Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Servidor de Tibia
+8
Jonny Day's
Mario.Hacker
BrunoFox
Nietore
SrºJokker
Druxo
Nanzin
Caio Juan
12 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Qual versão?
Re: Servidor de Tibia
Caio por favor pode ser qualquer versão menos 7.6, NÃO FAÇA POR STAGES faça o EXP 100x ou 150x sem Stages, stages é tosco e deixa o OT fraco man.
Créditos : 51
mano 8.6
pronto agora ser server munda para Server Rpg como Dragon Souls
ai vc tem que fazer Server 8.54 :)
pronto agora ser server munda para Server Rpg como Dragon Souls
ai vc tem que fazer Server 8.54 :)
========================================
Druxo- Semi-Experiente
Créditos : 3
Mano que ot tem antihack? nem o mais bem jogado.
8.6 é classico de OTS e é tosco ja, 8.54 pq?, 9.20 ja é uma inovação... mais Lembre-se faça client pra ficar melhor e Sem Stages se não desanima quando chega num certo level.
8.6 é classico de OTS e é tosco ja, 8.54 pq?, 9.20 ja é uma inovação... mais Lembre-se faça client pra ficar melhor e Sem Stages se não desanima quando chega num certo level.
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
Aff 9.20 ta lixo? com Mounts,Novos Updates no Mapa, novos bixos , isso não é lixo , é bom! o 8.60 que ja é classico e ja fico tosco de mais entre os ots e é uma versão muito ruim comparada ao 9.20 na boa se vcs gostam de tempos antigos do tibia vao jogar aqueles ots então, hoje não tem um ot se quer 9.20, o povo deixa um dia 9.20 e dps coloca 8.60 coisa de troxa... mano é vc que escolhe, só to falando mais pensa bem, votação é muito dificil de decidir e nao sabe até quando que vai.
Hospedagem Gratuita php
Zezenia Online
Druxo- Semi-Experiente
Créditos : 3
Eplѳsiѳɳ escreveu:Aff 9.20 ta lixo? com Mounts,Novos Updates no Mapa, novos bixos , isso não é lixo , é bom! o 8.60 que ja é classico e ja fico tosco de mais entre os ots e é uma versão muito ruim comparada ao 9.20 na boa se vcs gostam de tempos antigos do tibia vao jogar aqueles ots então, hoje não tem um ot se quer 9.20, o povo deixa um dia 9.20 e dps coloca 8.60 coisa de troxa... mano é vc que escolhe, só to falando mais pensa bem, votação é muito dificil de decidir e nao sabe até quando que vai.
Aposto que você começou a jogar da versão 8.50 superior não Explosion? pôs pra quem ja jogava bem antes, exemplo a versão 7.6 que foi a que comecei, o tibia de hoje ta pior doque aqueles joguinhos de Browser, vamo comparar ele com a barbie! quem era acostumado antes com muito pouco grafico e muito + jogabilidade hoje critica quem nunca teve o prazer de experimentar o Tibia de antes e fala que a versão de hoje é a melhor --' , Sinto falta de quando a SD era por ML, e que não precisava de classe para usar os itens, pôs o tibia passou ums 6 anos sem essas restrições, eles podem ate falar que é atualização, mas pra muitos é uma total falência da mais invejada CipSoft , abro a pagina do Tibia Global, quando vou olhar qts pessoas tem nos servidores, tem menos doque muitos ots no Otservlist ;/ ... Minha opnão, e a melhor versão do tibia foram: 7.6, 7.92, 8.0, e a + atual que sei que da + ou - pro gasto é 8.60 , dai pra frente pra mim é Lixo ...
@Edit
Você fala que hoje tibia tem, Montarias, Novos Mapas, e Novos Bixos ! pow é pq é tão dificil né por eles em um servidor --' , faço isso em qualquer versão ...
cara na naquele tempo que começou o tibia o grafico tava bom, que jogo tipo World of warcraft vc ia achar naquela epoca? agora tibia não pode por o grafico tão fodao , mais melhorou muito comparando aquilo, meu irmao jogous no 7.6 e parou no 8.70 ele tambem fala oq maioria fala sobre os velhos tempos do tibia, aposto que se o tibia voltasse nesse minuto ao 7.6, NINGUEM IA JOGAR.
