Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AvengerB7 - Mercado
Página 1 de 1
AvengerB7 - Mercado
[size=10pt]• Introdução[/size]
[size=10pt]- Bem, venho trazer mais um sistema que eu considero útil tanto para novatos quanto para veteranos. Dá um trabalho enorme pra fazer, mas, no final, deixa um toque de realidade no projeto.
[/size]
[size=10pt]• Explicando o sistema
[/size]
[size=10pt]- Então, eu perdi a conta de quantas variáveis usei, quantas switches e forks também. São muitas, utiliza-se um cálculo de probabilidade, então você deve prever cada situação e criar uma 'resposta'. Vale ressaltar que você faz as compras mas só será computado quando passar no caixa.[/size]
[size=10pt]• Prós
-[/size] [size=10pt]Qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte.[/size]
[size=10pt]• Contras
-[/size] [size=10pt]Não encontrei.[/size]
[size=10pt]• Créditos
-[/size] [size=10pt]A mim por criar o sistema.[/size]
[size=10pt]• Download[/size]
- [size=10pt]Eis o link[/size] [size=10pt]>>>[/size] http://www.4shared.com/rar/w3BesThJ/AvengerB7-_Mercado.html
[size=10pt]• Imagens[/size]
[size=10pt]- Bem, venho trazer mais um sistema que eu considero útil tanto para novatos quanto para veteranos. Dá um trabalho enorme pra fazer, mas, no final, deixa um toque de realidade no projeto.
[/size]
[size=10pt]• Explicando o sistema
[/size]
[size=10pt]- Então, eu perdi a conta de quantas variáveis usei, quantas switches e forks também. São muitas, utiliza-se um cálculo de probabilidade, então você deve prever cada situação e criar uma 'resposta'. Vale ressaltar que você faz as compras mas só será computado quando passar no caixa.[/size]
[size=10pt]• Prós
-[/size] [size=10pt]Qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte.[/size]
[size=10pt]• Contras
-[/size] [size=10pt]Não encontrei.[/size]
[size=10pt]• Créditos
-[/size] [size=10pt]A mim por criar o sistema.[/size]
[size=10pt]• Download[/size]
- [size=10pt]Eis o link[/size] [size=10pt]>>>[/size] http://www.4shared.com/rar/w3BesThJ/AvengerB7-_Mercado.html
[size=10pt]• Imagens[/size]
- Spoiler:
- [size=10pt]Essa aqui é só para representar os NPC's. O do bigode vai ser o caixa. A maga dará 50GP para comprar os animais. E o guarda vai checar as variáveis.[/size]
- Spoiler:
- [size=10pt]Só um exemplo se o player quiser pegar um dos animais. Vale ressaltar que ele não realizará a compra aqui, apenas irá pegar um bicho. PS: O preço do cachorro é 1G, o do gato 2G e da galinha 3G.[/size]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Avenger_B7- Novato
Créditos : 3