Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meu projeto de jogo
3 participantes
Página 1 de 1
Meu projeto de jogo
Estou postando isto aqui, porque não irei criar em nenhuma engine 2d, porém foi o lugar que encontrei para postar u.u / não criarei em engine tipo Eclipse, estou pensando em criar pela unity 3d + blender.
Nome do projeto: Glure
Vou começar pela historia
Vamos lá, as habilidades:
Desenvolvimento, acredite não haverá quase nada neste spoiler
obs: eu estou postando ainda, aos poucos termino, eu tenho preguiça de passar tudo que minha mente pensa para o pc,
Nome do projeto: Glure
Vou começar pela historia
- Spoiler:
Conhecendo este Universo.
Em um universo chamado de Glure, uma energia chamada de Pure cria e destrói tudo que existe, ela é responsável por tudo que existe neste universo, é uma energia muito forte e cheia de mistérios.
O universo de Glure, é infinito, ou pelo menos nunca ninguém chegou ao fim, ou nunca chegará, muitos sábios dizem que a Pure não acaba nunca, e está presente em tudo que um ser vivo pode pensar, ver, ouvir, ou sentir, não existe nada mais poderoso que ela, e não existirá, pois ela cria e destrói tudo.
Os estudiosos procuram uma resposta para tudo o que acontece, mas quase nada se sabe, um universo cheio de magias, e vidas diferentes e novas a todo momento, aonde os seres eternos e inteligentes reinam, todos procuram respostas, o pouco que se sabe foi encontrado em um livro gigantesco escrito por "Lux, guardião da Pure" um homem que viveu pesquisando sobre o universo, até que um dia sumiu. Seu livro tem quase todas as páginas destruídas pelo fogo.
UM POUCO DOS SEGREDOS:
O começo de tudo.
Eu Lux, escrevo aos futuros aventureiros deste enorme universo, e para mim mesmo, afinal é muito importante qualquer coisa descoberta sobre o nosso universo, pois pouco sabemos, e também o pouco que sabemos é quase nada perto do que existe.
Muitas vezes ao descobrir algo, nós nos sentimos alegres, outras vezes tristes, porém oque descubro cada vez mais me impressiona, cada vez mais olho a Pure como uma energia perfeita.
Os resultados de minhas aventuras como pesquisador e talvez um sábio, são para mim as coisas mais preciosas, e talvez para nosso mundo, uma grande conquista.
Irei contar as minhas descobertas nesse humilde diário, ontem comecei a pedir em meus pensamentos que a Pure revelasse alguns segredos para mim:
"Por favor, Pure energia perfeita que nós controla, não sei como funciona, mas se poder me entender, me mostre como nosso universo é e como funciona". Sem respostas, e cansado de tantas dúvidas, comecei a me sentir só e decidi ir dormir, na esperança de um dia ter a felicidade de descobrir ao menos um dos segredos de Glure, este mundo tão perfeito. EU não esperava, mas dormir foi a minha melhor atitude, sonhei com nosso universo, e comecei a ter respostas, então agora escrevo, o que descobri:
A nosso vida, é eterna, não morremos, mesmo que derrotados, voltaremos ao mundo novamente, disso agora tenho certeza.
Maldições e bençãos existem, elas podem vir para nosso bem ou mal.
A magia e a força de todos, só existem por causa da Pure, a fonte de tudo e de todos é ela, a energia que conhecemos é a nossa vida, nosso futuro, e nosso presente.
Somente isso descobri nesta noite, mas por favor aventureiros não desistam, conheçam os mistérios de nosso mundo, as guerras e os combates não os tornam ruim, e sim sei que nosso mundo tem seres terríveis gerados também pela Pure, mas saibam, tudo isso faz parte da Glure, não há nada de ruim em nosso universo, em nosso mundo, e peço descubram mais. Espero que eu conheça mais, e sim continuarei citando aqui minhas descobertas.
Vamos lá, as habilidades:
- Spoiler:
O jogador cria um personagem, char, com apenas uma opção de raça, a de Humano, , porém pode escolher entre diversos arquetipos:
-Guerreiro, Paladino, Xamã, Mago, Invocador, Psionico, Celestial, Vingador.
Cada arquetipo, cona com seus poderes, porém existem habilidades padrões para todos os jogadores:
São elas as profissões:
Mineração, Metalurgia, Artesanato, Herbologia, Alquimia.
Mineração: Busque minérios.
Metalurgia: use os minérios para criar armaduras, ou outros itens.
Artesanato: Crie roupas, tigelas e etc...
Herbologia: Procure plantas, e as pega para que os alquimistas criem poções, ou então use algumas para lhe recuperar vida, envenenar seus inimigos.
Alquimista: Crie poções mágicas, para colorir roupas dos artesão ou destruir seus inimigos.
Desenvolvimento, acredite não haverá quase nada neste spoiler
- Spoiler:
História incompleto
Mundo Principal: incompleto
Sistemas de conversa: incompleto
Sistemas de níveis: incompleto
Sistemas de clan: Incompleto
Sistemas de combate: incompleto
Sistemas de equipamentos: incompleto
Sistemas de itens variados: incompleto
Enfim o jogo em si: incompleto por um total, mas aos poucos eu estarei fazendo.
obs: eu estou postando ainda, aos poucos termino, eu tenho preguiça de passar tudo que minha mente pensa para o pc,
Última edição por Nubz em Qua Jul 20, 2011 12:45 pm, editado 6 vez(es)
Nubz- Novato
Créditos : -5
Re: Meu projeto de jogo
.... Kd o resto?
Você disse: "Vou Começar pela historia" pronto e para ai.
põe as Ss, classes,system!
Você disse: "Vou Começar pela historia" pronto e para ai.
põe as Ss, classes,system!
Juton- Experiente
Créditos : 129
Nubz
se for em unity 3d + blender free nem compença lotado de bugs
se for em unity 3d + blender free nem compença lotado de bugs
Entre: Universo Dragon ball
Clique Aqui.
sei que unity eh muito boa pow, só não gosto do blender, mas é a que conheço, caso alguem tenha outro programa para indicar, coloca ai.
Nubz- Novato
Créditos : -5