PRESTEM MUITA ATENÇÃO PRA N FALAR MAU DEPOIS
STATUS DA FABRICA GLOBAL: em instalação meio aberto e meio fexado dispondo oque preferirem
vou explicar do geito claro e facil!
Abaixo nos 3 spoilers todas informações
Quantidade que a fabrica contem 32 unidades ainda pretendo axar mais ou criar mais
creditor:
Enzo-(tenchumaster no forum) por criar os resources de jobs e fazer o resto cansativo de até falar.
Touch of deaths pelos tilesets
Google -por eu axar direto aleatoriamente os sprites
Juton-Por estragar meu disfarçe oaoiaooa esse cara e meu heroi abreviando (to seu nome)
KaiqueHunter-por me ofender tentar me hulmilhar e conseguir mas mesmo sem um pingo de rasão
E OS DEMAIS .
STATUS DA FABRICA GLOBAL: em instalação meio aberto e meio fexado dispondo oque preferirem
vou explicar do geito claro e facil!
Abaixo nos 3 spoilers todas informações
Quantidade que a fabrica contem 32 unidades ainda pretendo axar mais ou criar mais
- Spoiler:
- SPRITES Preste bem A atenção .
Eu não criei as sprites peguei elas de um site estrangeiro elas são da Eclipse Engine . Eu peguei elas e pelo paynt mesmo posicionei do geito certo do EO 2.6 eu nao as criei praticamente sim pois deu muito trabalho para terminar 1 sprite ! Se quiser para RM VB Gore Net Gore Qualquer outra engine ou ATÉ mesmo o EO 1.0.1 pois n funciona de acordo com a direção as sprites Da Eclipse Engine EU FASSO pra vcs e so me dar um tempinho que eu faço PARA QUALQUER ENGINE
- Spoiler:
- TILESETS: preste a atenção.
Por inquanto vou apenas dar 7 tilesets o creditos são meus eu peguei de um forum estrangeiro como disse assima. La tem 24 Tilesets 3D.
- Spoiler:
- RESOURCES PARA CRIAR TRABALHOS NO SEU JOGO; Os creditos são meus tbm pois estes fui eu que criei,,,. mas ainda n irei postar eles.
Eu serei bem claro pq ainda n irei postar amostras gratis dos resource so tenho apenas(5) Arvore normal arvore cortada , Crystal Normal , crystal cortado, E um de planta AINDA PRETENDO JUNTAR MAIS Resources para criação de JOBS.
creditor:
Enzo-(tenchumaster no forum) por criar os resources de jobs e fazer o resto cansativo de até falar.
Touch of deaths pelos tilesets
Google -por eu axar direto aleatoriamente os sprites
Juton-Por estragar meu disfarçe oaoiaooa esse cara e meu heroi abreviando (to seu nome)
KaiqueHunter-por me ofender tentar me hulmilhar e conseguir mas mesmo sem um pingo de rasão
E OS DEMAIS .
Última edição por tenchumaster em Sex Jul 15, 2011 12:42 am, editado 4 vez(es)