por Faabinhuu ; Qua Ago 24, 2011 9:44 pm
Use o topico do Kaique como base.
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1308-tutorialsistema-de-pk-avancado-np-master-v30
Olha eu fiz + tava encontrando bug nele
. Tente você mesmo
mecha no [EXT] Event Text Display , NetWork , [SPR] Sprite_NetCharacter e + se falto algum.
Ponha condição if com elsif ou else não esquessa do end.
Dica: Isso é a posição do nome
- Código:
@_text_display = Sprite.new(self.viewport)
@_text_display.bitmap = bitmap
@_text_display.ox = 80
@_text_display.oy = 33
@_text_display.x = self.x
@_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
@_text_display.z = 30000
@_text_display.visible = self.visible #true
tente por assim
- Código:
if $game_variables[500] == 1
@_text_display = Sprite.new(self.viewport)
@_text_display.bitmap = bitmap
@_text_display.ox = 100000
@_text_display.oy = 100000
@_text_display.x = self.x
@_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
@_text_display.z = 30000
@_text_display.visible = self.visible #true
else
@_text_display = Sprite.new(self.viewport)
@_text_display.bitmap = bitmap
@_text_display.ox = 80
@_text_display.oy = 33
@_text_display.x = self.x
@_text_display.y = self.y - self.oy / 2 - 24
@_text_display.z = 30000
@_text_display.visible = self.visible #true
end
ou algo parecido.