Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como faç isso [Ajuda aqui]<<<<
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Como faç isso [Ajuda aqui]<<<<
Galera desculpe por tantos tópicos
To fazendo meu jogo online,ai eu qria tipo : colocar um folha no chão para os jogadores pegar,ai quando um pega esta folha ela demora certo tempo para voltar.
To fazendo meu jogo online,ai eu qria tipo : colocar um folha no chão para os jogadores pegar,ai quando um pega esta folha ela demora certo tempo para voltar.
Firefox- Iniciante
Créditos : 1
Re: Como faç isso [Ajuda aqui]<<<<
se ta querendo fazer tipo drops nao tem como cara pelo menos nunca vi so tem um jeito que e quando o monstro morri ai cai o drope no chao se voce quiser um tutorial de como fazer os drops dos monstros eu fasso pra você
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
ele quer um item q fique numa area inicial e fique dando spawn automatico
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
responde aki, mas n me responde no msn --" ,
Explica melhor ai ganansia
Explica melhor ai ganansia
Para fazer isso crie um novo Evento, coloque o gáfico de uma Folha, e nos comandos de evento coloque para ganhar o item Folha, em baixo desse comando coloque para uma Switch acima de 1000 ficar on (São globais acima de 1000 no NP Master). Agora crie uma nova aba nesse evento, e em condições de Switch no lado esquerdo Marque a Switch acima de 1000 que você ligou anteriormente, bote em Processo Paralero e nos Comandos coloque Esperar Frames o tempo que você quiser, e em baixo coloque Switch que voce ligou Off.
Se você não intendeu sinto muito :/
Para fazer isso crie um novo Evento, coloque o gáfico de uma Folha, e nos comandos de evento coloque para ganhar o item Folha, em baixo desse comando coloque para uma Switch acima de 1000 ficar on (São globais acima de 1000 no NP Master). Agora crie uma nova aba nesse evento, e em condições de Switch no lado esquerdo Marque a Switch acima de 1000 que você ligou anteriormente, bote em Processo Paralero e nos Comandos coloque Esperar Frames o tempo que você quiser, e em baixo coloque Switch que voce ligou Off.
Se você não intendeu sinto muito :/