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[KM] Scene_Login
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Re: [KM] Scene_Login
Alguém sabe como resolvo esse negocio de opacidade? Não queria que afetasse todo o jogo...
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Fabrizio- Colaborador
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Re: [KM] Scene_Login
Eu não sou Scripter, se não te ajudava cara.Fabrizio escreveu:Alguém sabe como resolvo esse negocio de opacidade? Não queria que afetasse todo o jogo...
Mas tenta criar duas partes de regular botões no user edit, e faz com que a Scene só utilize um deles e o jogo utilize o outro.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
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Re: [KM] Scene_Login
Ja resolvi, foi quase isso que você falou. Eu criei dois tipos de Butons e ja funcionou. Obrigado mesmo assim.
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Fabrizio- Colaborador
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Re: [KM] Scene_Login
pode me mandar seu msn?Fabrizio escreveu:Alguém sabe como resolvo esse negocio de opacidade? Não queria que afetasse todo o jogo...
acho que tem um jeito mas vc tera de me mandar a imagem que esta usando para eu ver como ela é
LeonM²- Lenda
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Re: [KM] Scene_Login
- Spoiler:
- Leon Mega Maker escreveu:
pode me mandar seu msn?Fabrizio escreveu:Alguém sabe como resolvo esse negocio de opacidade? Não queria que afetasse todo o jogo...
acho que tem um jeito mas vc tera de me mandar a imagem que esta usando para eu ver como ela é
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
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Re: [KM] Scene_Login
nem vi, malz ae encomodo
a cene é bonita mas sinto falta de algo
a cene é bonita mas sinto falta de algo
LeonM²- Lenda
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Re: [KM] Scene_Login
Porquê tipo...
Não sei se no RGSS é assim, mas talvez a janela do menu login faça referência com tal variável para saber quais as cores irão determinar a cor da janela.
vamos supor que...
Ai ficaria tipo:
Obs. é só uma suposição esses códigos nem estão certos, só foi uma ideia.
Não sei se no RGSS é assim, mas talvez a janela do menu login faça referência com tal variável para saber quais as cores irão determinar a cor da janela.
vamos supor que...
- Código:
Cor_Janela = 255, 0, 0,0
Window_Login::Cor_Janela
Ai ficaria tipo:
- Código:
Cor_Outras_Janelas = 255, 255, 255, 100
Window_Outras_Janelas::Cor_Outras_Janelas
Obs. é só uma suposição esses códigos nem estão certos, só foi uma ideia.
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Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Blackraato- Membro Ativo
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Re: [KM] Scene_Login
Nietore seria mais o menos isso.
Mas o correto seria assim :
Ai seria para a cor da scene:
Window_Login::Cor_Janela
E para as outras janelas:
Window_Login::Cor_Normal
Mas o correto seria assim :
- Código:
Cor_Janela = Color.new(255, 0, 0, 0)
Cor_Normal = Color.new(255, 0,0)
Ai seria para a cor da scene:
Window_Login::Cor_Janela
E para as outras janelas:
Window_Login::Cor_Normal
Última edição por KaiqueHunter em Qui Dez 08, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
KaiqueHunter- Experiente
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Re: [KM] Scene_Login
Ham ham , isso mesmo sou péssimo com RGSS só tenho mesmo a base da programação, ai faltou o Color.new , mas eu só tava mostrando como que era + / -
;]
;]
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