Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Duvida] Qual template vocês acham melhor :
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Qual Template é Melhor para o Game?
[Duvida] Qual template vocês acham melhor :
História :
Cap. 1 - Trevas de Loki :
Haviam dois imensos continentes , um deles , governado por Thor , e o outro por Odin , havia um terceiro , porém foi banido,
era governado por Loki , que se tornou uma pequena ilha não explorada depois de Loki ser banido...
Odin e Thor não se davam Bem , discutiam demais , um dia , um poderoso Paladino , foi levar um aviso a Thor , e outro a
Odin , sobre que Loki Mandaria suas trevas para atacar os dois reinos , então Thor e Odin voltaram a ser aliados , para
combater Loki , e agora Você! Deverá ajudar a combater os Poderosos Monstros que irão atacar os Continentes!
------------------------------------
Olá galera , eu queria saber qual template vocês acham melhor para eu colocar no meu game online que está sendo feito no Netplay Master Versão Final , por que eu estou em dúvida se o mack ficará muito grande =D
Cap. 1 - Trevas de Loki :
Haviam dois imensos continentes , um deles , governado por Thor , e o outro por Odin , havia um terceiro , porém foi banido,
era governado por Loki , que se tornou uma pequena ilha não explorada depois de Loki ser banido...
Odin e Thor não se davam Bem , discutiam demais , um dia , um poderoso Paladino , foi levar um aviso a Thor , e outro a
Odin , sobre que Loki Mandaria suas trevas para atacar os dois reinos , então Thor e Odin voltaram a ser aliados , para
combater Loki , e agora Você! Deverá ajudar a combater os Poderosos Monstros que irão atacar os Continentes!
------------------------------------
Olá galera , eu queria saber qual template vocês acham melhor para eu colocar no meu game online que está sendo feito no Netplay Master Versão Final , por que eu estou em dúvida se o mack ficará muito grande =D
Última edição por KamauX em Qua Nov 17, 2010 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :
Se você mostrasse a historia, sistema e talz, ficaria melhor pra gente ter uma ideia XD
Fallowz ~//
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
Não sei o estilo do seu jogo mais gosto muito de chars mack
Créditos : 34
Botei a história , sistemas não podem ser divulgados por enquanto pois não tenho muitos =D
Theu Souto- Iniciante
Créditos : 13
Depende do estilo de gráficos em geral nada haver com o contexto do jogo, particulamente também prefiro mack XD