Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
8 Direcoes por eventos M.C.O
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
8 Direcoes por eventos M.C.O
[size=14pt]8 Direcoes com Mudanca de Grafico Por Evento[/size]
Bom estou aqui para resolver um problema que muita gente tem com um Sistema de 8 Direcoes com Mudanca de Grafico e a melhor parte e que nao sendo com script voce evita problemas futuramente porque muitos scripts nao sao compativeis um com o outro. :hahaha!:
O QUE ELE FAZ:
Simples quando o Heroi anda de lado o grafico muda dando um estilo mais realista ao jogo.
Imagens:
Para alterar o sistema voce so precisara pegar novos graficos ir a parte EVENTOS COMMUNS e alterar no sistema isso e bem facil.
:clique:
[size=10pt]CREDITOS M.C.O[/size]
Contato: Apocalypseofmetal@live.com <<< MSN.
Bom estou aqui para resolver um problema que muita gente tem com um Sistema de 8 Direcoes com Mudanca de Grafico e a melhor parte e que nao sendo com script voce evita problemas futuramente porque muitos scripts nao sao compativeis um com o outro. :hahaha!:
O QUE ELE FAZ:
Simples quando o Heroi anda de lado o grafico muda dando um estilo mais realista ao jogo.
Imagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
Para alterar o sistema voce so precisara pegar novos graficos ir a parte EVENTOS COMMUNS e alterar no sistema isso e bem facil.
:clique:
- Spoiler:
- Download:http://www.4shared.com/file/8sMUOFFW/8_Direcoes_Por_Evento.html
[size=10pt]CREDITOS M.C.O[/size]
Contato: Apocalypseofmetal@live.com <<< MSN.
Re: 8 Direcoes por eventos M.C.O
Parabéns pelo esforço.
Eu particularmente não gosto de 8 Direções, por que parece que o char anda mais rápido, tipo, ele pula um quadradinho. :-J
Eu particularmente não gosto de 8 Direções, por que parece que o char anda mais rápido, tipo, ele pula um quadradinho. :-J
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|