Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[LM²] Nota sobre meus scripts
2 participantes
Página 1 de 1
[LM²] Nota sobre meus scripts
Estou postando aqui um log dos meus sistemas, nele estará os sistemas que estão sendo feitos ou já foram feitos, não constará sistemas que ainda serão feitos, para evitar esperanças, já que eu posso parar o sistema por motivos diversos:
Lista de Scripts: como podem notar todos os scripts estão padronizados, todos eles estão dentro do módulo, em vez de liberar um por um, pretendo transformar eles em plug'n play, e liberar sem a necessidade de tutoriais de instalação, visto que muitos deles modificam diversos códigos do netmaker original, mas isto é opção, provavelmente irei liberar versão com todos os códigos, se alguém quiser algum especifico, não me importo de fazer ele sozinho, desde que a pessoa não se importe de esperar alguns dias.
Não me perguntem sobre o andamento dos sistemas, quando irei liberar eles, nem nada do tipo, como eu já havia falado, é final de ano, e meu tempo é limitado.
Com relação ao gold window e o target viewer, foram sistemas que fiz para uso próprio praticamente, o Target Viewer pretendo liberar por ser muito util, o gold window ainda estou incerto, afinal criei ele pois eu tenho problemas de visão e tava dificil ver a quantidade de gold com ele sendo um item.
Sistema | Versão | Progresso | Link(Tópico/Álbum/Imagem) |
Party | 1.0 | Lançado, sendo avaliado para bugs e melhorias | Tópico |
Account Bank | 1.0 | Lançado, sendo avaliado para bugs e melhorias | Tópico |
Level Equip | 1.1 | Lançado | Tópico |
Forge | 1.0 | Lançado, sendo avaliado para melhorias | Tópico |
Global Minimap | 1.5.1 | Lançado, encontrados bugs | Tópico |
Friend List | 1.1 | Em aguardo, buscando bugs | Imagem |
Cash Shop and Key | 1.1 | Em aguardo, buscando bugs | Imagem |
Target Viewer | 1.0 | Em aguardo | Imagem |
Gold Window | 1.0 | Em aguardo, buscando bugs | Imagem |
Guild | 1.0 | Em aguardo, buscando bugs | Álbum |
Icon Interaction | 1.0 | Em aguardo | Imagem |
Icon Chat | 1.0 | Em aguardo | Imagem |
### | ### | ### | ### |
Lista de Scripts: como podem notar todos os scripts estão padronizados, todos eles estão dentro do módulo, em vez de liberar um por um, pretendo transformar eles em plug'n play, e liberar sem a necessidade de tutoriais de instalação, visto que muitos deles modificam diversos códigos do netmaker original, mas isto é opção, provavelmente irei liberar versão com todos os códigos, se alguém quiser algum especifico, não me importo de fazer ele sozinho, desde que a pessoa não se importe de esperar alguns dias.
Não me perguntem sobre o andamento dos sistemas, quando irei liberar eles, nem nada do tipo, como eu já havia falado, é final de ano, e meu tempo é limitado.
Com relação ao gold window e o target viewer, foram sistemas que fiz para uso próprio praticamente, o Target Viewer pretendo liberar por ser muito util, o gold window ainda estou incerto, afinal criei ele pois eu tenho problemas de visão e tava dificil ver a quantidade de gold com ele sendo um item.
- Nota:
Para evitar ter que criar vários comentários nos meus tópicos, irei criar um tópico para divulgar esta nota.
Devido a nova atualização do NetMaker ter alterado alguns códigos que meus sistemas utilizam, recomendo não utilizar eles até eu atualizar os mesmos.
Sobre as atualizações, alguns receberão novidades, outros apenas correções de erros e melhorias.
Entretanto, como ocorre com muitos, final de ano é uma época complicada, para quem não sabe, sou autônomo, minha renda não é fixa, e geralmente tenho problemas com pagamento da internet, por isto demorei para baixar a nova versão do NetMaker, então somando o fato de minha internet poder ficar reduzida a poucos kbps, ainda tem o fato de estar com reformas em casa, então meu tempo no computador diminui cada vez mais, então as atualizações irão demorar algumas semanas a mais do que eu gostaria.
Também há sistemas novos que não divulguei ainda, novamente, por falta de tempo para criar tutorial, e falta de internet para conseguir acessar fórum e sites de upload de imagens.
Sobre o suporte, quase todo dia eu entro no Discord, o meu código se encontra na minha assinatura, se tiverem problemas com meus scripts, e apenas com eles, podem usar ele para tirar duvidas, não irei mais responder nenhuma duvida alem de duvidas sobre meus scripts, algumas pessoas abusaram do direito de tirar duvidas, e ocupavam grande parte do meu tempo, então desta vez irei apenas ignorar, não deixarei meu bom senso e vontade de ajudar os outros me atrapalhar novamente.
