Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)
+15
Roronoa Zoro
emilyoly
FilipeJF
JuanCollin
Kuraudo
matheus180
Raphael
Juton
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
kaiquez
DFox
Jonny
Hatsuki Morturo
19 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Uma 3ª classe
Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)
Sim temos vagas para vários professores, e sobre o desenvolvimento do jogo, tá demorando porque eu to enrolado na biblioteca, to colocando os livros de feitiços, poções e demais, tem uma grande variedade de livros e feitiços, são mais ou menos 300 livros já prontos e dispostos na biblioteca para os alunos pegarem.
Se quiser ser o professor de DCAT, eu irei te passar os dados mais detalhados.
Se quiser ser o professor de DCAT, eu irei te passar os dados mais detalhados.
LEGALLLLLLLLLL EU QUERO SER PROFESSOR DE DCAT SIM SIM SIM Meu nome vai ser Sir.tenchu!!. N fico tão empolgado des de que lançou o Dio no Grand Chase!. Eu posso dar avada kedavra no teu jogo? E eu queria ser direto da grifinoria sem aquelas perguntas !
SUMIU AS SCREENS ONTEM MESMO ESTAVAM AI !
SUMIU AS SCREENS ONTEM MESMO ESTAVAM AI !
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Quando eu te entregar a conta ela já vai estar toda configurada, já com as magias e tudo, sobre a maldição da morte, vai ser permitida sim, não para alunos, mas para os Comensais da Morte.
Eu retirei as screens, pois estavam um pouco ultrapassadas, talvez hoje eu post outras novas.
Cara também fiquei loko quando lançou o Dio no gc.tenchumaster escreveu:N fico tão empolgado des de que lançou o Dio no Grand Chase!
Eu retirei as screens, pois estavam um pouco ultrapassadas, talvez hoje eu post outras novas.
Eu num quero ser mauu n cara mais eu quero ser um professor bom so que so queria poder da avada kedavra! nos bichos malvados!
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Eu tbm quero ser professor!
Vocês ainda jogam gc? Se sim mim add no msn!
Juton- Experiente
Créditos : 129
Hatsuki Morturo- Experiente
Créditos : 50
Professor: Juton
Matéria: Feitiços
Matéria: Feitiços
Juton- Experiente
Créditos : 129
Como funciona o sistema dos professores, exatamente?
É o player que se candidatar que vai "dar" as aulas (improvavel) ou vai fazer um NPC com o nome que postar aqui?
É o player que se candidatar que vai "dar" as aulas (improvavel) ou vai fazer um NPC com o nome que postar aqui?
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
O player que se canditar, vai dar aulas para os alunos, sobre a matéria escolhida, quando ele acabar as aulas, ele poderá dar para o aluno 1 magia, que será disponibilizada toda semana, mais precisamente no sábado e no domingo.
Quando se candita a ser um professor no HO, a pessoa terá de comparecer as aulas marcadas nos fins de semana.
Sobre o que o professor irá explicar?
Como exemplo irei usar o professor de Trato com Criaturas Mágicas, nesse caso, o professor terá de no fim de semana, explicar sobre o animal escolhido.
Quanto tempo durará a aula?
Dependendo da aula durará no máx. 15 minutos, mas em aulas especiais, como de poções, a aula terminará quando o professor quiser, mas como tempo mínimo, terá de ficar 5 minutos.
Terá aulas práticas?
Sim, terão, nas aulas de Poções, o aluno terá após receber uma explicação, de preparar uma poção, nas aulas de Feitiços, o aluno terá de praticar com algum objeto o feitiço aprendido.
O feitiço já vem completo, como se eu usar eu já possa atingir o dano máximo dele?
Não, cada feitiço terá 3 estágios, o próprio feitiço irá se aprimora com o tempo e a prática.
Quando se candita a ser um professor no HO, a pessoa terá de comparecer as aulas marcadas nos fins de semana.
Sobre o que o professor irá explicar?
Como exemplo irei usar o professor de Trato com Criaturas Mágicas, nesse caso, o professor terá de no fim de semana, explicar sobre o animal escolhido.
Quanto tempo durará a aula?
Dependendo da aula durará no máx. 15 minutos, mas em aulas especiais, como de poções, a aula terminará quando o professor quiser, mas como tempo mínimo, terá de ficar 5 minutos.
Terá aulas práticas?
Sim, terão, nas aulas de Poções, o aluno terá após receber uma explicação, de preparar uma poção, nas aulas de Feitiços, o aluno terá de praticar com algum objeto o feitiço aprendido.
O feitiço já vem completo, como se eu usar eu já possa atingir o dano máximo dele?
Não, cada feitiço terá 3 estágios, o próprio feitiço irá se aprimora com o tempo e a prática.
Nosssa cara ta´massa de mais , muito bom mesmo
- Spoiler:
- +Cred