Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de Buff - NP Master
+8
samuel6406
Valentine
Paulo Soreto
agaceli1
iCoke~
Mario.Hacker
Faabinhuu ;
RD12
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sistema de Buff - NP Master
RD12 e se eu quiser aumentar os atributos por porcentagem e não por um valor exato?
por exemplo, ao inves de o buff der +9999HP eu quero que dê +50% HP por exemplo...
Eu tentei criar uma variável com operação: %
Constante: 50
E botei pra aumentar HP MAX e pus essa variável mas não aumenta nada...
Ja tentei outras coisas tambem mas nao consegui, isso é possível por eventos? to fazendo algo errado?
por exemplo, ao inves de o buff der +9999HP eu quero que dê +50% HP por exemplo...
Ja tentei outras coisas tambem mas nao consegui, isso é possível por eventos? to fazendo algo errado?
tavares- Novato
Créditos : 0
tavares escreveu:RD12 e se eu quiser aumentar os atributos por porcentagem e não por um valor exato?
Tranquem o tópico. @tavares você ressuscitou um tópico de 2012... Antes de postar veja a data dos tópicos.
Leia as regras antes de tentar dar uma de moderador, o post dele contém duvidas, e é permitido reviver tópicos se obtiver duvidas.MestreNinja escreveu:Tranquem o tópico. @tavares você ressuscitou um tópico de 2012... Antes de postar veja a data dos tópicos.
Por causa disso terei de lhe dar warn por moderação secundária(flood)
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
cara, pode crer! eu só li a parte do tempo pra tirar a dúvida e não li o começo... enfim, desculpa a pergunta idiota e valeu =]
tavares- Novato
Última edição por Adanrox em Ter Dez 17, 2013 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
RD12, tem um problema:
O evento comum com processo paralelo não começa imediatamente quando a switch condicional dele é ativada, não sei porque motivos ele espera um tipo de "ação" pra começar... aqui o meu evento só começa a funcionar depois que eu uso uma skill ou bato num monstro ou uso outra skill... se eu não fizer isso eu uso a skill de buff e ele não começa a contar
O evento comum com processo paralelo não começa imediatamente quando a switch condicional dele é ativada, não sei porque motivos ele espera um tipo de "ação" pra começar... aqui o meu evento só começa a funcionar depois que eu uso uma skill ou bato num monstro ou uso outra skill... se eu não fizer isso eu uso a skill de buff e ele não começa a contar
tavares- Novato
Página 2 de 2 • 1, 2