura geezer velho, eu ain; t preocupado para que você não quer.
Gaara: (Sua rima ficar pior e pior) De qualquer forma precisamos obter Naruto volta para as tendas de comando imediatamente.
De repente na frente deles e Tsunade Raikage aparecer. Ambos os lados param em frente um do outro.
Tsunade: O que aconteceu com Naruto?!
Gaara: nada, ele é supostamente a falar com o Kyubbi para obter intel em Madarra.
Raikage: eu vejo.
Raikage caminha até Bee e dá-lhe uma libra punho na cabeça
Raikage: É isso que vocês chamam de cuidar dele?!
Bee: Oww!
Raikage: Kazekage qual é a corrente de loation madarra agora?
Gaara: Não se sabe, depois que ele derrotou o Tsuchikage ele tirou. Se a intel passado nós recebemos do usuário edo tensei é para ser acreditado que ele vai enfrentar o Madarra mascarados.
Tsunade: Então ... eles não poderiam ter vindo a trabalhar juntos?
Gaara: não podemos dizer, que é de cerca de tanta informação como temos agora.
Tsunade: Raikage, sugiro que volte para as tendas de comando agora, precisamos formular um plano com base nesta nova intel e se Madarra vai lutar contra o homem mascarado, então, que só poderia dar-nos o alívio de que precisamos.
Zetsu: Eu tenho medo que você não vai ter qualquer alívio tão cedo hehe.
Raikage / Tsunade :?!!!
Eles todos se virar para ver Zetsu sair de entre as árvores cercado pela jinchurriki ex.
Zetsu: Eu vejo que você fez as coisas mais fáceis para mim por vir aqui. Sinto muito, mas eu vou ter que levar o menino comigo e que todos vocês têm que morrer agora!
Mudar de cena para Madarra
Madarra convocou seus fãs e sua exploração para fora na frente dele.
Madarra: Você não se esqueceu sobre esse você irmão?
Madarra dá o que parece ser uma onda suave para os lados do ventilador e uma fatia de arco de brotos de vento para fora em direção a Tobi. Fases Tobi quase instantaneamente como ele voa através dele.
Madarra: Eu sei todas as suas fraquezas irmão, o que você acha que pode fazer?
Tobi estende a mão: * Bansho Tenin *. Madarra voa para Tobi ainda sorrindo. Madarra diz * Shinra Tensei *. A Shinra Tensei com a força acrescentado da Tennim Bansho greves Tobi e envia-lhe o vôo de chocar contra uma árvore.
Madarra: Esse é o seu irmão primeira fraqueza, você não pode usar um justsu enquanto fases, você tem que ser sólida para isso.
Tobi: * Kuchiyose não justsu *
Vemos o lagarto camaleão grandes aparecem do nada, Tobi pula-lo e ele lentamente se torna invisível e desaparece.
Madarra: 'e você parece esquecer meus ataques têm uma gama muito grande ". Madarra levanta sua fã com a mão direita e puxa-lo de volta todo o caminho por cima do ombro esquerdo. Com a mão esquerda, ele cria um selo: * Katon: Imperial Onda do deus do sol *. Ele corta o ventilador em sua frente todo o caminho à sua direita, uma onda maciça de ar corre espalhando a sua extrema esquerda e da direita e bate para a frente. Madarra respira o fogo para ele transformando-o num inferno de chamas enormes explosões destrutivas que através das árvores. De repente, seu centro de greves algo invisível e não há um grito de grande porte. Barras Madarra seu fã para a esquerda e direita e, de repente os lados da onda enorme que por sua vez foram esmagamento passado e queda para os lados do camaleão invisível agora está sendo queimado de todos os ângulos.
Madarra: Você terá que fazer melhor do que o irmão.
Tobi: Eu sou!
Tobi aparece se levantando do chão por trás madarra e começa a deformar-lo para longe em sua outra dimensão.
Madarra: * Shinra Tensei *
Tobi leva um tiro de distância, mais uma vez bater através das árvores.
Madarra: Esse é o seu segundo ponto fraco, você não pode deformar tudo ao mesmo tempo em fases também.
O chão debaixo dos pés madarra de repente começa a explodir. Várias explosões começam a explodir por todo o chão causando a ruptura e tilt todo. Madarra turnos para tentar manter o equilíbrio no chão mudando.
Tobi aparece por baixo do chão mais uma vez bem atrás de Madarra e desta vez o agarra por trás de travamento seus braços no lugar e segurando firmemente contra si mesmo.
Tobi: Game over. Eu ganho irmão, Tobi diz que como Madarra ainda sorri para si mesmo.
Próxima Semana: Uchiha Madarra vs Tobi - Vencedor leva tudo