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    Mensagem por Nanzin Ter Nov 01, 2011 2:29 pm

    sim sim eu entendi, eu vo ver o que posso fazer ,mais pode demorar!


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    Mensagem por Peaverin Ter Nov 01, 2011 2:37 pm

    Ok Nanzin eu tambem estou tentando fazer se consigo disponivilizarei para voce o script.


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    Mensagem por Nanzin Ter Nov 01, 2011 2:53 pm

    pode demorar nao pelo fato de eu nao saber e sim por tempo =/



    estou com muiito pouco pouco mesmo =/


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    Mensagem por Peaverin Ter Nov 01, 2011 3:32 pm

    Ok eu tou esperando nao se preocupe. Eu ja sé como fazer tudo para o sistema da GVG só falta isso.


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    Mensagem por Nanzin Ter Nov 01, 2011 7:37 pm

    eu aj tive algumas ideias pra voce fazer
    Código:
    $game_party.actors[0].guild_lider.push
    eu nao sei se o codigo é exatamente isso, mais o principio e esse assim voce vai puchar o Lider da sua guild depois voce so tem que verificar se ele e admin (so utilizar o nome dele)

    abraços


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    Mensagem por Peaverin Qua Nov 02, 2011 7:22 pm

    nao, esse codigo da erro nao existe guild_lider
    alguem tem a soluçao?


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    Mensagem por Nanzin Qua Nov 02, 2011 7:22 pm

    ah pera aew eu vou procurar essa bosta agora!

    abraços


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    Mensagem por LeonM² Qua Nov 02, 2011 7:50 pm

    Peaverin escreveu:nao, esse codigo da erro nao existe guild_lider
    alguem tem a soluçao?
    tenta esse code.
    Código:
    if Network::Main.group == 'admin' and $guild_position == "Lider"
    p "O líder é ADMIN"
    elsif Network::Main.group == 'standard' and $guild_position == "Lider"
    p "O líder não é ADMIN"
    end
    vai por mim ira funfar.
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    Mensagem por Nanzin Qua Nov 02, 2011 7:52 pm

    nao nao ira funfar
    ele quer que se o lider da guild x é adm ai sim faz algo e nao se voce e o lider
    bom caraeuja tive um começo
    Código:
    $guild_lider_name.to_s.push

    essa variael armazena o nome do lider da guild, o .push o traz
    se fosse voce para testa coloca-se um evento com isso;
    Código:
    print ($guild_lider_name.to_s)

    abraços


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    Mensagem por Peaverin Qua Nov 02, 2011 8:08 pm

    Nao, nao da certo. Quando eu fico o comando nao da bug mas sale uma window sem nenhum texto, quando teria que sair uma window com o nome do lider.

    Edit: Mirando os scripts do network é da guild, eu comprovei que a variavel que voce diz só e nombrada quando alguem invita voce a la guild. Ex:
    Se eu invito a voce a la guild, voce tendra a variavel com o valor do meu nome, mais como eu fiz quem criou a guild, eu nao tenho o nome da variavel.
    Cual é o problema? O problema é que essa variavel nao é compativel com o sistema de guild que RD12 fiz, onde os recutas podian invitar membros a la guild.
    ¿Porque?
    Vou fazer uma breve explicaçao para que todos entendam:
    No script window_guild, o def ok é o que comença a invitaçao de um jogador.
    Código:
    def ok
    for p in Network::Main.players.values
    if p.nome == $guild_created_input.text
    flag = $flag.to_s
    jogador = p.nome
    #Aqui, a variavel lider_name passa a ser o nome do jogador que invitou voce, e nao do #lider
    lider_name = $game_party.actors[0].name
    #Aqui, fixese no [COM] & [GDD]. O primero é igual ao Text0 e o segundo é o Text1
    Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [GDD] #{$guild_name} #{jogador} #{flag} #{lider_name}")
    end
    end
    Agora, fixese no script Network. Há uma parte para interpretar os comandos Network::Main.pchat
    nessa parte, han diversas condiçoes do text.
    fixese, na linha
    Código:
          if text[0] == "[COM]"
    se a primera palabra entre [] é COM, se abren varias posiblidades. Fixesse que agora han muitas condiçoes de text1, que é a segunda palabra entre [].
    Vamos a fixarnos em
    Código:
            elsif text[1] == "[GDD]"
    Essa é a condiçao cuando o text1 é GDD. Ocurrira isso:
    Código:
    Guild_Commands.verificar_guild(text[2], text[3], text[4], text[5])
    Esse codigo ta chamando um def que tá no module Guild_Commands
    Pra isso vamos ao script llamado Guild_System e buscamos:
    Código:
    def self.verificar_guild(guild, jogador, flag, lider)
    e embaixo:
    Código:
     
    #Nao entendo exatamente esta linhea.
    return if jogador != $game_party.actors[0].name
    # Se o jogador nao tem guild... (se tem nao é possivel invitar)
    if $game_party.actors[0].guild == ""
    # Chama a janela para o jogador onde mostra: Tal invitou voce a guild tal
        $convite_guild2 = true
        $convite.visible = true
        $convite.active = true
    #End da chamada da janela
    #A variavel nominho, anteriormente definida com o nombre do jogador que convida voce a la guild e igual a
    #la variavel lider
        nominho = lider
    # A variavel lider é igual a la variavel global (nao é global pra todos os jogadores, é global para todo o jogo #de um so jogador) $lider_g_lider
        $lider_g_lider = lider
    # O nombre da guild pra que seja mostrado acima de voce
        $guild_text = guild.to_s
    # O icono da flag que será mostrada no seu personaje
        $flag_text = flag.to_s
        $convite.set_text("#{nominho} te ha invitado a la guild #{guild.to_s}",0, -3)
        end
      end

    end
    Conclusao: quando alguem invita voce a la guild, para voce a variavel do lider sera o nome de quem invitou voce (se voce usa o sistema de guild de RD12, a variavel do lider será igual a la de quem invitou voce).
    Conclusao2: Se voce cria a guild, a variavel do lider nao é nenhuma.
    Conclusao3: O codigo do Nanzin funciona, só se voce nao tem o sistema de RD12, que incluye cargos na guild.
    Conclusao4: Aun nao sé como fazer pra comprobar se o lider é adm.


    Última edição por Peaverin em Qua Nov 02, 2011 8:40 pm, editado 2 vez(es)


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