Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    avatar
    ANONIMATOS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por ANONIMATOS Sáb maio 12, 2012 2:22 am

    provavelmente voce ta com o wampserve ligado.
    desligeo de e ligue o serve(game) depois ligue o wampserve Very Happy

    se não der certo não sei mais oque fazer



    Creditos: LeonMagaMaker > Por me ensinar a resolver esse erro
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por jonathanjua Seg maio 14, 2012 12:20 pm

    qual o requerimento minimo do pc para poder usar esse netplay? Question


    _________________
    Em Breve!!!
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 20sefja
    avatar
    ANONIMATOS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por ANONIMATOS Qua maio 16, 2012 12:30 am

    Não sei muito sobre esse assunto mas.
    O RPG Maker VX
    E UMA Internet suficiente para segurar o jogo

    Memoria suficiente para: 25,1

    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por heyitily Seg maio 21, 2012 4:29 pm

    Quero Criar Quest's alguem me ajuda


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 SICBb4n
    avatar
    ANONIMATOS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por ANONIMATOS Qui maio 24, 2012 2:29 pm

    italoess escreveu:Quero Criar Quest's alguem me ajuda
    Quest são criadas pelo serve.
    Vá em managment>Quest

    E prencha os dados pra criar a quest

    Se se as caixas não abrirem tente usar um outro serve do telam
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Quero o Botão de Mudança de Classe na criação de personagem

    Mensagem por heyitily Qui maio 24, 2012 3:30 pm

    Quero o Botão de Mudança de Classe na criação de personagem! Eu criei varias classes so que o botão esta invisivel!(Obs:Criação de Char)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qui maio 24, 2012 4:47 pm

    italoess escreveu:Quero o Botão de Mudança de Classe na criação de personagem! Eu criei varias classes so que o botão esta invisivel!(Obs:Criação de Char)


    Botão foi só retirado, ta ae, só substituir o script "Window_CreateChar" pelo script abaixo!

    se der algum erro avisa que eu arrumo, só olhei, nem testei pra ver se tem algum erro!

    Código:
    #==============================================================================
    # Window New Char
    #==============================================================================
    class Window_CreateChar < Window_Base
     
      def initialize
        super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
        @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
        self.z = 102
        start_vars
        create_widgets
        refresh
      end
     
      def start_vars
        @class_id = 1
        @actor_id = 1
        @index = 0
        @gender = 0
        @males = {}
        @females = {}
        @total_classes = 0
        for i in $data_classes.compact
          next if i.name.include?("*")
          @males[i.id] = []
          @females[i.id] = []
          @total_classes += 1
        end
        for i in $data_actors.compact
          next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
          if i.name =~ /\[male\]/i
            m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
          elsif i.name =~ /\[female\]/i
            f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
          end
        end
        @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
        @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
        @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
        @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
        @points = 100
        @name.text = "" unless @name == nil
      end
     
      def create_widgets
        @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
        Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
        Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
        Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id > 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh}
        Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        @progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
        #=======
        @add_button = []
        for i in 0...3
          @add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
        end
        for i in 3...6
          @add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
        end
        @rem_button = []
        for i in 0...3
          @rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
        end
        for i in 3...6
          @rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
        end
        #=========
      end
     
      def kind
        return @males if @gender == 0
        return @females if @gender == 1
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents.font.color = Color.system
        self.contents.font.color = normal_color
        draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
        draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
        self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
        self.contents.font.color = system_color
        self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
        self.contents.font.color = normal_color
        self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
        #============
        @progress_bar.index = @points
        @progress_bar.text = "#{@points}/#{100}"
        #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
        #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "#{@points}")
        #============
      end
     
      def refresh_character
        @char_name = kind[@class_id][@index][0]
        @char_index = kind[@class_id][@index][1]
        @face_name = kind[@class_id][@index][2]
        @face_index = kind[@class_id][@index][3]
        @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
      end
     
      #=========
        def add_status
        @add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
      end
     
      def rem_status
        @rem_button[0].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @rem_button[1].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @rem_button[2].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @rem_button[3].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @rem_button[4].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @rem_button[5].onclick_left { if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    end

      #==========
      def create_new_character
        for i in Vocab::Forbidden_Strings
          next unless @name.text.include?(i)
          $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
          return
        end
        if @name.text == "" or @name.text.length < 6
          Sound.play_buzzer
          $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if @points < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
          return
        end
        actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
        data = ""
        data << "#{Network.account_id},"
        data << "#{actor.id},"
        data << "#{@name.text},"
        data << "#{actor.character_name},"
        data << "#{actor.character_index},"
        data << "#{actor.face_name},"
        data << "#{actor.face_index},"
        data << "#{actor.class_id},"
        data << "#{@gender},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
        data << "#{actor.weapon_id},"
        data << "#{actor.armor1_id},"
        data << "#{actor.armor2_id},"
        data << "#{actor.armor3_id},"
        data << "#{actor.armor4_id},"
        data << "#{$data_areas[1].map_id},"
        data << "#{get_start_position[0]},"
        data << "#{get_start_position[1]},"
        Network.create_new_character(data)
      end
     
      def get_start_position
        area = $data_areas[1]
        x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
        y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
        return x, y
      end
     
      def clear
        @name.clear
      end
     
      def on_close
        return if $window["choice"].visible
        super
      end
     
    end


    Última edição por Felix Blayder em Seg maio 28, 2012 10:30 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 94JxvTelam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 ICU4UuCrHDm5ATelam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Ibnth6gSDk98m7Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por wallace123 Seg maio 28, 2012 5:57 pm

    Felix - tem como colocar em [code] ? Porque assim fica melhor, tamanho menor por causa da scroll bar, e fica sem emoticons...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Seg maio 28, 2012 10:34 pm

    wallace123 escreveu:Felix - tem como colocar em [code] ? Porque assim fica melhor, tamanho menor por causa da scroll bar, e fica sem emoticons...

    pronto, ta editado.... eu ñ fiz nada, no script já vai os botões eu só tinha colocado "#" no inicio dos botões, porq acho tosco vc escolher a classe na criação do personagem, e é uma coisa simples de fazer ae deixei o codgo lá pra q qm quisesse só re-tirasse, ou seja, já tava pronto, é q ninguém teve a capacidade de olhar...!!!!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    rickstar
    rickstar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 24

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por rickstar Ter maio 29, 2012 10:30 pm

    Sério .. se ficar com abs global vai dar futuro e.e


    _________________
    blablabla

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 32 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 1:36 pm