Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutamento - Continental Warriors Online
Página 1 de 1
Recrutamento - Continental Warriors Online
Atualizações
Comecei a bolar um projeto offline , no RMXP , porém depois eu vi o Netplay Master versão Final , ele me deu inspiração para aprender a fazer um jogo , e botá-lo online , então vamos lá...
Cap. 1 - Trevas de Loki :
Haviam dois imensos continentes , um deles , governado por Thor , e o outro por Odin , havia um terceiro , porém foi banido,
era governado por Loki , que se tornou uma pequena ilha não explorada depois de Loki ser banido...
Odin e Thor não se davam Bem , discutiam demais , um dia , um poderoso Paladino , foi levar um aviso a Thor , e outro a
Odin , sobre que Loki Mandaria suas trevas para atacar os dois reinos , então Thor e Odin voltaram a ser aliados , para
combater Loki , e agora Você! Deverá ajudar a combater os Poderosos Monstros que irão atacar os Continentes!
--------------------------------------------------------------------
Será lançado em Breve , o capítulo 2, porém cada versão do jogo (quando eu fizer o tópico ) , será adcionado 1 Capítulo da História
Desculpem-me se tiver algum erro de português , eu mandarei depois para os roteiristas adcionarem / editarem o conteúdo =D
Roteirista 3/4 (Urgente para História)
Roteirista 4/4 LOTADO
Mappers 1/3 (Urgente)
Pixel Artist 2/5
Scripters 0/3
Eventers 4/4 LOTADO
Designers 2/2 LOTADO
Sonoplastas 1/3
Testers 3/3 LOTADO
Se você quiser ser de algum cargo que já está lotado , poste alguns exemplos de trabalho para que eu possa abrir uma vaga para você.
As partes com * , não são obrigatórias , pois não são tão necessárias.
O Projeto é muito sério , se você quer ser da equipe , espero que esteja disposto a ajudar.
Em breve divulgarei o nome dos que já são membros da equipe =D
15/11/2010 - Início do Projeto
16/11/2010 - Novo Tópico "Recrutamento para Equipe"
16/11/2010 - Design do Tópico "Recrutamento para Equipe" Concluído por Best
17/11/2010 - Adcionadas Sprites de Personagem Masc. e Fem. (ESTILO MACK , Poderá ser outro estilo futuramente)
Comecei a bolar um projeto offline , no RMXP , porém depois eu vi o Netplay Master versão Final , ele me deu inspiração para aprender a fazer um jogo , e botá-lo online , então vamos lá...
Cap. 1 - Trevas de Loki :
Haviam dois imensos continentes , um deles , governado por Thor , e o outro por Odin , havia um terceiro , porém foi banido,
era governado por Loki , que se tornou uma pequena ilha não explorada depois de Loki ser banido...
Odin e Thor não se davam Bem , discutiam demais , um dia , um poderoso Paladino , foi levar um aviso a Thor , e outro a
Odin , sobre que Loki Mandaria suas trevas para atacar os dois reinos , então Thor e Odin voltaram a ser aliados , para
combater Loki , e agora Você! Deverá ajudar a combater os Poderosos Monstros que irão atacar os Continentes!
--------------------------------------------------------------------
Será lançado em Breve , o capítulo 2, porém cada versão do jogo (quando eu fizer o tópico ) , será adcionado 1 Capítulo da História
Desculpem-me se tiver algum erro de português , eu mandarei depois para os roteiristas adcionarem / editarem o conteúdo =D
Roteirista 3/4 (Urgente para História)
Roteirista 4/4 LOTADO
Mappers 1/3 (Urgente)
Pixel Artist 2/5
Scripters 0/3
Eventers 4/4 LOTADO
Designers 2/2 LOTADO
Sonoplastas 1/3
Testers 3/3 LOTADO
Se você quiser ser de algum cargo que já está lotado , poste alguns exemplos de trabalho para que eu possa abrir uma vaga para você.
- Código:
*Nick :
E-mail :
Experiencia Maker :
Cargo desejado :
*Outros Contatos :
Exemplo de Trabalho :
As partes com * , não são obrigatórias , pois não são tão necessárias.
O Projeto é muito sério , se você quer ser da equipe , espero que esteja disposto a ajudar.
Em breve divulgarei o nome dos que já são membros da equipe =D