Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Warriors Online
+2
matheus180
Chavesvga
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
Warriors Online
Warriors Online[/glow]
Bom o Warriors Online e um MMORPG Criado na engine RMXP esta cendo produzido por Chavesvga
Warriors Online A Historia
Muito tempo se passou desde que o Império de Okanvale perdeu o controle total sobre sua Terra. Enquanto o poder do governo central de Okanvale continuou a ser Destruido, os senhores do mal tornaram-se mais e mais fortes sobre o controle do imperio, destruindo Tudo e Todos. Com o tempo, os Senhores do mal e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra de OkanVale,
um Lord, um senhor do mal, revestido com sua ambição Fazendo de tudo para controlar totalmente a terra chamada Okanvale estava facilmente conseguindo, ele se juntou com os magos do mal, que com a obcessão ddo lord podia trazer o Black Devil, um Demonio da escuridão, de volta à vida.
Há mas somente um chanse para a terra de Okanvale. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras Selestiais que foram separadas através do continente de Okanvale? Quem irá selar o Demonio do mal e restaurar a terra a sua beleza uma vez com era? Será VOCÊ? O Demonio Negro tem começado já a fazer a destruição do continente de Okanvale. Receba sua Missão! Somente a uma espada em suas mão podera banir o Demonio e seus milhões de Guerreiros da sombra.
Sistema de Pesca = podera pescar e vender seu peixe pescado ou cozinha-lo
Sistema de Compra de Casa = podera comprar casa e assim podendo preparar peixes e dormi para recuperar o HP
Sistema de Forja = podera forja armas no ferreiro
Guarda Itens = Podera guardar seus itens e gold no Gurda Itens
Quests = Varias Quest para evolução de abilidadese sub classes e muitos outras coisas
Vip = sistema de vip onde so quem e usuario vip podera entrar e comprar em npcs exclusivos (vip serao dados em eventos)
Sistema de Pets = podera ter um pet onde cada pet tera seu beneficio podendo almentar HP SP força magia e outros atributos
Chat = podendo conversar dentro do jogo
PVP = player vs player duelo entre amigos ganhe premios
Eventos = Varios eventos programas por hora de 1 em 1 hora sera libera eventos estilo MuOnline
sistema de Montaria = podendo montar em animais e assim almentando o movimento do personagen
Summon = podendo summonar mostros para ajudar em batalha
Rank = Um sistema de Rank onde mostrara os melhores jogadores no site em um top 10 será atualizado altomaticamente todo dia
Guild = podendo criar um clãn com seus amigos e se juntar
Party = ajude seus amigos/iniciantes etc.. a upar com o sistema de party e possivel
Breve mais sistemas
Druidas
Elfos
Knights
Anões
Marlos Gama
Felipe
Snake Death
Twinsen
Chavesvga - Maker Geral
Vagas
WebDesign 0/1
Eventer 1/2
Scripter 0/2
Bom e isso ai espero que vocês gostem do Projeto Abraça a Todos
Bom o Warriors Online e um MMORPG Criado na engine RMXP esta cendo produzido por Chavesvga
Warriors Online A Historia
Muito tempo se passou desde que o Império de Okanvale perdeu o controle total sobre sua Terra. Enquanto o poder do governo central de Okanvale continuou a ser Destruido, os senhores do mal tornaram-se mais e mais fortes sobre o controle do imperio, destruindo Tudo e Todos. Com o tempo, os Senhores do mal e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra de OkanVale,
um Lord, um senhor do mal, revestido com sua ambição Fazendo de tudo para controlar totalmente a terra chamada Okanvale estava facilmente conseguindo, ele se juntou com os magos do mal, que com a obcessão ddo lord podia trazer o Black Devil, um Demonio da escuridão, de volta à vida.
Há mas somente um chanse para a terra de Okanvale. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras Selestiais que foram separadas através do continente de Okanvale? Quem irá selar o Demonio do mal e restaurar a terra a sua beleza uma vez com era? Será VOCÊ? O Demonio Negro tem começado já a fazer a destruição do continente de Okanvale. Receba sua Missão! Somente a uma espada em suas mão podera banir o Demonio e seus milhões de Guerreiros da sombra.