Eu ri alto , quando lie , comparando a WOW , mano entenda que o melhor pvp de jogos ja criado na minha opnão é a do Tibia, ele é um Jogo com jogabilidade, graficos que não é necessario um computador foda pra poder jogar, você disse que aquele tempo que começou o tibia o grafico tava bom, mano aquele tempo tibia era o pior grafico que tinha, mas você não consegui entender oque to querendo dizer não? trata-se sim de grafico, mas to falando dos gráficos atuais que estão ficando muito infantil de , e a jogabilidade ta UMA PORCARIA , antes você dava Exani Hur Up no telhado e no SQM que você tava ninguem mais poderia subir, hoje sobe 1000 se da ao mesmo tempo, PVP na minha opnão não se trata de apenas ser o mais forte e só usar magias, PVP é Estrategia, e se você não tem estrategia não se da bem no tibia, mas do que adianta usar estrategia nessa versão tão rabujenta que é a 9.20 se não é mais possivel você mesmo bloquiar outro jogar, Hoje na nessa versão atual, é impossivel conseguir da uma simples Trap, hoje em dia é quase possivel atravessar paredes e tirar Magic Wall , mas aii... preciso mesmo falar dos 561456516865 milhões de Bots e Hackers que tem pra Tibia hoje em Dia? isso que você chama de a melhor versão é mais infeliz de toda, e concerteza irá atualizar pra pior, por isso que parei de jogar Global na 8.22 , quero ver quando eles tirarem a versão de tibia pra descktop e deixar em Flash pelo browser, quero ver vcs continuarem com essa opnão ... [Você só tem 12 anos amigo, ainda tem que aprender muito ...] sei que essa é sua opnão mas falei apenas que é a realidade e que muitas pessoas que são "PvP Masters" concordam com minha opnão! Usar Bot é Coisa de Noob, infelizmente eu uso na versão 8.60 mas não pq sou noob e sim pq não vou meter a cara em uma war com todos de Bot e eu na mão ... Flws ae
@Edit
"Mano que ot tem antihack? nem o mais bem jogado."
Ai eu pergunto: Qual o dono de Servidor que deixa seu jogo desprotegido? só um Noob faz isso.
Ai Explosion sem ofenças mas você é daqueles caras que podemos chamar de noob.
Você prefere:
Ot sem Stages (Que é pra não dificultar você pegar lvl 30000 em 2 horas né)
Acha versões anteriores ruims ha 9.20 (Nunca jogou pra valer, por isso não sabe )
Prefere Ot apenas 150x (Você disse: 150x sem stages pra ser bom, assim não é tão robado e nem tão "dificil" , como assim roubado? quer dizer se for stages, o outro jogador ganhará exp que você? ha é não fica tão dificil mesmo, jogando um Ot 150x sem Stages , hmm... deixe-me ver, isso da um total de 300 Lvls por Hora caçando Frost , 500 lvls por Hora em Ferumbras, bom né, magina se um player lvl 1000 morri pra outro player solo \o/, Meu Deus vamo chamar o GM pra matar, ele ta PK o.O, se não der conta vamo chamar o server inteiro '-')
Ot na minha opnão é assim:
Versão: 8.60
Exp: 100x
Loot: 3x
Stages: LvL: 8 a 100 = 100x / LvL: 101 a 150 = 80x / LvL: 151 a 200 = 50x / LvL: 201 a 300 = 30x / LvL: 301 a 999999 = 20x
Agora porquê stages desse tipo?
Porque quando eu morrer exemplo no level 256 que o xp ta 30x, sentirei na pele os 3 ou 2 lvls que perdi --', asssim o jogo fica mais interativo com os players fazer war de guilds, e evita que qualquer um que só esteja jogando a 30 minutos no servidor fazer todas as quests com um Exp 150x sem stages , Tenso... (Explosion use a cabeça e pense que um Ot com XP muito alto vira bagunça!)
@Edit
E✖plѳsiѳɳ escreveu:Mano que ot tem antihack? nem o mais bem jogado.
"Mano que ot tem antihack? nem o mais bem jogado."
Ai eu pergunto: Qual o dono de Servidor que deixa seu jogo desprotegido? só um Noob faz isso.
Ai Explosion sem ofenças mas você é daqueles caras que podemos chamar de noob.
Você prefere:
Ot sem Stages (Que é pra não dificultar você pegar lvl 30000 em 2 horas né)
Acha versões anteriores ruims ha 9.20 (Nunca jogou pra valer, por isso não sabe )
Prefere Ot apenas 150x (Você disse: 150x sem stages pra ser bom, assim não é tão robado e nem tão "dificil" , como assim roubado? quer dizer se for stages, o outro jogador ganhará exp que você? ha é não fica tão dificil mesmo, jogando um Ot 150x sem Stages , hmm... deixe-me ver, isso da um total de 300 Lvls por Hora caçando Frost , 500 lvls por Hora em Ferumbras, bom né, magina se um player lvl 1000 morri pra outro player solo \o/, Meu Deus vamo chamar o GM pra matar, ele ta PK o.O, se não der conta vamo chamar o server inteiro '-')
Ot na minha opnão é assim:
Versão: 8.60
Exp: 100x
Loot: 3x
Stages: LvL: 8 a 100 = 100x / LvL: 101 a 150 = 80x / LvL: 151 a 200 = 50x / LvL: 201 a 300 = 30x / LvL: 301 a 999999 = 20x
Agora porquê stages desse tipo?
Porque quando eu morrer exemplo no level 256 que o xp ta 30x, sentirei na pele os 3 ou 2 lvls que perdi --', asssim o jogo fica mais interativo com os players fazer war de guilds, e evita que qualquer um que só esteja jogando a 30 minutos no servidor fazer todas as quests com um Exp 150x sem stages , Tenso... (Explosion use a cabeça e pense que um Ot com XP muito alto vira bagunça!)