Cliente~~Side
no modGameLogic procure por:
Substitua por:
Pronto! testado e aprovado por mim
Créditos: RenanR~~' (eu)
Dúvida frequente você pode ter (meio óbvia):
Mais e como pra sair do map editor?
R: É só ele apertar em Salvar as configurações, botão com o disquete! ele vai salvar e sair.
no modGameLogic procure por:
- Código:
Public Sub EditorCancel()
InEditor = False
InSpawnEditor = False
frmMapEditor.Visible = False
frmMapProperties.Visible = False
frmAttributes.Visible = False
frmMirage.Show
frmMapEditor.MousePointer = 1
frmMirage.MousePointer = 1
Call LoadMap(GetPlayerMap(MyIndex))
'frmMirage.picMapEditor.Visible = False
End Sub
Substitua por:
- Código:
Public Sub EditorCancel()
frmMapProperties.Visible = False
frmAttributes.Visible = False
frmMirage.Show
frmMapEditor.MousePointer = 1
frmMirage.MousePointer = 1
Call LoadMap(GetPlayerMap(MyIndex))
'frmMirage.picMapEditor.Visible = False
End Sub
Pronto! testado e aprovado por mim
Créditos: RenanR~~' (eu)
Dúvida frequente você pode ter (meio óbvia):
Mais e como pra sair do map editor?
R: É só ele apertar em Salvar as configurações, botão com o disquete! ele vai salvar e sair.