Sistema de Pesca = podera pescar e vender seu peixe pescado ou cozinha-lo
Sistema de Compra de Casa = podera comprar casa e assim podendo preparar peixes e dormi para recuperar o HP
Sistema de Forja = podera forja armas no ferreiro
Guarda Itens = Podera guardar seus itens e gold no Gurda Itens
Quests = Varias Quest para evolução de abilidadese sub classes e muitos outras coisas
Vip = sistema de vip onde so quem e usuario vip podera entrar e comprar em npcs exclusivos (vip serao dados em eventos)
Sistema de Pets = podera ter um pet onde cada pet tera seu beneficio podendo almentar HP SP força magia e outros atributos
Chat = podendo conversar dentro do jogo
PVP = player vs player duelo entre amigos ganhe premios
Eventos = Varios eventos programas por hora de 1 em 1 hora sera libera eventos estilo MuOnline
sistema de Montaria = podendo montar em animais e assim almentando o movimento do personagen
Summon = podendo summonar mostros para ajudar em batalha
Rank = Um sistema de Rank onde mostrara os melhores jogadores no site em um top 10 será atualizado altomaticamente todo dia
Guild = podendo criar um clãn com seus amigos e se juntar
Party = ajude seus amigos/iniciantes etc.. a upar com o sistema de party e possivel
Breve mais sistemas
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Druidas
- Spoiler:
sobre a Classe:O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza.Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição,como o caso de alguns "Druidas mals"
Elfos
- Spoiler:
Sobre a Classe:Os elfos não conseguiram adaptar-se aos novos tempos, mantendo costumes medievais. Tentam desesperadamente reconstruir seu antigo reino, mas não têm tido muito sucesso na empreitada. Muitos se vêem forçados, pelas circunstâncias, a viver entre os humanos nas cidades ou sozinhos ao ar livre. São muito ligados a natureza, se adaptando fisicamente a um tipo de ambiente quando vivem muito nele.
Knights
- Spoiler:
Sobre a Classe: O poder do Knight se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.
Anões
- Spoiler:
Sobre a Classe:Anões possuem baixa estatura e são ótimos mestres na arte da mineração e da forjaria. Geralmente são aliados dos humanos, mas não "engolem a seco" os elfos, aos quais olham atravessado, com superioridade. Embora usem outras armas, preferem machados e martelos em combate, causando grandes estragos em seu oponente. São impulsivos e beberrões. Quando esvaziam os barris de cerveja das tavernas, procuram briga, confusão, são espalhafatosos, ou simplesmente caem bebados, roncando alto no chão
Marlos Gama
Felipe
Snake Death
Twinsen
Chavesvga - Maker Geral
Vagas
WebDesign 0/1
Eventer 1/2
Scripter 0/2
Bom e isso ai espero que vocês gostem do Projeto Abraça a Todos
Última edição por Chavesvga em Dom Nov 07, 2010 9:12 am, editado 1 vez(es)
Chavesvga- Semi-Experiente
Créditos : 34
Re: Warriors Online
Muito bom, Continue com seu projeto!!
e tambem espero a vila do chaves!!
e tambem espero a vila do chaves!!
a vila do chaves estou esperando o cara que esta criando os tilesets eos chars ele esta em semana de provas e tralhos na escola mais os sistemas estao todos prontos so faltão mesmo os tilesets para fazer os mapas que não serão muitos pois se baseia na vila mesmo a historia
sobre o warrior online breve vou atualizar ele com novidades mapas com melhores detalhes etc...
sobre o warrior online breve vou atualizar ele com novidades mapas com melhores detalhes etc...
so para desmostra alguns mapas o netplayer vo tenta deixa o mais Original possivel
essa imagen e de netplay ou so ta mostrado o mapa ? mais ta ficano bom mano continue assim
The Suspect- Ocasional
Créditos : 83
nao e do netplayer nao estou usando o netplayer master v2 e estou modificando algumas coisas ele para depois poder postar
Ei , o jogo ta ficando legal , + 1 cred de insentivo.
Mais eu vim aqui para falar uma coisa , meu jogo (Continental Warriors) não era pra ter o nome tipo o seu não tá ? malz ae , eu nem sabia do seu projeto , espero que não se sinta , "plagiado" , Obrigado pela Atenção =D
Mais eu vim aqui para falar uma coisa , meu jogo (Continental Warriors) não era pra ter o nome tipo o seu não tá ? malz ae , eu nem sabia do seu projeto , espero que não se sinta , "plagiado" , Obrigado pela Atenção =D
fique tranquilo
fique tranquilo