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    Descartar alterações do mapa e continuar mapeando

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    Mensagem por Nãner Sex Ago 12, 2011 2:32 pm

    Cliente~~Side

    no modGameLogic procure por:
    Código:
    Public Sub EditorCancel()
        InEditor = False
        InSpawnEditor = False
        frmMapEditor.Visible = False
        frmMapProperties.Visible = False
        frmAttributes.Visible = False
        frmMirage.Show
        frmMapEditor.MousePointer = 1
        frmMirage.MousePointer = 1
        Call LoadMap(GetPlayerMap(MyIndex))
        'frmMirage.picMapEditor.Visible = False
    End Sub

    Substitua por:
    Código:
    Public Sub EditorCancel()
        frmMapProperties.Visible = False
        frmAttributes.Visible = False
        frmMirage.Show
        frmMapEditor.MousePointer = 1
        frmMirage.MousePointer = 1
        Call LoadMap(GetPlayerMap(MyIndex))
        'frmMirage.picMapEditor.Visible = False
    End Sub

    Pronto! testado e aprovado por mim

    Créditos: RenanR~~' (eu)

    Dúvida frequente você pode ter (meio óbvia):

    Mais e como pra sair do map editor?

    R: É só ele apertar em Salvar as configurações, botão com o disquete! ele vai salvar e sair.

      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:46 pm