Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

+4
emilyoly
Susano'o
FilipeJF
Nietore
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

Mensagem por BrunoFox Dom Out 16, 2011 2:15 pm

axo que foi meio dificil de fazer ... então dou 7 :X dificil mais nao complicado o.O

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

Mensagem por Nietore Dom Out 16, 2011 4:41 pm

tenchumaster escreveu:Voce fez em bloco de notas , html Puro ou usou um page maker ou dreanweaver

Uso Dreamweaver e Notepad++ para fazer sites, '-'

por Nanzin em Dom Out 16, 2011 1:02 pm
de 0 q 10 dou 5, falta alguma coisa que interaja com o publico, chame atençao, essas coisas sao bem simples mais dao um ar bem legal no site =D
por que nao criar ao invez de uma pagina chamada Imagens voce cria logo na Home um Player de imagens? assim as imagens passariam automaticamente e era - 1 pagina no site =/

abraços

Ate dava pra por um Player de Imagens mais como eu falei , to meio sem tempo, e outra o site de Hospedagem não permite JavaScript pra Contas Gratis, Flash é permitido mas nem vo fazer, só vou da umas melhoradas no banner, e ver se coloco alguma oiutra coisa pra chamar + atenção, até porque o jogo nem pronto ta ainda!

por ~Eclipser~ em Dom Out 16, 2011 12:52 pm
Ai que susto quando abri as screens D;! tem ss do jogo nao em vez do map? é de que o project dela o.o?

No topico eu disse que quem esta fazendo é minha Irmã saca, e que vai nums 33% +/- , ela só me pediu pra criar algumas paginas!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo