cara como faz para add uma misão ,[i]
+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes
Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
kick buttowski- Semi-Experiente
Créditos : 6
- Mensagem nº322
Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version
como coloca adm e quais são os comandos
- Mensagem nº323
Eu estou seguindo o Video Tutorial que você colocou no tópico, mas quando chego na parte de importar o arquivo 'Database.sql' eu recebo este erro (na imagem). Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº324
tesaigo escreveu:Eu estou seguindo o Video Tutorial que você colocou no tópico, mas quando chego na parte de importar o arquivo 'Database.sql' eu recebo este erro (na imagem). Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
Amigo, este erro foi um equivoco meu, no database eu alterei o nome para meu projeto, então abra o arquivo dentro das pastas serve/data.
terá um arquivo chamado Arcania_DB.
no começo do arquivo estará assim:
- Código:
CREATE DATABASE IF NOT EXISTS Arcania_db;
USE arcania_db;
vc deve alterar a parte escrita "arcania_db" para telamludus (que seria o nome do database usado no tutorial, caso vc queira outro nome para seu database, deve alterar no arquivo, e criar um database com mesmo nome do wamp.
para o database funcionar neste tutorial, o inicio do arquivo deve ficar assim:
- Código:
CREATE DATABASE IF NOT EXISTS TelamLudus;
USE telamludus;
bom, qualquer duvida, pode postar aqui mesmo, ficarei atento para esclarecer sua duvida.
PS: já irei consertar este equivo e aproveitar pra dar uma atualizada em alguns erros que encontrei.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
tesaigo- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº325
Muito obrigado mesmo! Resolveu meu problema, porém após conseguir deixar o server on, me deparei com outro problema! quando eu abro o projeto pra testar o jogo, na hora de entrar no jogo ele trava na tela inicial (aquela roxa) e não sai daquilo, nem o mouse mexe! Eu estava olhando um arquivo chamado 'Connection.txt' e notei algo sobre "arcania.malware-site.www", será que o erro tem algo relacionado a isso também? Se puder me ajudar com isso também ficaria agradecido!
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº326
tesaigo escreveu:Muito obrigado mesmo! Resolveu meu problema, porém após conseguir deixar o server on, me deparei com outro problema! quando eu abro o projeto pra testar o jogo, na hora de entrar no jogo ele trava na tela inicial (aquela roxa) e não sai daquilo, nem o mouse mexe! Eu estava olhando um arquivo chamado 'Connection.txt' e notei algo sobre "arcania.malware-site.www", será que o erro tem algo relacionado a isso também? Se puder me ajudar com isso também ficaria agradecido!
não amigo, neste arquivo, são só configurações do path de atualiação
este erro pode ser outra coisa no seu netplay, abra o netplay normalmente para edita-lo, va nos scripts, procure o script config, veja se a porta e o ip estão corretos (127.0.0.1 ou localhost, são ip's para que o jogo fique online somente pra vc).
PS: algumas vezes o netplay trava por alguns segundos para iniciar (isso no windows 7, e é só na 1° vez que vc tenta jogar quando liga o computador), porq ele está carregando os codgos, mais isso varia de computador para computador, aqui mesmo não dá nenhuma travada, mais teve relatos de pessoas que aconteciam isto acima.
se o erro persistir, me manda pm, responderei imediatamente pra solucionarmos seus problemas, rsrs!!
Faça uma doação para ajudar nos custos:
tesaigo- Novato
- Mensagem nº327
Desculpa a demora, eu estava viajando esse fim de semana hehe. Enfim, eu mudei o IP de '127.0.0.1' para 'localhost', não sei se foi isso que resolveu o problema, mas consegui entrar no jogo, conectar etc. Muito obrigado mesmo! A ajuda aqui vem bem rápido hehe, continue com o ótimo trabalho! Obrigado mais uma vez, se eu tiver mais alguma dúvida eu mando PM pra não poluir o tópico
KinaTanker- Novato
- Mensagem nº328
Muitoo Boom é mais queria Saber Como colocar mais montros No Mapa...
Druxo- Semi-Experiente
Créditos : 3
- Mensagem nº329
amigo o download do telamludus 1.6.4 R2 ñ ta fufando aruma aew vlw
========================================
Ramito- Iniciante
Créditos : 1
- Mensagem nº330
Alguém re-upa? O download esta off...