Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bloqueando o RGSSA Extractor
+2
Valentine
The Suspect
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 1 de 1
Bloqueando o RGSSA Extractor
primeiro abaixem o Block XP e VX depois extraia ele para qual quer canto,depois de Extrair abra o BlockXP ou BlockVX você que sabe a plantaforma do seu jogo depois extraia o seu block para sua pasta do jogo, eu recomendo que você copie o jogo para não ocorre erros se vi dano erro por causa do seu projeto que perdeu a cupa não e minha 1º abra o arquivo BlockXP.exe ou BlockVX.exe. 2º apos Será criado um arquivo Scripts_name.txt, abra-o e copie o codigo que esta escrito. 3º Abra o game.ini, e subistitue o DataScripts.rvdata pelo codigo do Scripts_name.txt 4º Delete os arquivos: Scripts_name.txt. BlockXP.exe e zlib1.dll 5º Abra o projeto, você verá que não existe mais nada. 6º Crie o disco de jogo, encriptando os arquivos. 7º PRONTO xD Qual quer duvida deixem messagen DOWNLOAD Créditos: RTH por criar aldosilva. por disponibilizar |
Última edição por aldosilva. em Qua Nov 24, 2010 11:59 pm, editado 1 vez(es)
The Suspect- Ocasional
Créditos : 83
Re: Bloqueando o RGSSA Extractor
ai eu modifico o desencripitador, para no lugar de extrarir Scripts.rmxp, extrair o arquivo Scripts_name.txt, ou que facilmente pode ser descoberto depois.... não adianta postar, alguem sempre vai se ligar no esquema e desencripitar, cada pessoa tem que criar seu sistema
Bom, ele pode desecriptar mais bloqueara tudo tipo ira apaga o seu projeto todo mais continuara fucionado o jogo normal, eo Game.ini ele pode editar mais num aconteceram nada ele ira no Data apagara us arquivos q num faz parte do data e ainda continuara tudo apagado acho q algum consiga desbloquear mais isso seria muito dificil ...
The Suspect- Ocasional
Créditos : 83
nem tanto cara, vc desencripita pela primeira vez ai vc consegue pegar algumas informações, dos nomes dos novos arquivos, ai configura o desencripitador e desencripita normalmente, ai ele vem todos os arquivos
Bom, eu não to dizendo que todo mundo vai saber fazer isso, configurar o desencripitador, criar outro, mas pelo menos isso eu consigo fazer e pra mim não funciona esse sistema
Bom, eu não to dizendo que todo mundo vai saber fazer isso, configurar o desencripitador, criar outro, mas pelo menos isso eu consigo fazer e pra mim não funciona esse sistema
Aviso!!!
Esse script não funciona adequadamente!!
n protege nem 50%
XD
eu ja penei em usa ele mas e mole mole descriptar!!!
Mas o q vale e a intenção
Esse script não funciona adequadamente!!
n protege nem 50%
XD
eu ja penei em usa ele mas e mole mole descriptar!!!
Mas o q vale e a intenção
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Bom, hoje em dia é dificil proteger seu projeto, cada programa que eles usam para desencripitar!!!
amigos, eskeção, encriptadores q funcionão d verdade, ninguem poe na internet, porq c por, alguem descobre um geito d desencriptar.... porq vc tem q estudar, encontrar uma forma sosinho, e ñ revelar ela... triste verdade... eu queria q foce o contrario.. mais é assim afianal...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Felix é a verdade de todos jogos,mas pra min não é tão triste a vida é assim,mas as pessoas deveriam se adaptar a elas,se eles usam um Decripter invente um metodo de burlar,oque não é dificel fazer sendo que quem Decripta não sabe nada sobre qualquer tipo de programação,ou seja enganar idiotas é facil.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51