Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eclipse OMEGA 1.5 Download
+3
BrunoFox
FilipeJF
tenchumaster
7 participantes
Página 1 de 1
Eclipse OMEGA 1.5 Download
NAO FUI EU QUE FIZ A ENGINE SO ESTOU POSTANDO DO GEITO QUE TAVA NO TOPICO DA TOUCH OF DEATHS
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eclipse Omega é uma versão modificada do Origins Eclipse 2.0 (por Robin) que usa "Eclipse Modificações 2.6" (lançado por Richy), como uma base. Eu adicionei as características que os recém-chegados Eclipse, e, possivelmente, usuários intermediários podem achar conveniente. (Em vez de ter que instalar manualmente cada recurso). Além disso, pequenos bugs foram abordados, sistema e estão funcionando sem problemas.
Se você notar qualquer bugs com qualquer um dos recursos, por favor informe os problemas para o segmento de tutorial apropriado, a menos que seja relacionado a algo que eu pessoalmente alteradas / adicionadas.
Meu objetivo com Eclipse Omega era lançar uma versão estável do Eclipse que tem características muito procuradas para a criação ORPG básica. É um bom ponto de partida para construir um jogo.
Log de alterações:
Adições anteriores (Eclipse Modificações 2,6 por Richy):
Créditos:
Download Link: (Fonte Incluído)
Eclipse Omega 1,5
mediafire.com v9ql9gf25g91c1h
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eclipse Omega é uma versão modificada do Origins Eclipse 2.0 (por Robin) que usa "Eclipse Modificações 2.6" (lançado por Richy), como uma base. Eu adicionei as características que os recém-chegados Eclipse, e, possivelmente, usuários intermediários podem achar conveniente. (Em vez de ter que instalar manualmente cada recurso). Além disso, pequenos bugs foram abordados, sistema e estão funcionando sem problemas.
Se você notar qualquer bugs com qualquer um dos recursos, por favor informe os problemas para o segmento de tutorial apropriado, a menos que seja relacionado a algo que eu pessoalmente alteradas / adicionadas.
Meu objetivo com Eclipse Omega era lançar uma versão estável do Eclipse que tem características muito procuradas para a criação ORPG básica. É um bom ponto de partida para construir um jogo.
Log de alterações:
- Spoiler:
Alterações na versão 1.5:
- Atributo peito Adicionado (crédito para kibbelz)
- Adicionado Crafting / Ferreiro / Alchemy mod (crédito para DJMaxus)
- Modificado sistema de busca, assim você pode usar npc amigável ou conversa para um "find npc" quest
- Corrigido alguns pequenos bugs no sistema de Magia e Artesanato
Mudanças no sistema (1.3):
- Corrigido alguns pequenos bugs no sistema de quest que causou o quest log não atualizar corretamente.
- Removido a capacidade de flash, pois estava causando erros inexplicáveis.
- Feito isso, para que matar quests estão completas, uma vez último alvo é morto, em vez de tê-los final, quando mais do que o montante solicitado foram mortos.
- Adicionado um chatbox terceiros para npc "amigável" tipos que não tem conversa habilitado. Portanto, há agora três métodos chatbox (quest, conversas e mensagens curtas)
* O original "Modificações 2.6" também contém uma Quest e sistema de Pet. * Veja adições anteriores para mais informações *
Notas sobre o sistema de Quest: (leia isso para evitar bugs irritantes)
- O NPC da Quest 1 e 2 fez tendem a bug até que você criar novo personagem. (Causa indeterminada)
- Certifique-se de cada missão tem um "quest desc" ou o log de busca irá travar e / ou não atualizar corretamente.
- A "encontrar npc" target busca também deve ser roteirizado (tipo quest), até que eu encontre uma maneira de tê-los como alvos amigos.
Adições anteriores (Eclipse Modificações 2,6 por Richy):
- Spoiler:
Pet acrescentou convocação via Magias (Criar Npc como Pet, como Pet Criar ortográfica - Num Npc Pet Selecione a invocação)
Adicionado nivelamento Multi-Pet, (Apenas um animal de estimação pode ser chamado de uma só vez -. Mas todos os animais de estimação podem ser niveladas)
Adicionado cheques MAX_LEVEL para Pet e Player. Apenas para evitar transbordamento EXP. (Will precisa adicionar o check-in editor Quest e membros do partido também)
Adicionado Modificação (S) Créditos para o GUI créditos.
Adicionado Pet Disband na janela do animal de estimação.
Adicionado verificação na carga do servidor para limpar Animais off mapas incase de servidor cair.
Muito graças ao Lightning, eu adicionei e se expandiu em seu sistema Pet. Agora só tem animais de estimação como convocar Items usando o modTile "script" itens.
Botões adicionados para Quest / Jobs e janelas Pet. (Pls não chama a minha GUI edições, eu sei que não para ele.) É apenas uma amostra de onde estão os botões e outras coisas.
Música fixo / som para parar quando a música clicando opção Off / Sound Off.
