Os detalhes são elementos necessários em uma história onde possui paisagem. Imagine uma história, onde alguém vai e diz: "Então eles caminham para a floresta, e quando chegam buscam lenha e acendem uma fogueira", onde eles acharam a lenha, como acenderam o fogo?! É disso que vim falar.
Vamos modificar essa frase e a transformar em algo mais formal.
Na minha melhoria, eu consegui produzir deste modo:
"Então eles caminham para a floresta que ficava em uma longa distância da cidade e se apronfudaram na floresta. Eles pegaram algumas lenhas em que acharam perto de algumas árvores e formaram um bolo com as lenhas. Então como mágica, Guurnif derramou um liquído vermelho de sua capsula em cima da fogueira e o fogo cubriu a fogueira".
Ficou bem melhor de se ler, viram? Espero que de uma base para vocês melhorarem mais.
Até mais.
Vamos modificar essa frase e a transformar em algo mais formal.
Na minha melhoria, eu consegui produzir deste modo:
"Então eles caminham para a floresta que ficava em uma longa distância da cidade e se apronfudaram na floresta. Eles pegaram algumas lenhas em que acharam perto de algumas árvores e formaram um bolo com as lenhas. Então como mágica, Guurnif derramou um liquído vermelho de sua capsula em cima da fogueira e o fogo cubriu a fogueira".
Ficou bem melhor de se ler, viram? Espero que de uma base para vocês melhorarem mais.
Até mais.