Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]
2 participantes
Página 1 de 1
Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]
A nossa equipe do BTW Online está recrutando scripter , com experiençia e que saiba utilizar o Netplay Crystal !
- Todo processo tera pagamento !
- Formas de Pagamento:
Paypal ou Pagseguro
Prints atualmente do projeto:
Obs: Não foi modificado mapas nem nada , tava finalizando o design in game
Recentemente Adicionado:
- Sistema de Mineração
- Sistema de Pesca
Não tem como falar ainda neste topico sobre tudo que ira por vir por que vai ser muita coisa sera inspirado no ragnarok no estilo de jogo !
Eu como designer tb faço pouco de scripter ali otro aki mais não so nada profissional rsrs.
Obs: (Apenas essa no momento to finalizando design dentro do game , nem o mapa modifiquei !
Interessados deixem no comentario:
Nome Completo:
Skype (se tiver):
Facebook:
Thannks !!
- Todo processo tera pagamento !
- Formas de Pagamento:
Paypal ou Pagseguro
Prints atualmente do projeto:
Obs: Não foi modificado mapas nem nada , tava finalizando o design in game
Recentemente Adicionado:
- Sistema de Mineração
- Sistema de Pesca
Não tem como falar ainda neste topico sobre tudo que ira por vir por que vai ser muita coisa sera inspirado no ragnarok no estilo de jogo !
Eu como designer tb faço pouco de scripter ali otro aki mais não so nada profissional rsrs.
Obs: (Apenas essa no momento to finalizando design dentro do game , nem o mapa modifiquei !
Interessados deixem no comentario:
Nome Completo:
Skype (se tiver):
Facebook:
Thannks !!
Última edição por AooK em Ter Set 16, 2014 1:00 pm, editado 4 vez(es)
Re: Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]
- Explique mais sobre essa forma de pagamento para algum scripter entrar em sua equipe?
apesar que eu não tenho nenhuma intenção entrar na sua equipe pelo o dinheiro(caso me recrute)
- o jogo tem algumas imagens?
- o que realmente sua equipe já implementou para incentivar algum script a entrar em sua equipe?
- você é apenas designer ou aprimora alguma parte do desenvolvimento do seu jogo, sem ser Mapper;
- sua equipe é bem organizada? cito isso pois uma equipe dinâmica é uma bela experiência para os que estão entrando nessa junção de equipe.
apesar que eu não tenho nenhuma intenção entrar na sua equipe pelo o dinheiro(caso me recrute)
- o que realmente sua equipe já implementou para incentivar algum script a entrar em sua equipe?
- você é apenas designer ou aprimora alguma parte do desenvolvimento do seu jogo, sem ser Mapper;
- sua equipe é bem organizada? cito isso pois uma equipe dinâmica é uma bela experiência para os que estão entrando nessa junção de equipe.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]
Adanrox escreveu:- Explique mais sobre essa forma de pagamento para algum scripter entrar em sua equipe?
Vou modificar o post jaja obrigado pelas dicas !