Apoio NPC permitido custom codificação deste mod .. (Deve seleccionar "Custom" no editor de busca por NPC antes de executar o código personalizado.) Eu vou parar de adicionar mods na versão Advanced, nenhum ponto em tentar atualizar tanto o tempo todo.
Permitiu que o Editor do Quest para mudança de comportamento automaticamente o NPC sobre a Quest em Salvar.
NPC mudou e Cores Player.
Editado para Leveling Habilidade e Nivelamento Pet, Skilling é GetPlayerNextLevel \ 6 e Pet é GetPlayerNextLevel \ 4
Quem está online Implementado caixa. Auto-updates para todos quando o jogador logs in / out. (Insert é a imprensa chave para ele)
Acrescentado para o bit alittle Busca editor .. Pode levar / dar vários itens (até 5 max). Deve funcionar plenamente.
Corrigidos alguns erros estúpidos no Editor Quest, as coisas devem estar executando bem agora com ele, esperançoso.
Mudou o nome de projeto para modificação (S) Nova.
Adicionado corrigir Yami é feitiço.
Adicionei alguns tilesets recurso de eclipse seção de recursos. (Usado apenas para a exibição.)
Compra / Venda de itens em moeda empilhados.
Empurrou o código do núcleo de um editor Quest for non-vb6 usuários. Editor busca é bastante limitado no entanto, só permitindo básica dar / pegar item de quest, matar NPC busca e encontrar busca NPC, editor do servidor lados.
---- Removido busca personalizado codificação deste .. Se você quiser codificação busca personalizado, Download 2.4 Modificação (S) Advanced.
Visor de nível e atualização em tela partido
Log habilidade irá atualizar os níveis de competências no log de habilidade. (Lembrado isto quando contou sobre a festa lol nível de atualização)
Adicionado de volta no picfacebox no speechbox.
Mudou a moeda e picboxes diálogo onde o chatbox é.
Alteradas / questlog e / skilllog e os fez itens script. (Peguei na ideia de Yami)
Removidas as fronteiras do Quest Log Log e Skill. (Peguei na ideia de Yami)
Mudou-se os botões de volta no lugar (eu estava tentando adicionar novos botões, mas eu falhei em GUI edição hah.)
Adicionado em corrigir HotBar Robin para feitiços.
Adicionado um botão para fechar no Painel Admin.
Adicionado mais opções de acesso no servidor (Just as opções de menu). Pode-se fazer os jogadores moderadores / mappers / desenvolvedores.
Suporte a Flash acrescentou .. Sub Flash (índice, filename).
Logs Logs de recursos e Quest são totalmente funcional. Ao clicar em uma busca ou recurso carregará uma interface gráfica personalizada para mais informações.
Sistema de busca completo (Permite a Quest Coding, com SpeechBox Apoio e Suporte questlog)
Sistema item (Permite Coding Item)
Sistema de telha (Permite Coding Tile)
Nível de recursos e adição Exp (Com Apoio de Recursos Log)
Créditos:
- Spoiler:
- Graças à Broojo02 Para SpeechWindow tutorial.
Graças à crzyone9584 para alguma ajuda de codificação.
Graças à mitlark por me permitir testar / trabalhar em sua libertação mod.
Graças a Yami para as idéias e sugestões.
Graças ao relâmpago para compartilhar Seu Tutorial Sistema de Pet, que é provavelmente a melhor Além deste mod.
Graças a Robin para deixar cair a 2,0 EO Beta.
Download Link: (Fonte Incluído)
Eclipse Omega 1,5
mediafire.com v9ql9gf25g91c1h
Última edição por tenchumaster em Seg Out 24, 2011 12:03 pm, editado 3 vez(es)
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Re: Eclipse OMEGA 1.5 Download
Arrume o link. O certo seria:
http://www.mediafire.com/?v9ql9gf25g91c1h
E vou baixar pra testar.
Até mais.
http://www.mediafire.com/?v9ql9gf25g91c1h
E vou baixar pra testar.
Até mais.
Créditos : 134
Posta alguma screen, ja to cançado de ler esses logs que dizem as mesmas coisas e nada de novo.
eu baixei, testei, vi umas coisas que nao tem no EO e se tem não conheço a versão , que é um sistema de pet muito louco que num sei nem pegar o pet, Jobs, outros bregueço lá! sauhahsu
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Cara, provavelmente o sistema não pega, esses Logs são MUITO mentirosos.
Créditos : 134
Sistema de pet já tinha na versão que essa engine foi baseada.Nietore escreveu:eu baixei, testei, vi umas coisas que nao tem no EO e se tem não conheço a versão , que é um sistema de pet muito louco que num sei nem pegar o pet, Jobs, outros bregueço lá! sauhahsu
e realmente esses logs são muito mentirosos.
Gente,eu vi e gostei dessa versão,mas o problem ée q eu não naada sobre EO,sem nem q liguagem ele usa,alguem pod me recomendar uma tuto pra lvl 0,porq eu vi uma aki na aldeia q parece q foi traduzida pelo google e n tendi nd,please...queria muito criar games no EO xD
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Som ta bugado aki nao pega nesse ai
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166