Se eu recuperar meu animo irei a partir do ano que vem trabalhar em sistemas mais complexos, entretanto estes, se eu fizer, serão postos em um site com meus scripts, e estes mais complexos serão disponíveis apenas para doadores no site.
Como eu falei minha renda não é fixa, estou fazendo estes sistemas de graça por serem simples e me ajudarem com meus estudos, se eu vier a fazer sistemas mais complexos, eles não serão inteiramente de graça, não irei vende-los, apenas liberar acesso para doadores, como isso irá funcionar exatamente, é algo que ainda irei ver.
Aceito sugestões de sistemas, mas não tratem como um pedido, não sou obrigado a fazer, não farei pedidos de graça, apenas sugestões, que se me der na telha vou la e faço o que for sugerido.
--
Resumindo então essa nota.
Até eu atualizar meus sistemas não usem eles na versão mais recente do NetMaker. Não responderei perguntas que não sejam sobre meus scripts. No futuro se eu fizer scripts mais complexos eles serão teoricamente pagos. Não aceito pedidos, apenas sugestões. Geralmente to sem internet. Sou mais um ferrado na vida.
Abraços.
Última edição por LeonM² em Seg Jan 15, 2018 8:30 pm, editado 4 vez(es)
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Re: [LM²] Nota sobre meus scripts
Não sei se você fez o sistema de loja de cash ! Mais queria saber se este sistema vai ser pago ou vai ser de graça ?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Já fiz, precisa de alguns ajustes, e tornar mais prático para uso, além de corrigir bugs, porém já esta feito.quimera555 escreveu:Não sei se você fez o sistema de loja de cash ! Mais queria saber se este sistema vai ser pago ou vai ser de graça ?
Será de graça, levei pouco menos de uma hora para fazer no dia se bem me lembro.
LeonM²- Lenda
FOI MAL O DP:
---
Movido para o tópico principal
---
Movido para o tópico principal
---
Última edição por LeonMM em Qua Dez 20, 2017 4:20 pm, editado 1 vez(es)
LeonM²- Lenda
Muito Epico os sistemas !!!
A Forge você poderia por chanse de sucesso na hora de forja uma arma !
EXP: Espada de fogo 40% de chanse de sucesso !
+ Crédito pelos sistemas !
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Essa é uma das melhorias que pretendo trazer, mas meu foco atualmente é finalizar o sistema de guild.quimera555 escreveu:Muito Epico os sistemas !!!
Pessoas movi a tabela para o tópico principal, dei uma atualizada também, eu provavelmente irei parar de disponibilizar os scripts um por um devido ao trabalho enorme que é criar tutorial, entretanto caso eu ache uma forma de transformar em plug'n play, irei fazer isto, do contrario, terão de esperar uma versão com todos as modificações, para quem tem paciencia, pedir algum dos scripts em separado é possivel, mas não ache que irei entregar no dia seguinte.
LeonM²- Lenda
Perdão o DP novamente, apenas queria trazer atualizações sobre o sistema de guilda.
---
NOVA IMAGEM !!
Primeiramente tenho uma nova imagem, ela mostra a janela de guild em pleno funcionamento, caso alguém esteja com a janela aberta e alguem mude a mensagem ela ira atualizar em tempo real.
A janela de gerenciamento se molda as permissões que um cargo possui, eu não criei varios cargos com permissões diferentes para testar, mas posso afirmar que está funcionando, assim deixa a janela mais dinamica e bonita.
Quase todas as ações feitas geram alertas, então a quantidade de texto para ser configurado é vasta.
Para o término do sistema, falta Guild Chat, Guild Bank, a possibilidade de sair por conta própria, Flag ou Crest como eu chamo + nome da guilda em cima do jogador, e correção de possíveis bugs decorrentes das alterações que faltam.
Entretanto o sistema ainda irá atrasar, acabei de assumir um projeto com um amigo, então meu tempo curto fica ainda menor, e irei passar alguns dias fora de casa no mês de janeiro, então a quantidade de tempo fica cada vez menor, estou tentando correr para finalizar este sistema, mas não para disponibilizar nem nada assim, estou trabalhando nele aos poucos a cerca de 3 meses e quero ver ele terminado logo.
---
NOVA IMAGEM !!
Primeiramente tenho uma nova imagem, ela mostra a janela de guild em pleno funcionamento, caso alguém esteja com a janela aberta e alguem mude a mensagem ela ira atualizar em tempo real.
A janela de gerenciamento se molda as permissões que um cargo possui, eu não criei varios cargos com permissões diferentes para testar, mas posso afirmar que está funcionando, assim deixa a janela mais dinamica e bonita.
