Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Tutoriais
Página 1 de 1
[Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!
Revolução Eventer - Sistema de Super-Mercado
Introdução
Bem...Esse ano eu termino com esse tutorial aki na MRM...Amanhã estarei com pé na estrada, então tchau para MRM por um tempinho..Mas fechei esse ano como dono de uma fábrica de chars e um Revolution Eventer...O que é uma honra para min...
O que é Revolução Eventer?
Revolução Eventer é um grupo formado por: Jorge Guerra (Fundador) e xX Alemão Xx. Temos o objetivo de fazer com que os eventers criem sistemas mais criativos e os makers que tem outras especialidades se interessem pelo mundo dos eventos.Como fazemos isso? Propondo "concursos" em todo sistema do grupo e fazendo com que os makers criem novas versões desse sistema.
Super-Mercado
Esse sistema faz com que em vez de você comprar as suas coisas em uma lojinha que aparece quando se fala com um NPC, agora você faz compras como em um mercado real, tornando a RPG mais realista, você pega as compras nas prateleiras e depois paga
Propostas:
- Criar uma nova versão do sistema.
- Criar ele de sua maneira
- Fazer outros tipos de Mercado.
Etc.
Download Demo: http://www.4shared.com/file/184275619/4848f38b/sistema_de_Mercado.html
Créditos
Jorge Guerra - Dono da Revolução Eventer e meu amigo
xX Alemão Xx - Idealizador, Criador e Disponibilizador do Sistema de Super-Mercado..
Cronus - Por postar este grande sistema aqui.
Introdução
Bem...Esse ano eu termino com esse tutorial aki na MRM...Amanhã estarei com pé na estrada, então tchau para MRM por um tempinho..Mas fechei esse ano como dono de uma fábrica de chars e um Revolution Eventer...O que é uma honra para min...
O que é Revolução Eventer?
Revolução Eventer é um grupo formado por: Jorge Guerra (Fundador) e xX Alemão Xx. Temos o objetivo de fazer com que os eventers criem sistemas mais criativos e os makers que tem outras especialidades se interessem pelo mundo dos eventos.Como fazemos isso? Propondo "concursos" em todo sistema do grupo e fazendo com que os makers criem novas versões desse sistema.
Super-Mercado
Esse sistema faz com que em vez de você comprar as suas coisas em uma lojinha que aparece quando se fala com um NPC, agora você faz compras como em um mercado real, tornando a RPG mais realista, você pega as compras nas prateleiras e depois paga
Propostas:
- Criar uma nova versão do sistema.
- Criar ele de sua maneira
- Fazer outros tipos de Mercado.
Etc.
Download Demo: http://www.4shared.com/file/184275619/4848f38b/sistema_de_Mercado.html
Créditos
Jorge Guerra - Dono da Revolução Eventer e meu amigo
xX Alemão Xx - Idealizador, Criador e Disponibilizador do Sistema de Super-Mercado..
Cronus - Por postar este grande sistema aqui.
Re: [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!
Parabéns pelo sistema +1 Crédito.
Só acho que precisa editar o começo ali que diz "Aki na MRM" XD
Muito bom.
Só acho que precisa editar o começo ali que diz "Aki na MRM" XD
Muito bom.
+1 cred