Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nota sobre a manutenção e as últimas alterações.
2 participantes
Página 1 de 1
Nota sobre a manutenção e as últimas alterações.
Nesta última terça-feira 16/11 o fórum se manteve um tempo indisponível para seus membros por alterações gerais. Bom mudamos todo o layout proporcionando um ambiente muito mais leve e convidativo a qualquer novo membro que venha fazer parte da Aldeia RPG, não temos mais aquelas propagandas ativadas para membros e sim só para convidados então a partir do momento que você se registra elas somem. Como já notaram ( Quem está aqui algum tempo é claro ) semanalmente nós estava-mos fazendo testes e sempre algo não ficava como queria-mos. Decidi então optar por algo mais simples, mais leve ( de fácil carregamento das páginas ) e até mais bonito ( Minha opinião ) que combinou bastante. Então devo-os informar que nosso fórum está totalmente pronto para receber todo o conteúdo que deve e os novos membros que estão por vir, conto com a ajuda de vocês, espero que tenham gostado ou se não tiverem gostado pelo menos se acostumem rsrs. Enfim Aldeia RPG reconfigurada e pronta para novos conteúdos. Um abraço e digam o que acharam ai galera \o/.
Re: Nota sobre a manutenção e as últimas alterações.
Por mim seria melhor voltar aquele design antigo, o azul mais claro
Tava mias bonito que esse XD ....
E eu acho que essa logo num ficou muito boa, poe aquela que tava antes dessa, e depois da minha tah ligado XD
Ia ficar mais bonito XD
Fallowz ~//
Tava mias bonito que esse XD ....
E eu acho que essa logo num ficou muito boa, poe aquela que tava antes dessa, e depois da minha tah ligado XD
Ia ficar mais bonito XD
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72