Quase todas as ações feitas geram alertas, então a quantidade de texto para ser configurado é vasta.
Para o término do sistema, falta Guild Chat, Guild Bank, a possibilidade de sair por conta própria, Flag ou Crest como eu chamo + nome da guilda em cima do jogador, e correção de possíveis bugs decorrentes das alterações que faltam.
Entretanto o sistema ainda irá atrasar, acabei de assumir um projeto com um amigo, então meu tempo curto fica ainda menor, e irei passar alguns dias fora de casa no mês de janeiro, então a quantidade de tempo fica cada vez menor, estou tentando correr para finalizar este sistema, mas não para disponibilizar nem nada assim, estou trabalhando nele aos poucos a cerca de 3 meses e quero ver ele terminado logo.
LeonM²- Lenda
O sistema de guild ta muito Epico !!!
Queria saber se o sistema de guild o PVP entre os membros da mesma guilda vai ser desligado e no sistema de grupo tambem ?
Exp: jogador da mesma guild nao poder ataca um ao outro. E o grupo tambem !
Queria saber se o sistema de guild o PVP entre os membros da mesma guilda vai ser desligado e no sistema de grupo tambem ?
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olha. A principio nao. Nao pensei nisso ainda. Eu evito modificar o abs por enquanto. Mas dou uma olhada nisso.quimera555 escreveu:O sistema de guild ta muito Epico !!!
LeonM²- Lenda
- Spoiler:
- LeonM² escreveu:Yo pessoal, outro DP outra atualização.O guild chat esta completo, e alterei o chat, assim como o IconInteraction agora há o IconChat.É uma modificação simples do chat original do Valentine, assim como o IconInteraction.O sistema de guilda esta quase pronto, para falar a verdade, só estou realizando os ultimos testes.Há um unico problema que me é conhecido, mas esse problema acontece em todos os sistemas do netplay que afetam a questão de dados do jogador, caso vocês não saibam se der algum erro no servidor os personagens não salvam, ou seja, apenas quando o jogador sair os dados são salvos, isso acontece também com o sistema de guilda, se alguem entrar ou criar uma guilda, e o servidor der erro antes dessas pessoas sairem do jogo e salvarem, vai ser como se a guilda "nunca tivesse sido criada" ou eles nunca tivessem entrado na guilda.Agora para finalizar a guilda, basta eu terminar dois pontos importantes, um jogador sair por vontade própria e a questão do líder sair da guilda, neste são três casos, se o líder sair e a guilda não tiver nenhum membro, ela é excluida, se ele sair e houver um membro, este membro ira se tornar o líder, se ele sair e tiver dois ou mais membros, abre uma janela para ele indicar um novo membro como líder.--Outro ponto que gostaria de trazer, estarei iniciando este ano um projeto com um amigo, então meu tempo foi reduzido mais, então novidades sobre os sistemas demorarão para vir, mas ainda estarei trabalhando neles, afinal eles são meus estudos basicamente.
Yo pessoal, então vamos as atualizações?
Primeiramente o sistema de guilda está pronto, faltando apenas testes.
Irei publicar o tópico com meus sistemas, nele por hora não terá links para baixar, primeiramente irei pedir para que alguns voluntários se identifiquem para eu realizar testes em tempo real.
Eu estou com muito pouco tempo e altos testes para realizar, uma vez que os bugs encontrados sejam corrigidos, irei montar uma documentação e disponibilizar para download.
Segundo, estes serão os últimos sistemas públicos que irei fazer para o NetMaker.
Eu estou cada vez mais com meu tempo limitado, e estou para fazer entrevistas de emprego em Fevereiro, e com sorte conseguirei emprego, o que irá limitar meu tempo, o meu limitado tempo será dedicado aos meus dois projetos pessoais.
Entretanto para aqueles que quiserem irei aceitar pedidos comissionados de sistemas, o preço ira variar de acordo com as especificações dos sistemas, e outros fatores.
Terceiro, meu projeto está sendo feito no Ace, estou me adaptando bem e curti pakas a evolução que ela possui, para quem ainda utilizar netmaker e rpg maker xp, ainda trabalharei arrumando bugs dos meus sistemas e em sistemas comissionados, para quem for usar o vxace-os, podem me esperar quando ele lançar, irei fazer alguns sistemas para o mesmo, mas não do mesmo jeito que fiz para o netmaker.
Quarto, para os sistemas para o VXAce-OS, irei montar um site ou disponibilizar no próprio tópico mesmo, um link para doações, e com o tempo também aceitarei pedidos comissionados para ele.
Quinto, isso é tudo pessoal, aguardem novidades sobre os testes, meus projetos, e sistemas.
LeonM²- Lenda