Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutando Ninja World -- Projeto Online
Página 1 de 1
Recrutando Ninja World -- Projeto Online
Ninja World
Projeto
Olá a todos, Ninja World se trata de um projeto online de Naruto (sim, mais um), já dei inicio a confecção de Alguns Script's e Mapas (principalmente na vila da Nuvem, que não é muito fiel ao anime, mas ficou bem agradável).
Característica
Diferente de grande parte dos projetos de Naruto Online, no Ninja World você não vai viver na pele dos protagonistas do Anime, você vai criar seu personagem e tentar evoluir ao máximo.
Procura-se
Bom, no momento o que eu mais procuro é alguém que me ajude a Mapear, um Artista Gráfico (que possa criar TileSet's, Ícones e recursos gráficos), alguém que me ajude no desenvolvimento das Quest's... Ou qualquer um que possa de alguma forma ajudar no desenvolvimento do projeto.
Imagens
Participe
Link's
Facebook
Característica
Diferente de grande parte dos projetos de Naruto Online, no Ninja World você não vai viver na pele dos protagonistas do Anime, você vai criar seu personagem e tentar evoluir ao máximo.
Procura-se
Bom, no momento o que eu mais procuro é alguém que me ajude a Mapear, um Artista Gráfico (que possa criar TileSet's, Ícones e recursos gráficos), alguém que me ajude no desenvolvimento das Quest's... Ou qualquer um que possa de alguma forma ajudar no desenvolvimento do projeto.
Imagens
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Participe
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Localidade:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Área de atuação: As áreas são: Mapeamento, Artista Gráfico, Roteirista, Scripter, Outro (Qual ?) [/b]
Link's